Clique Aqui **** Setembro BBV Thread **** - Página 216

Lista de Usuários Marcados

Página 216 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 2370
Like Tree4619Likes

Tópico: **** Setembro BBV Thread ****

  1. #2151
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por vcmds Ver Post
    Acontece que pra sair lá do Estágio, eu tinha que passar por uma pequena burocracia. Primeiro eu tive que ir na faculdade solicitar o trancamento, e ainda preciso ir noutro lugar do outro lado da cidade pra entregar uma carta, e depois voltar la no estagio pra entregar outra coisa. Enfim.. eu tô de casa pro cursinho, estudando pra Medicina que é sick, e ainda não tive tempo de fazer tudo. Portanto, meu nome está lá ainda no ponto do estágio, apesar de que eu devo estar com "falta" em todos" os dias Oo
    Correria por extenso...heuahaeuheua.
    Veja bem, em nenhum momento eu falei aqui que o que eu estou fazendo (caso não devolva) é certo. Eu estou apenas analisando a situação. Em outros posts eu falei que eu ia conversar com pessoas que confio pra saber o que devo fazer. Eu não vou me queimar por causa de 400 conto, lol --

    Só rio da galera que me chama de desonesto, mas que se por acaso pingasse 10k (ou algum valor relevante pra cada um) na conta do PS por engano, 99% ficaria caladinho e veria se ia colar. Hipocrisia é mato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2152
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por vcmds Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por vcmds Ver Post
    Então.. eu estagiava na Prefeitura daqui. Na Secretaria de Saúde. Eu avisei pro meu tutor que eu ia precisar sair pois tinha que estudar e tal.. e ele entendeu de boa.

    Acontece que pra sair lá do Estágio, eu tinha que passar por uma pequena burocracia. Primeiro eu tive que ir na faculdade solicitar o trancamento, e ainda preciso ir noutro lugar do outro lado da cidade pra entregar uma carta, e depois voltar la no estagio pra entregar outra coisa. Enfim.. eu tô de casa pro cursinho, estudando pra Medicina que é sick, e ainda não tive tempo de fazer tudo. Portanto, meu nome está lá ainda no ponto do estágio, apesar de que eu devo estar com "falta" em todos" os dias Oo

    Eu também estaria sentindo o mesmo que vocês, se esse dinheiro tivesse partido de outro lugar que não a Prefeitura, que por sinal é uma das piores Admnistrações da minha cidade ultimamente. Mas enfim, o erro deles não justifica o meu...vou conversar com a pessoa que me arrumou o estágio (que trabalha na Prefeitura, e que por sinal é minha sogra). Se ela achar que eu devo devolver, devolvo de boa :P Se não... fazer o que.
    eu acho que ta rolando isso por causa dessa parada de falta... em estagio eles n podem descontar seu pgto se vc falta...
    Então eu não estaria errado em receber , já que eu ainda estou vinculado ao estágio? Teoricamente ainda trabalho lá. Cabe a eles decidirem se eu deveria receber ou não.
    para de arrumar desculpa velho
    vc esta errado em ficar com o $, para de arranjar desculpinha e blahblahblah

    se vc quer pegar o $, pega e gg... pelo menos seja homem e assuma que esta fazendo isso. nao precisa ficar de enrolacao
    santiago, kizk_, rbmrenato and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2153
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    To cagando pra o que você vai fazer com a grana, relax...É que seu post foi a definição de correria mesmo, não pude perder o spot.

    BTW, acabei de cair em 55, no The Big 55, shovando 55, as 20:55....Parceiro deu 3bet/call com A7o nos meus 27bbs, sick life.
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2154
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Standard, ficaria c/ o $, ainda mais se eu estivesse na badrun que eu tô.
    e não postaria no maisev.
    fyp
    obv que eu não ficaria com a grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2155
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    auisdhasdihas
    Eu não me incomodo com as críticas da glr, pq pra mim a opinião de nego de fórum não vale de nda na minha vida.
    Não postei pedindo opinião. Postei pra braguear e continuo bragueando até mudar de opinião e resolver devolver a grana... ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2156
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por vcmds Ver Post
    auisdhasdihas
    Eu não me incomodo com as críticas da glr, pq pra mim a opinião de nego de fórum não vale de nda na minha vida.
    Não postei pedindo opinião. Postei pra braguear e continuo bragueando até mudar de opinião e resolver devolver a grana... ou não.
    Quando tu faz um post no fórum você está sujeito a comentários, se você quer 'braguear' você também vai ouvir algumas vezes.
    Quanto ao que você fez, eu não condeno nem absolvo, vai da sua consciência... não vou ser politicamente correto pra dizer que devolveria 100% das vezes, analisaria caso a caso e pronto.

    O que me tilta mesmo é esse tipo de post "ah, honestidade deveria ser o padrão, não a exceção!", porra, sabemos que não é assim e é claro que deve ser estimulado quando alguém tem um tipo de ato nobre (teve uma discussão muito interessante sobre o lance do Klose esses dias aqui: Não tentem minimizar, Klose é um exemplo. E reincidente).

    Ah, eu também adoraria saber a opinião do @ekalil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2157
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    POrra na boa o melhor post de todos esses post foi !!!

    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Ah, eu também adoraria saber a opinião do @ekalil

    Agora a porra ficou seria !!!!

    O outro melhor é vai facil vem facil essa é a lei da natureza....

    Isso vai ser cobrado de um modo ou de outro !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2158
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    POrra na boa o melhor post de todos esses post foi !!!

    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Ah, eu também adoraria saber a opinião do @ekalil

    Agora a porra ficou seria !!!!

    O outro melhor é vai facil vem facil essa é a lei do pokerstars....

    Isso vai ser cobrado de um modo ou de outro !!!
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2159
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Aí vai da consciência e criação de cada um né. Tem gente que não consegue levar vantagem em nada que faz porque pesa a consciência, tem gente que não joga poker porque "ta tirando dinheiro dos outros", tem político que rouba zilhões e não acontece nada, tem 99% dos jogadores de poker que não paga 1 centavo de imposto de renda, então é só com tua cabeça mesmo mano, se vc se sente bem c/ a grana show, gaste tudo. Se não se sente bem vai lá e devolve e gg também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2160
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Chamar o Ekalil é apelação..
    É q nem os rangers fdp q apanham e chamam o megazord
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados