Clique Aqui **** Agosto BBV Thread **** - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 2284
Like Tree4186Likes

Tópico: **** Agosto BBV Thread ****

  1. #1921
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    tomar no cú esse NL50hu só tem maldito que quer te tirar 30 conto e vaza vsf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Indo embora de SP e já com saudades... Gosto demais de viajar pra cá, passei o dia com o pessoal da Poker House, prazeraaaço conhecer esse pessoal, problema foi eu querer ir flipar conta com eles... Obv que sobrou pra mim e pro Cheveau.

    E no fim jogamos um SNG 9 players no H2. Eu, Chev, Roqueiro, Lipe Piv, Cold Bryan, Razios, Lari Metran, Robigol e outro que esqueci o nome... Amassa né? :P

    Enfim, conheci mta gente q n conhecia ainda nessa viagem, Headao, José Irineu... To esquecendo d alguns com ctza, curti demais tudo.
    Sério que o Robigol jogou? do sit go sr num faz mimimi né? desculpa ai as falinha man mas spot foram mto perfeito alias vo te mudar a assinatura depois...prazer foi nosso pessoal do steam tudo gente boa...
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O pc do caipira zica demais q isso, ferro monstro aqui, isso qdo consigo jogar(qdo ele dorme) pq o fdp fica o dia todo no pc pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    VTNC tomei uma multa de velocidade numa estrada aqui da cidade, eu estava a 98km/hr e fala q a velocidade pra carros é de 80, mas porra é pista dupla a parada e carro tem q andar a 80? Outra coisa era radar movel o guarda tava ESCONDIDO e n tinha como saber q ele tava lá, alguém sabe se da pra recorrer dessa merda ou nem adianta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Citação Postado originalmente por chicaaaao Ver Post
    Pra animar a segunda: Eu amo essa loira!

    Mentira que ninguem pediu o link do video ainda!!
    +rep pra quem achar
    tá na mão:
    I Whip My Hair Back & Forth - Music Video
    preciso ficar rico asap!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    VTNC tomei uma multa de velocidade numa estrada aqui da cidade, eu estava a 98km/hr e fala q a velocidade pra carros é de 80, mas porra é pista dupla a parada e carro tem q andar a 80? Outra coisa era radar movel o guarda tava ESCONDIDO e n tinha como saber q ele tava lá, alguém sabe se da pra recorrer dessa merda ou nem adianta?
    puts imo nesse caso ai é muito difícil mesmo. Se no local tiver sinalização acho que é gg mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    VTNC tomei uma multa de velocidade numa estrada aqui da cidade, eu estava a 98km/hr e fala q a velocidade pra carros é de 80, mas porra é pista dupla a parada e carro tem q andar a 80? Outra coisa era radar movel o guarda tava ESCONDIDO e n tinha como saber q ele tava lá, alguém sabe se da pra recorrer dessa merda ou nem adianta?
    puts imo nesse caso ai é muito difícil mesmo. Se no local tiver sinalização acho que é gg mesmo.
    Eu vou lá no local dps ver sinalização de velocidade, se tiver errado e caminhão for 80 e não carro como procedo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    VTNC tomei uma multa de velocidade numa estrada aqui da cidade, eu estava a 98km/hr e fala q a velocidade pra carros é de 80, mas porra é pista dupla a parada e carro tem q andar a 80? Outra coisa era radar movel o guarda tava ESCONDIDO e n tinha como saber q ele tava lá, alguém sabe se da pra recorrer dessa merda ou nem adianta?
    puts imo nesse caso ai é muito difícil mesmo. Se no local tiver sinalização acho que é gg mesmo.
    Eu vou lá no local dps ver sinalização de velocidade, se tiver errado e caminhão for 80 e não carro como procedo?
    Se não me engano, a autuação da multa é emitida por algum órgão de transito da prefeitura, e a autuação é passível de recurso.
    Não ter sinalização no local acho que é um motivo justo para anularem uma multa dessa. Dai só fazer o recurso descrevendo os motivos que justificam que a multa é indevida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    lol @turn

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $0.50(BB) Replayer
    SB ($61.71)
    BB ($97.76)
    UTG ($30.85)
    Hero ($88)
    CO ($132)
    BTN ($22.55)
    Dealt to Hero K Q Q J
    fold, Hero raises to $1.50, CO calls $1.50, fold, fold, fold
    FLOP ($3.75) J 5 2
    Hero bets $2.50, CO calls $2.50
    TURN ($8.75) J 5 2 K
    Hero bets $6, CO raises to $22, Hero raises to $74.36, CO raises to $128 (AI), Hero calls $9.64 (AI)
    RIVER ($176) J 5 2 K 2
    Hero shows K Q Q J
    (Pre 31%, Flop 47.7%, Turn 20.0%)
    CO shows K K 4 6
    (Pre 69%, Flop 52.3%, Turn 80.0%)
    CO wins $174
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    4 no the hotter 3,30 pqp não sei se fico feliz por ter ganho 600 ou se choro por ter jogado fora um torneio que o poker stars entregou nas minhas mãos.

    dobrei umas 5 vezes minha mão dendo a pior, restando uns 16 jogadores eu era chip lider absoluto, fiz besteira e vomitei metade das fichas numa jogada bizarra.

    Ne mesa final cheguei meio short mais dei sorte que a cada mão caia um, quanto tava 4 handed e o cara shovou tinha eu e outro cara com 6BB, eu com 44 no big e o samall que shovou tinha uns 15, a diferença dava 300 dolares do terceiro pro quarto, isso pra mim ja é muita coisa quiz muito foldar, mas foi pensar e acho que tinha que dar call mesmo, deu call com 44 vilão tinha AJs e ja fez flush no flop

    Mas ta bom pra caramba, investi 3.30 levei mais de 600, agora vou jogar mtt e sng micro vou largar cash por um tempo pq EU TENHO SORTE EM MTT.

    Fallavena and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados