Clique Aqui Oooohhhhhh O GGzao Formooooooooooo - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54
Like Tree93Likes

Tópico: Oooohhhhhh O GGzao Formooooooooooo

  1. #21
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Congrats!!! nice one

    Outra pergunta, quantos se formaram nesse ano? E quantos desses eram de sua turma?
    cara, eu nao sei quantos, exatamente, se formaram.

    Eng de producao eh mais facil q muitas outras engenharias. Nos dois primeiros anos é tudo igual. As materias sao dificeis, mas se vc estudar vc passa. Já nos 3 ultimos anos tem um misto de materias medias, onde vc vai na aula e estuda mais ou menos antes da prova e materias dificeis, mas q se vc estudar direito vc passa. Dai uns 80% da sala terminam o curso.

    Agora, outras eng, como controle e automacao, q o @Danilao formou, eh osso. Da minha sala de automacao, uns 50% se formaram. La existia materias q vc estudava 2 semanas antes da prova, nao fazia mais nada da vida, e tomava pau. Eh super sick. Tem um amigo meu q eh meu padrinho de casamento q ele passou de terceira, empurrado por professor, em materia q o cara estudava MUITO. Teve amiga minha, madrinha de casamento meu, q teve q sair da ufmg e ir formar na puc, pq nao conseguia passar, tomou 7 paus na msma materia. Vendo essas coisas, producao eh tetinha.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    trainee não interessa ou estourou a idade?!

    no mais, congrats ae.. guerreiro demais ficar tanto tempo na faculdade.. ainda mais com um diploma já..
    hahaha

    to novo ainda. Agora q vou fazer 27. Traine da p fazer ate os 29-30.

    entao to pensando. Os trainees bons sao em SP e eu nao queria muito sair de BH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por saojoseclub Ver Post
    Será que não dá pra conciliar o trabalho com o poker de forma mínima sendo extremamente organizado? Será que não? Ainda mais você que já "estabilizou" no poker.
    acho q da p fazer igual o @IoDa faz. Trabalha e leva o poker como hoby e se ganhar uma graninha ta otimo.

    O q da p fazer eh organizar bem os negocios e arrumar uns socios e coloca-los p adm os negocios, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Congrats!!! nice one

    Outra pergunta, quantos se formaram nesse ano? E quantos desses eram de sua turma?
    cara, eu nao sei quantos, exatamente, se formaram.

    Eng de producao eh mais facil q muitas outras engenharias. Nos dois primeiros anos é tudo igual. As materias sao dificeis, mas se vc estudar vc passa. Já nos 3 ultimos anos tem um misto de materias medias, onde vc vai na aula e estuda mais ou menos antes da prova e materias dificeis, mas q se vc estudar direito vc passa. Dai uns 80% da sala terminam o curso.

    Agora, outras eng, como controle e automacao, q o @Danilao formou, eh osso. Da minha sala de automacao, uns 50% se formaram. La existia materias q vc estudava 2 semanas antes da prova, nao fazia mais nada da vida, e tomava pau. Eh super sick. Tem um amigo meu q eh meu padrinho de casamento q ele passou de terceira, empurrado por professor, em materia q o cara estudava MUITO. Teve amiga minha, madrinha de casamento meu, q teve q sair da ufmg e ir formar na puc, pq nao conseguia passar, tomou 7 paus na msma materia. Vendo essas coisas, producao eh tetinha.
    this, difícil achar alguém de produção pra confirmar isso
    Faço Controle e Automação e se não é a mais difícil é uma das. Pau a pau com Eletrônica, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Parabéns. Sucesso
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    parabens cara , sei bem quanto é dificl de se formar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    PARABÉNS GG!!!! Aew ano q vem vou colar pra estudar pra concursos anoite em um cursinho top ai... de 19:30 as 22:30 de seg a sexta se tu tiver afim de estudar pra um concurso bom ai... gogo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    congratz!!! algum motivo especial pra fazer produção depois de ter feito automação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    congrats ggzao!!! sucesso na empreitada seja la qual for sua escolha entre poker/"trabalhar de verdade"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Congratz Diógenes, continue assim, sendo um winner no poker e na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados