Clique Aqui **** Setembro BBV Thread **** - Página 218

Lista de Usuários Marcados

Página 218 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2370
Like Tree4619Likes

Tópico: **** Setembro BBV Thread ****

  1. #2171
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    sério, ridiculo esse politicamente correto.

    Ridiculo demais.
    Nego joga poker, tira dinheiro de viciado, donk, ruins e não estão nem ai para essa galera que está literalmente TE SUSTENTANDO. Mas isso é permitido! Receber dinheiro na conta que não é.

    Hipocrisia wins.
    nego joga porque quer. vc ta apontando uma arma na cabeça de alguem obrigando ele a jogar? fora isso, caso ele ganhe seu $, ele vai te devolver?

    E se ele é doente, ele ou a familia dele que tem de procurar tratamento, se a pessoa GOSTA de jogar e tem $ pra isso, não tem problema nenhuma.

    Agora comparar isso com se apropriar de um $ pelo que voce não trabalhou e que voce sabe que veio do erro de uma outra pessoa ou sistema é completamente absurdo.
    Absurdo é você colocar o poker como uma renda politicamente correta.
    Q ridiculo essa frase "Eu não estou apontando uma arma obrigando a ninguém jogar".
    Eu posso citar 1zilhão de exemplos de coisas completamente absurdas que as pessoas são compelidas a fazer e ninguém está colocando uma arma na cabeça. O jogo de poker não é justo.

    @Winner...
    A comparação é válida, se vocês no mundo pequeno e fechado, não aceitam outro tipo de visão mais pessimista e vem atacar de forma imbecilizada eu não posso fazer nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2172
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Aí eu já discordo tbm. Non-sense o que c falou :\

    Mas concordo na parte da hipocrisia. Tem muita rolando solta por aê. Por isso que nem me estresso.
    Grande parte que tá discordando, muda completamente de idéia ao acontecer com ele próprio. Conheço tanta gente assim que pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2173
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    kkkkkkkk, perdi 10 min da minha vida lendo sobre ficar ou não com a grana lol velho, se tu precisa de grana acho que até rola ficar com ela. mas se não faz diferença devolve e fica com a conciencia tranquila
    conheço gente q já entro em mestrado recebeu meio ano de bolsa e desistiu do mestrado por nao ter feito nada kk e conheço gente que devolveria a grana na mesma hora que visse o deposito.. cabe a ti decidir, de acordo com tdo que vc aprendeu de seus pais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2174
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Sério que você acha que o poker não é uma forma de renda politicamente correta?

    Btw, vou sair do "meu mundo pequeno e fechado" e argumentar
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    sério, ridiculo esse politicamente correto.

    Ridiculo demais.
    Nego joga poker,
    Matéria da record?


    tira dinheiro de viciado,
    Depende da situação e da pessoa, não vejo como você pode generalizar assim

    donk,
    Nem todo mundo leva o poker como trabalho. Donkey não é donkey por que nasceu com meio cérebro, eles simplesmente não ligam pro poker o suficiente pra querer ser melhor.

    É um hobby.


    ruins
    Mas isso é óbvio, se tem competição tem gente boa jogando contra gente ruim. E, na minha opinião, isso é mais proveitoso pros ruins, é o único jeito deles melhorarem.

    e não estão nem ai para essa galera que está literalmente TE SUSTENTANDO. Mas isso é permitido! Receber dinheiro na conta que não é.

    Hipocrisia wins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2175
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Ainda bem que existem pensamentos diferentes e pessoas que pensam igual.O que seria dos donos da verdade:
    http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1560425
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2176
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Sério que você acha que o poker não é uma forma de renda politicamente correta?

    Btw, vou sair do "meu mundo pequeno e fechado" e argumentar
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    sério, ridiculo esse politicamente correto.

    Ridiculo demais.
    Nego joga poker,
    Matéria da record?


    tira dinheiro de viciado,
    Depende da situação e da pessoa, não vejo como você pode generalizar assim

    donk,
    Nem todo mundo leva o poker como trabalho. Donkey não é donkey por que nasceu com meio cérebro, eles simplesmente não ligam pro poker o suficiente pra querer ser melhor.

    É um hobby.


    ruins
    Mas isso é óbvio, se tem competição tem gente boa jogando contra gente ruim. E, na minha opinião, isso é mais proveitoso pros ruins, é o único jeito deles melhorarem.

    e não estão nem ai para essa galera que está literalmente TE SUSTENTANDO. Mas isso é permitido! Receber dinheiro na conta que não é.

    Hipocrisia wins.
    Cara é bem ligar o foda-se e inventar ou explicar o porque do degen,ruim ou whatever. È bem igual aquela máxima.
    "Não me importa de quem é o enterro, eu quero é chorar"
    Eu jogo poker e me considero escroto, sabendo que tem alguem perdendo pra mim, mas foda-se. Não falei que a vida era bonita e nem que eu me importava.
    Só falei que eu acho escroto apontar o erro dos outros. E utilizei o poker como comparação, mas já sabe né, os haters..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2177
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Mas nem se você for pra cuba vai se livrar disso, tudo na vida é assim. Se o cara ta la gastando dinheiro é por que ele acha que vale a pena - caso contrário ele seria viciado, não donkey.

    Entende que poker é diversão pra algumas pessoas, é um hobby - e como todo hobby, custa dinheiro. Tem gente que paga uma fortuna pra jogar golf, você ia se sentir mal alugando o campo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2178
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Se formar uma mesa só com winner player da pra jogar sem peso na consciência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2179
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Mas nem se você for pra cuba vai se livrar disso, tudo na vida é assim. Se o cara ta la gastando dinheiro é por que ele acha que vale a pena - caso contrário ele seria viciado, não donkey.

    Entende que poker é diversão pra algumas pessoas, é um hobby - e como todo hobby, custa dinheiro. Tem gente que paga uma fortuna pra jogar golf, você ia se sentir mal alugando o campo?
    Eu inclui os viciados.
    E sua comparação não é discutivel quem joga golf não tem isso:
    Estratégia: Vício do jogo - causas, consequências e cura
    Psiquiatria e Psicologia - Fissura de viciado por jogo é pior do que a de alcoólatra

    imo já deixei o meu ponto de vista, /quit na discussão. È bom discutir com quem tem um argumento e sabe expor ideias, por mais absurda que na MINHA concepção as ideias sejam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2180
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    [QUOTE=SketchDraft;1560433][QUOTE=kizk_;1560404]
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @Winner...
    A comparação é válida, se vocês no mundo pequeno e fechado, não aceitam outro tipo de visão mais pessimista e vem atacar de forma imbecilizada eu não posso fazer nada.
    Se eu vejo um sujeito tentando argumentar que o estupro deve ser legalizado ou que o Holocausto foi justo, eu não vou discutir com ele. Porque a opinião é tão imbecil que sequer merece ser considerada. Eu simplesmente vou mandar ele ir à merda e encerrar a conversa.

    Uma opinião como a sua, num fórum de poker, está no mesmo nível das duas acima. É simplesmente absurda e merece ser apenas xingada e ridicularizada.

    Esse fórum é um dos maiores divulgadores de materiais de estratégia de poker em língua portuguesa. Estratégias que visam, no final das contas, tirar dinheiro de fish, algo que vc considera maligno e imoral. Se vc tem uma opinião como essa, não sei o que está fazendo aqui. E é um tremendo safado e mal-caráter, pq compactua com algo que considera errado e imoral.

    Não querer discutir um tema como esse não é uma questão de ser "cabeça fechada". É simplesmente uma questão de ser produtivo e usar o tempo discutindo coisas úteis, pq se a gente for começar a dar atenção pra todo idiota que bota as patas no teclado e começa a questionar o óbvio, as coisas não vão andar pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados