Clique Aqui My BooooMMMM hands

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree1Likes

Tópico: My BooooMMMM hands

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    My BooooMMMM hands


    A partir de agora postarei as nojeiras Belo BOOM!


    No Limit Texas Hold'em Hand, 12,500.00/25,000.00, ITManiac | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Countdown para o primeiro "std".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    que shove no Turn horrível !!! Meu Deusss !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Vou falar que é std não, até porque não std para mim é só 1 out. Galera tem que parar de reclamar e deixar negada chorar.

    O problema desse cara é criar um tópico pra postar as mãos. Sabe que tem o bbv ali com geral postando as mãos e fica querendo aparecer.

    Nem vi as mãos por sinal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    que shove no Turn horrível !!! Meu Deusss !!!!
    anho.
    O shove no turn foi devido ao metagame existente entre agente. Ele já tinha me dado um suckout e nós inclusive discutimos no chat. Adotei uma linha que sei que seria interpretada pelo donk como sendo desespero de 2 overs "as move". Não existe float com air por parte dele, pois é um donk. É a típica situação onde eu to "Way Ahead – Way Behind". Sei que tomo call ali de uma combinação enorme de mãos que to ganhando. No mais é aquilo: Devia ter shovado pré e que se foda em vez de ver flop com essa "mão facão". Adotei essa linha justamente por que não soltaria ali de jeito algum com as reads que tinha dele.
    Última edição por ITManiac; 05-08-2012 às 15:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    O shove no turn continua sendo ruim, independente de qualquer explicação que vc venha dar, vc só toma call nesse Overbet Shove perdendo, no máximo um TT,JJ ou QQ isso no máximo sendo que como vc disse estar existindo um metagame forte entre vcs se ele tivesse essas mãos vcs teriam ido pro chão PF.

    Agora vc tem espaço p/ betar o Turn e ainda foldar caso ele shove e continuar no jogo com pelo menos uns 20bb ou até dar call caso vc acha que ele shove o turn com 99,TT,JJ, QQ e alguns draws mãos que vc ainda tem a chance de estar ganhando.

    Com essa sua jogada vc facilita a vida dele entre o call e o fold evitando com que ele cometa erros.
    Última edição por rafabarcala; 05-08-2012 às 16:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    que shove no Turn horrível !!! Meu Deusss !!!!
    anho.
    Adotei uma linha que sei que seria interpretada pelo donk como sendo desespero de 2 overs "as move".
    Foi interpretada assim, pq foi exatamente o que aconteceu
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    O shove no turn continua sendo ruim, independente de qualquer explicação que vc venha dar, vc só toma call nesse Overbet Shove perdendo, no máximo um TT,JJ ou QQ isso no máximo sendo que como vc disse estar existindo um metagame forte entre vcs se ele tivesse essas mãos vcs teriam ido pro chão PF.

    Agora vc tem espaço p/ betar o Turn e ainda foldar caso ele shove e continuar no jogo com pelo menos uns 20bb ou até dar call caso vc acha que ele shove o turn com 99,TT,JJ, QQ e alguns draws mãos que vc ainda tem a chance de estar ganhando.

    Com essa sua jogada vc facilita a vida dele entre o call e o fold evitando com que ele cometa erros.
    Pouco antes ele limpou Ac3c e flatou um raise cheio de 4BB's. Pagou 3barrels num bordo QJ374 sendo river também uma overbet. Detalhe que quebrou AK nessa. Você está completamente errado quanto ao range de call do débil mental nessa mão. Provavelmente você não se ligou que era 2,20
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post

    O problema desse cara é criar um tópico pra postar as mãos. Sabe que tem o bbv ali com geral postando as mãos e fica querendo aparecer.

    Próximas eu posto lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    parei de ler no BoooMMMM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados