Clique Aqui **** Setembro BBV Thread **** - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 2370
Like Tree4619Likes

Tópico: **** Setembro BBV Thread ****

  1. #1251
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Alguém me tira uma dúvida.

    Já depositei uma vez no PokerStars via Moneybookers, e várias vezes pelo Neteller, o problema é que quando vou fazer um cashout ele não me oferece a opção de ser pelo Moneybookers, vai direto para o Neteller.

    Então preciso fazer alguma coisa para reconhecer as duas carteiras? Queria fazer o cashout para comprar o pacote da escola do PokerStrategy que só aceita Moneybookers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    ta precisando de umas aulas de redação hein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    FaKeOrReaL jogando plo200hu, poker eh foda uma semana o cara tem dia 400k up na semana seguinte ja ta de volta ao small stakes.
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    fakeorreal eh horrivel, mto ruim mesmo.

    ele perder 400k e descer pra plo200 eh o esperado. joguei 6max com ele, o cara runnando 65/35 e jogando mid stakes ele devia ta achando o jogo mt barato e jogo ainda pior, 72/45 3bet alta. hehehe

    donkey.

    o ggoffi falou no twitter que podia ser o p0kerparty! multiaccounting, mas se o cara é ruim né, parece que não, pq pelo que sei o p0kerparty! é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    acabei de ganhar a aposta mais facil da minha vida, quem cai primeiro no 10k HU WCOOP

    eu peguei isildur
    headao and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/11/11
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    51
    Pré-Brag Corinthans 3x0 no palmeiras apostado no bestbet.
    Depois venho comemorar a forra ou chorar o beat!



    Vamo meu timão! Vamo meu timão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    isso me lembrou 2 lances q rolaranm aki

    uma foi uma briga de mais de 30min pq um frances louco q tava na mesa sabia falar palavrao em 6 linguas diferentes e cada vez ele falava em uma, tp zuando msm, ele perguntou de onde eu era e qdo falo ele manda "puta que o pariu, caralho!! vai toma no cu!!" e dava risada, ai tinha um italiano ele mandou em italiano, e assim por diante, geral ria pq era engracado, qdo ele perdia a mao pra fulano ele chingava na lingua do kra uaehueh, ai um negao que sentou na mesa nao fazia nem 2min queimou pq ouviu ele vai resmungar um chingo em portugues x um gringo portuga, simplesmente saiu da mesa e chama o gerente q vem aloprar q so pode ingles na mesa...
    ok o kra aceitou de boa e ficou quieto mas sabe-se la pq o negao comecou a falar resmungar etc sem parar, todo mundo falando "ta bom ja entendemos q vc n curtiu e nao quer outra lingua, gg, cabou a brincadeira.." e o kra simplesmente nao parava, o dealer e todo mundo da mesa comecou a ficar puto qdo o frances fala "pqp vc nao vai parar quieto eu vou voltar a chingar em.." o kra nao para e o frances comeca soltar em todas as linguas direto pro negao "seu filho da puta, vai toma no seu cu caralho, cazzo va fanculo ..." e as outras linguas q n sei como falar auhueheuh geral comecou a rir e imitar o frances so de brinca do negao tiozao q nao parava quieto ehheeh, sera q o negao queimou?

    btw, sobre uma mao, acao flop e turn qdo no river o jogador q tinha posicao nao percebe o kra pensando(deve ter confundido achando q ele deu chk) e betou o river, ai geral interrompe e explica q ele nao pode mais retirar as fichas, e se o dono da vez der raise ele pode escolher o fold e pegar as fichas de volta, ai o tiozao noob beta pouco acima das fichas q o kra tinha(era o allin do kra) e nego da insta fold recolhendo a caralhada d ficha q tinha posto no pot, o tiozao mostra q tinha nuts e geral louco c o tiozao pq ele apenas nao pois o valor do call do kra pq dai ele nao poderia retirar as fichas, e tp, ele betou um valor maior que era tp 10$ a mais e deu a chance do kra recolher os 70$+ que ja tinha no pote auehauhaeu, o tiozao nem sabia explicar o motivo, apenas falava "ah nao importa.. eu betei" e geral sem entender, o proprio donk das fichas la mostra a mao tosca q foldou dizendo q tava blefe o river achando q o kra checkou

    lol, nao sei se entenderam, imagine pot tem valor X, stacks pra tras de 100$, jogador A ta na acao pensando e o B mete tipo 90$, ai geral diz q ele errou a vez mas nao pode tirar os 90$, so pode tirar se o vilao betar acima desse valor, e o donk do jogador A pra pegar algumas fichas a mais vai e beta acima aueheuheuhe, tp um freerol ao contrario, ele arriscou deixar de ganhar os 90 pra ter a chance de ganhar 10 a mais sendo que os 90 era garantido ja se ele desse apenas call, lol
    so pra constar, tb lembrei de uma mao que o frances( ele era um negao bombado tb, ao contrario do outro que era um negao gordao) que tava mega lag na mesa e numa mao com uma tiazinha tailandesa teve showdown no river e eu ja rindo (e cansado) de toda aquela situacao do outro negao enchendo o saco, abrem as cartas e o dealer q ja devia tar cansado tb nao conseguia ver quem ganhou, geral olhando pra ver quem tinha ganho pq a tiazinha deu call e abriu um sorriso comemorando seus 2par num bordo c flush e ngm vendo a mao eu vejo o AX dela e confundo com o KJ(o J dele) e falo "ahh ela ganhou msm galera, ela tem full" seria um full de AXXdd Ad Jx e qdo alguem me corrige que o J era dele (KJdd) e nao dela e a msm tinha so 2par e nao full o maluco surtou cmg e emendou uma metralhadora "cala te a boca brasileiro filho da puta!!! viado do caralho &%$§&&.." tiltadasso pq deixei ele nervoso achando q perdeu o stack todo auheauhaeuhe, eu nao aguentei e tive uma crise de riso do kralho e o kra bravo achando que eu tava tentando confundir o dealer e a mesa aueheuhe, qdo consegui parar de rir pedi desculpa e expliquei q ja tava cansado afinal tava ha umas 8h la e nao tava mais vendo porra nenhuma depois da enchecao de saco do outro negao.. ate o dealer entendeu meu lado e disse q tava meio assim tb e que sabe q nao foi por mal q nao tinha problema e acontecia msm (afinal ate ele q eh o dealer nao tava entendendo mais porra nenhuma na mesa) heheh
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    AHAHAHHAAHHAHA PS é uma piada mesmo

    Ganhei a vaga pro sunday storm num daqueles sats de fpp mas esqueci de unregister e preciso sair de casa. Shovei todas as mãos e resultado: com 5 min de torneio to CL com 25k fichas ahahahahhahahahahha a última mão fui eu de 53o vs AA vs KK board xxx35 LOL mesa inteira

    Edit: quanto de ficha eu preciso pra ficar ITM mesmo sitting out?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Alguém me tira uma dúvida.

    Já depositei uma vez no PokerStars via Moneybookers, e várias vezes pelo Neteller, o problema é que quando vou fazer um cashout ele não me oferece a opção de ser pelo Moneybookers, vai direto para o Neteller.

    Então preciso fazer alguma coisa para reconhecer as duas carteiras? Queria fazer o cashout para comprar o pacote da escola do PokerStrategy que só aceita Moneybookers
    vc tem q sacar tudo q depositou por onde vc depositou. E em ordem.

    Mas se vc ja depositou pelos 2 rola de vc mandar um email pro PS pedindo pra eles liberarem o saque do MB primeiro
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Senhores, desejo forra a todos vcs! Domingo, please... ajuda nois!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    @Yves jogas com essa pic no ps? acho que ja te vi la nice avatar btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados