Clique Aqui BRAG - Comprei um carro pro meu pai!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101
Like Tree405Likes

Tópico: BRAG - Comprei um carro pro meu pai!

  1. #1
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836

    BRAG - Comprei um carro pro meu pai!

    Postei no BBV e pediram pra abrir um tópico com mais detalhes:

    Meu pai é taxista há 25 anos e tinha um taxi bem velho já, sem ar condicionado etc.
    Consegui juntar uma grana com o poker e resolvi comprar um taxi novo pra ele.

    Além de ajudá-lo a ter mais conforto e pegar mais passageiros, posso usá-lo de vez em quando e shipar umas minas melhores que as que eu postei no "As minas mais feias que vc já pegou" lol

    O carro chegou hoje, pertinho do dia dos pais!!

    Paguei o carro à vista e com 100% do dinheiro vindo do poker!



    Um breve resumo da minha história:
    Quando comecei com o poker e contei pra minha mãe, ela chorou decepcionada e escondi do meu pai por mais de 1 ano. Ele me achava mega vagabundo por ficar tanto tempo trancado dentro do quarto e não ajudar em nada na casa.

    Fui conquistando meu respeito em casa aos poucos, com resultados, pagando algumas contas, ajudando no supermercado etc. O pessoal foi vendo a grana entrar e foram perdendo um pouco do preconceito.

    Hoje eles me apoiam praticamente 100%, pago uns 70% das despesas da casa, fiz algumas reformas aqui que precisavam. (A principal foi construir uma nova laje aqui na varanda, que tava inacabada e oferecia até risco de desabar.) E agora o carro. Fica de incentivo pra quem sofre preconceito em casa também e fica desanimado em se dedicar ao poker.


    Shiiiipa!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    gui166, AKerber, tjobin and 223 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Só mais um detalhe: Meu pai sempre foi muito foda pra mim, não podia ter tido um pai melhor na minha infância, pagou tudo pra mim, investiu muito nos meus estudos.

    Nessa minha fase que eu não era lucrativo no poker, era péssimo o clima aqui em casa. Era muito foda ver meu pai com tanto desgosto em relação à mim, por eu não ajudar com nada em casa e passar tanto tempo no computador. Na cabeça dele eu era só vagabundo e tava cagando pras dificuldades financeiras da família.

    Reverter essa situação e hoje conseguir dar uma qualidade de vida um pouco melhor pra gente com certeza foi minha maior conquista!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Porra esse é o tipo de história que da orgulho de ver ta ligado, nice mesmo. Parabens ae pelas conquistas e por poder ajudar sua familia. VQV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Congratz velho! Nice história!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    pow bem legal mesmo,aposto q vai servir de incentivo pra 1 caralhada de nego na mesma situaçao ou pior até.(pelo menos pra mim esta servindo)

    só 1 pergunta,seu pai e daqueles taxistas executivos?tipo q só atende os ballers,com hora marcada exclusividade e tals? ou é taxista de praça,o famoso ''carro amarelo''?

    pq se for o ''amarelao''....................

    Citação Postado originalmente por FSERRANO Ver Post
    ''posso usá-lo de vez em quando e shipar umas minas melhores que as que eu postei no "As minas mais feias que vc já pegou''
    .................................................. . vai melhorar porra nenhuma o range das minas. hahah zueira

    bela atitude ftw
    Última edição por Um2ois; 08-08-2012 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    pow bem legal mesmo,aposto q vai servir de incentivo pra 1 caralhada de nego na mesma situaçao ou pior até.(pelo menos pra mim esta servindo)

    só 1 pergunta,seu pai e daqueles taxistas executivos?tipo q só atende os ballers,com hora marcada exclusividade e tals? ou é taxista de praça,o famoso ''carro amarelo''?

    pq se for o ''amarelao''....................

    Citação Postado originalmente por FSERRANO Ver Post
    ''posso usá-lo de vez em quando e shipar umas minas melhores que as que eu postei no "As minas mais feias que vc já pegou''
    .................................................. . vai melhorar porra nenhuma o range das minas. hahah zueira

    bela atitude ftw

    É o amarelo mesmo.. logico que muda!! antes eu não tinha carro, agora mesmo sendo taxi, é zero e da pra transportar as vadias
    urubu111, vovo_leo and Um2ois like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Parabéns velho muito nice sua historia!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    nice historia serrano, que vc continue nesta jornada positiva!
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    boa serrano, huge brag inverter a situacao kra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    huge brag man congrats
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados