Clique Aqui **** Outubro BBV Thread **** - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 228 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 2280
Like Tree3334Likes

Tópico: **** Outubro BBV Thread ****

  1. #1121
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.524
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    O @getzpuzzled postou ela aqui uma vez e se arrependeu.
    Mas quem viu, acha que é traveco. Então std rolar cuzinho.
    FYP!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.861
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Metallica e Iron Maiden confirmados no RiR 2013. É a primeira vez na história em que as duas bandas se apresentam em um mesmo festival.

    e o ACDC está perto de confirmar. O que estão querendo com esse festival? mudar o mundo?
    Vai ter que ter algo MUITO do meu interesse pra eu ir no RiR, Iron não faz muito minha cabeça, Metallica já vi 2 vz e ACDC eu respeito MUITO mas não me faria ir até o Rio.
    O que o lolla vai trazer esse ano me empolgou pra kct.
    Que te interessou tanto no lollapalooza?
    Conheço poucas bandas, queria saber o que presta naquele mundo de banda.

    BTW, bolhei FT 11r, tnc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.285
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @kizk_ e @cazj88 venham msn ou Skype, não vo postar aki no fórum :P
    quebra o nit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.304
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Metallica e Iron Maiden confirmados no RiR 2013. É a primeira vez na história em que as duas bandas se apresentam em um mesmo festival.

    e o ACDC está perto de confirmar. O que estão querendo com esse festival? mudar o mundo?
    Vai ter que ter algo MUITO do meu interesse pra eu ir no RiR, Iron não faz muito minha cabeça, Metallica já vi 2 vz e ACDC eu respeito MUITO mas não me faria ir até o Rio.
    O que o lolla vai trazer esse ano me empolgou pra kct.
    Que te interessou tanto no lollapalooza?
    Conheço poucas bandas, queria saber o que presta naquele mundo de banda.

    BTW, bolhei FT 11r, tnc.
    No segundo dia.
    Black Keys, QOTSA eu já vi no primeiro SWU e o show foi do caralho e vale a pena d+ ir ver de novo.
    Franz Ferdinand eu acho legalzinho, vai pelo pacote.

    Criolo acho do caralho, tava caçando pra ir num show dele aqui em SP e vou deixar pro lolla.

    Tomahawk que é projeto paralelo do Mike Patton que eu acho genial.

    No terceiro dia

    Pèarl Jam, que apesar de eu não curtir tanto é do caralho, minha mina foi num show deles que teve no morumbi a um tempo atrás e falou que foi bem foda.

    Planet Hemp, esse pra mim já vale o dia...cresci ouvindo essa porra e jurava que nunca ia ver tocando.
    The Hives é da hora, Kaiser Chiefs é DO CARALHO, fui no show deles no Planeta Terra que tocou offspring e eu me detonei no show do off e me arrependi pq não conseguia ficar de pé no show deles.

    Vanguart e Vivendo do ócio que são os nacionais que ando curtindo ultimamente.


    obs: Bolhou FT do $11+R de 40k gtd lá??
    Se foi é sick, aquele torneio era o sonho da minha reta aqui.
    Última edição por danielbena; 16-10-2012 às 22:42.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Uma vez vi um show do Kaiser Chiefs na TV fiquei com muita vontade de ir ver ao vivo uma vez, pareceu ser muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.304
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Uma vez vi um show do Kaiser Chiefs na TV fiquei com muita vontade de ir ver ao vivo uma vez, pareceu ser muito bom.
    Tem que ir quem curte esse tipo de musica, as musicas são fodas, o show é foda. Vocal é pirado, mandam bem pra Kct.

    BTW @headao se quiser conhecer um pouco das bandas que eu te falei aí me fala que posto alguns videos do YT aqui
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.861
    @danielbena

    Ty pelo post. To vendo aqui, devo acabar indo no terceiro dia pq minha mina ta maluca pra ir no PJ (isso que ja fomos no morumbi, lol). Mas se sobrar $ engato no segundo dia tbm.

    Bolhei FT do 11r 40k gtd msm....hehehe.

    EDIT: Relax que eu caço no YT as que eu não conheço, ty man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.304
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    @danielbena

    Ty pelo post. To vendo aqui, devo acabar indo no terceiro dia pq minha mina ta maluca pra ir no PJ (isso que ja fomos no morumbi, lol). Mas se sobrar $ engato no segundo dia tbm.

    Bolhei FT do 11r 40k gtd msm....hehehe.

    EDIT: Relax que eu caço no YT as que eu não conheço, ty man.
    Demoro mano, dá uma atenção especial pro Black Keys e Kaiser Chiefs aí que são as minhas preferidas das que vc possa não conhecer.

    Sick travear aquela porra =///


    btw, valeu ps Troll, eu tentando salvar o dia nos turbeta... =/


    PokerStars No-Limit Hold'em, 8.8 Tournament, 150/300 Blinds 40 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com


    Button (t3440)
    SB (t4466)
    BB (t14218)
    UTG (t5855)
    UTG+1 (t3200)
    MP1 (t5288)
    MP2 (t10380)
    Hero (MP3) (t3893)
    CO (t14349)


    Hero's M: 4.81


    Preflop: Hero is MP3 with K, K
    4 folds, Hero bets t600, 1 fold, Button calls t600, SB raises to t4426 (All-In), 1 fold, Hero calls t3253 (All-In), Button calls t2800 (All-In)


    Flop: (t11766) 2, 8, 5 (3 players, 3 all-in)


    Turn: (t11766) 3 (3 players, 3 all-in)


    River: (t11766) 4 (3 players, 3 all-in)


    Total pot: t11766


    Results:
    Button had A, J (straight, five high).
    SB had 10, A (straight, five high).
    Hero had K, K (one pair, Kings).
    Outcome: Button won t5430, SB won t6336



    VOLTA FULLTILT CARALHO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.023
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @kizk_ e @cazj88 venham msn ou Skype, não vo postar aki no fórum :P
    quebra o nit.
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @kizk_ e @cazj88 venham msn ou Skype, não vo postar aki no fórum :P
    quebra o nit.
    O @kizk_ viu perguntem a ele uhauahau, btw vc tbm ja viu GUTAO :P

    Ahhh tá, pensei que era pics do moment in fire! aiuehaiuh
    Vi as fotos sim e é boa pra caramba e tem uma cara única de safada, nice job!
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.641

    Eu lhes apresento os 15 estágios do TILT

    Obs: Espere carregar todos os gifs, e veja de uma vez.
    Nível 1: "As vezes é justo né ?"

    Nível 2: Vc acha legal aquela bad, já que pode ir postar alguma coisa no BBV e acredita que todos ficaram com pena de você

    Nível 3: Você lembra do allinev e tenta ficar um pouco mais tranquilo

    Nível 4: Então você começa a não acreditar...

    Nível 5: Inicia-se os chingamentos

    ...e as caretas também

    Nível 6: Sai um "FUCK UUU PS" do fundo do coração

    Nível 7: Então vem aquele seu amigo que dá uma risadinha, e diz que poker é assim mesmo

    Nível 8: E ai vc diz "parei".. mas na verdade continua, e muito mais tiltado

    Nível 9: Numa tentativa de volta por cima, vc começa a ouvir "Don't Worry be Happy" e finge que não liga pra variância


    Nível 10: Você tenta aguentar mais um pouquinho só...

    Nível 11: E então você perde o controle

    Nível 12: E no mesmo momento, a tela ao lado te dá outra bad

    Nível 13: Vem o choro sem lágrimas

    Nível 14: Apartir daí inicia-se o estágio da Máxima loucura mental...

    Nível 14.1: Você esta tão louco que acha aquilo engraçado

    Nível 14.2.1: E ai você para de pronunciar palavras e seu corpo fica paralisado, o tilt fica lá dentro de sua cabeça, você não compreende que isso é possível
    14.2.2:
    14.2.3: E aí vem o tilt extremo...

    14.2.3: Depois o ápice do ápice do tilt...

    Nível 15: E só com mais um simples flip perdido, você simplesmente deixa o restante das fichas pingando ate cair e vai esfaquear almofadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados