Clique Aqui **** Setembro BBV Thread **** - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 2370
Like Tree4619Likes

Tópico: **** Setembro BBV Thread ****

  1. #1241
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    tem um filme sobre uma historia parecida, sobre o cara q inventou limpador de parabrisa intermitente, Flash of Genius (jogada de genio)... eh bem legal.
    É o que me faz levar ao seguinte questionamento:
    - Ter idéia = ter dinheiro ? Olha a idade do coroa e olha a luta do cara, muitos já teriam desistido.


    edit: pq o Urubu foi banido ?


    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    agora foi a vez da 888 cortar high stakes limit hu. poker online tá cada vez pior, quando isso vai parar? a melhor notícia do ano foi a volta do ftp, que nada mais é do que a gente receber o que é direito nosso. sick life
    pokerstars tem action o dia todo, limite ate 1k/2k. pra jogar hu eh soh falar na mesa, os regs respeitam.

    chupa bumhunter.

    Acredito que por isso =/
    como o daniel falou, eu fui suspenso por ter chamado o cazj de bumhunter. o adm do site disse que foi a ''gota da agua'', porque o cazj ja havia reportado outros posts meus. lol ridiculo.

    olha que patetico, um cara reportar um post ''chupa bumhunter''... tem que ser muito ''pequeno'' pra se incomodar com isso a ponto de reportar o post pra moderação. ate pq um post 'chupa bumhunter' eh um post muito comum em foruns de poker, nao tem nada demais.

    alias, nunca vi um jogador nao-bumhunter deixar 50mesas abertas em diferentes salas... isso se chama.... bumhunt, nao ?
    .
    Última edição por urubu111; 16-09-2012 às 09:13.
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    FaKeOrReaL jogando plo200hu, poker eh foda uma semana o cara tem dia 400k up na semana seguinte ja ta de volta ao small stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Poker é o foda ou os caras são foda? Pra quem quer apostar td em uma tiro vai ser o resto da vida assim
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    shipa ricky martin!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    fakeorreal eh horrivel, mto ruim mesmo.

    ele perder 400k e descer pra plo200 eh o esperado. joguei 6max com ele, o cara runnando 65/35 e jogando mid stakes ele devia ta achando o jogo mt barato e jogo ainda pior, 72/45 3bet alta. hehehe

    donkey.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Sick river

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($15)
    BB ($62.52)
    UTG ($96.82)
    UTG+1 ($46.75)
    CO ($62.75)
    Hero ($102)


    Dealt to Hero 3 3


    fold, UTG+1 raises to $1.50, fold, Hero calls $1.50, fold, fold


    FLOP ($3.75) 6 8 3


    UTG+1 bets $2.81, Hero raises to $6.50, UTG+1 calls $3.69


    TURN ($16.75) 6 8 3 A


    UTG+1 checks, Hero bets $9, UTG+1 raises to $38.75 (AI), Hero calls $29.75


    RIVER ($94.25) 6 8 3 A 3


    UTG+1 shows 8 8
    (Pre 82%, Flop 95.7%, Turn 97.7%)


    Hero shows 3 3
    (Pre 18%, Flop 4.3%, Turn 2.3%)


    Hero wins $91.25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    ^^

    Raise maior, bet maior turn. Extrai do fish logo.

    Sobre seu outro post, essa semana dei um 3bet com A3 jurando que era AK. Bizarro o que acontece as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1248
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    3º dia seguido sendo roubado descaradamente pelo ps.... vai tudo tomar no cu!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    ^^

    Raise maior, bet maior turn. Extrai do fish logo.

    Sobre seu outro post, essa semana dei um 3bet com A3 jurando que era AK. Bizarro o que acontece as vezes.
    não era fish, mas acho que foi meio baixo msm. Bizarro foi que eu fui até o river achando que era KQ e so quando abri o replay entendi pq perdi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    olha que parada sick rolou aqui no BSOP Fortaleza..

    ja pra acabar o dia1, todasso abre do UTG, o utg+1 3beta ele, o MP1 4beta!!, CO 5BETAA SHOVE!!! SB SNAP ALLIN POR CIMA LOL (uns 30 bbs). utg folda, UTG+1 e mp1 insta call.
    Antes de pedir showdown, a dealer vai e puxa as cartas do tiozao que tava no SB achando q ele tinha foldado, nisso o tiozao perde a cabeca, a dealer meio sem saber o que fazer perguntou oq ele tinha, ai o tiozao solta "eu tiinha as e seti de diamanti" a dealer olha o muck e separa a mao dele, nisso chamam robigol, e robigol disse q o tiozao iria ficar fora do pote e que ele ia so pagar o small blind e voltar o resto das fichas KKKKKKKKKKKK
    QUE SONHOO!!!!!!! Nisso o tiozao comeca a discutir, falar mal da dealer e exijindo entrar na mao, uns 3 minutos depois o tiozao aceita e folda.

    Ai a galera vai showdown KK x QQ x JJ. e nem preciso dizer q o board veio 335 6 e 4 loooool pense como esse tiozao ficou queimado, fortalezaments

    btw vqv dia 2 acima da media!
    isso me lembrou 2 lances q rolaranm aki

    uma foi uma briga de mais de 30min pq um frances louco q tava na mesa sabia falar palavrao em 6 linguas diferentes e cada vez ele falava em uma, tp zuando msm, ele perguntou de onde eu era e qdo falo ele manda "puta que o pariu, caralho!! vai toma no cu!!" e dava risada, ai tinha um italiano ele mandou em italiano, e assim por diante, geral ria pq era engracado, qdo ele perdia a mao pra fulano ele chingava na lingua do kra uaehueh, ai um negao que sentou na mesa nao fazia nem 2min queimou pq ouviu ele vai resmungar um chingo em portugues x um gringo portuga, simplesmente saiu da mesa e chama o gerente q vem aloprar q so pode ingles na mesa...
    ok o kra aceitou de boa e ficou quieto mas sabe-se la pq o negao comecou a falar resmungar etc sem parar, todo mundo falando "ta bom ja entendemos q vc n curtiu e nao quer outra lingua, gg, cabou a brincadeira.." e o kra simplesmente nao parava, o dealer e todo mundo da mesa comecou a ficar puto qdo o frances fala "pqp vc nao vai parar quieto eu vou voltar a chingar em.." o kra nao para e o frances comeca soltar em todas as linguas direto pro negao "seu filho da puta, vai toma no seu cu caralho, cazzo va fanculo ..." e as outras linguas q n sei como falar auhueheuh geral comecou a rir e imitar o frances so de brinca do negao tiozao q nao parava quieto ehheeh, sera q o negao queimou?

    btw, sobre uma mao, acao flop e turn qdo no river o jogador q tinha posicao nao percebe o kra pensando(deve ter confundido achando q ele deu chk) e betou o river, ai geral interrompe e explica q ele nao pode mais retirar as fichas, e se o dono da vez der raise ele pode escolher o fold e pegar as fichas de volta, ai o tiozao noob beta pouco acima das fichas q o kra tinha(era o allin do kra) e nego da insta fold recolhendo a caralhada d ficha q tinha posto no pot, o tiozao mostra q tinha nuts e geral louco c o tiozao pq ele apenas nao pois o valor do call do kra pq dai ele nao poderia retirar as fichas, e tp, ele betou um valor maior que era tp 10$ a mais e deu a chance do kra recolher os 70$+ que ja tinha no pote auehauhaeu, o tiozao nem sabia explicar o motivo, apenas falava "ah nao importa.. eu betei" e geral sem entender, o proprio donk das fichas la mostra a mao tosca q foldou dizendo q tava blefe o river achando q o kra checkou

    lol, nao sei se entenderam, imagine pot tem valor X, stacks pra tras de 100$, jogador A ta na acao pensando e o B mete tipo 90$, ai geral diz q ele errou a vez mas nao pode tirar os 90$, so pode tirar se o vilao betar acima desse valor, e o donk do jogador A pra pegar algumas fichas a mais vai e beta acima aueheuheuhe, tp um freerol ao contrario, ele arriscou deixar de ganhar os 90 pra ter a chance de ganhar 10 a mais sendo que os 90 era garantido ja se ele desse apenas call, lol
    sydens, Stolf and godr1c like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados