Clique Aqui **** Agosto BBV Thread **** - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 2284
Like Tree4186Likes

Tópico: **** Agosto BBV Thread ****

  1. #331
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Congratz NASA!

    Curiosity Rover ‏@MarsCuriosity
    No photo or it didn't happen? Well lookee here, I'm casting a shadow on the ground in Mars' Gale crater #MSL pic.twitter.com/cj1zFJty

    Última edição por FireNine; 06-08-2012 às 02:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Grinder Avatar de lbaruc
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Posts
    116
    agosto começou bem acabei de cair em 4º no 162 50K
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    GG RPT!
    17/202 ITM.
    JJ x AQ mao final, eu com 20 BB re raise QSE allin ( deixando o classico 1 k pra traz - um ante ) . Tomei re raise, me senti commitado , dei call de 1k+. LOLOLOL
    joguei mto bem dia 1. dia 2 eu pequei em uns detalhes, uns momentos q me atrasaram mto no mtt...
    perdi um flip de 1/2 stack logo no comeco do dia, recupero , e no ultimo break a parada esfrio total pra mim.

    MAO DO DIA : um cara raise do CO 14 k eu no BB call de + 7 k c ATs de espadas - ate cabia 3b , mas na bolha, remanejado de mesa, conhecia mto pouco o jogo do vilao ( pq na outra vez q eu joguei com ele tava grog de vodka), resolvo soh call msm .
    FLOP K93 com 2 de espadas. eu CHECK vilao bet 18 k , eu INSTA 118 K ... porra, na bolha , tenho uns 20 k a mais q ele no max , mas tava um pouco maior, uma overcard , meu nutflushdraw... enfim .. ele pensa CINCO MINUTOS NO MINIMO.. no final eu ja tava pensando : da call e foda-se , vai me dobrar msm, tenho meus outs, e confio na minha sorte , etc etc etc....
    VILAO FOLDA, FALANDO Q EU TINHA O FLUSH DRAW...

    NA HORA Q EU VOU VIRAR AS CARTAS, E FAZER UMA DAS RARAS CORTESIAS ( aprendi a nao ficar mostrando jogo , LOL) eu NAO TINHA AT DE ESPADAS!!!! ERA AT DE OUROS!!! ... EU TOMEI UM SUSTO . e passei a olhar melhor os naipes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Shipa meus primeiros 10k no Pepê!!! Primeiros de MUUUUITOS!





    Uploaded with ImageShack.us
    Vendo o graph no ptr parece q vc jogou 16k mao em 6meses, pp tem tao pouca action assim?
    nl200+ sim, tem pouquissima action
    desde o ano passado piorou muito, nem nl100 tem action quase
    Pois é, tem pouca action mesmo. Mas deveria ter mais mãos aí em outras circunstâncias. É que quando comecei lá não depositei a quantia necessária pra abrir as 18 mesas e isso faz diferença. Além disso, desses 6 meses, teve um ou dois em que eu não estive ativo.

    Em alguns dias, devo estar estreando na 888. Aí fico em 4 salas. Juntando com o zoom que venho jogando fica nice.

    EDIT: A outra coisa que contribui para a baixa quantidade de mãos é o perfil dos fishes do PP. Eles são MUITO desesperados, muitos parecem não ter familiaridade com as regras do jogo e não tem apego nenhum ao dinheiro. Se eu tivesse recebido essa mesma quantidade de action no PS provavelmente teria jogado o triplo de mãos.
    bakamor, sao poucas maos pq o peba ta jogando soh com fish. grafico assim soh subindo em HU eh bumhunt.
    lol urubu. o bakamor é/foi reg de HU. é obv que ele consegue reconhecer um gráfico de bumhunting e é obv que esse gráfico é de bumhunting, até porque não tem reg me sentando no PP mesmo se eu quiser dar action alguma hora.

    O bakamor deve ter achado estranho porque o volume de mãos é pequeno pro período, mesmo sendo bumhunting. No PS dá pra pra jogar bem mais mãos do que isso em um só mês se vc fizer bumhunting em vários limites, então a pergunta do bakamor é procedente mesmo.

    A resposta é aquela que eu dei: além do menor tráfego do PP em relação ao PS, tem o fato dos fishes do PP serem MUITO mais atirados, o que faz com que eles bustem jogando menos mãos do que um fish normal. Provavelmente isso é por causa do cassino.
    Última edição por PebaVermelho; 06-08-2012 às 06:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Shipa meus primeiros 10k no Pepê!!! Primeiros de MUUUUITOS!





    Uploaded with ImageShack.us
    Vendo o graph no ptr parece q vc jogou 16k mao em 6meses, pp tem tao pouca action assim?
    nl200+ sim, tem pouquissima action
    desde o ano passado piorou muito, nem nl100 tem action quase
    Pois é, tem pouca action mesmo. Mas deveria ter mais mãos aí em outras circunstâncias. É que quando comecei lá não depositei a quantia necessária pra abrir as 18 mesas e isso faz diferença. Além disso, desses 6 meses, teve um ou dois em que eu não estive ativo.

    Em alguns dias, devo estar estreando na 888. Aí fico em 4 salas. Juntando com o zoom que venho jogando fica nice.

    EDIT: A outra coisa que contribui para a baixa quantidade de mãos é o perfil dos fishes do PP. Eles são MUITO desesperados, muitos parecem não ter familiaridade com as regras do jogo e não tem apego nenhum ao dinheiro. Se eu tivesse recebido essa mesma quantidade de action no PS provavelmente teria jogado o triplo de mãos.
    bakamor, sao poucas maos pq o peba ta jogando soh com fish. grafico assim soh subindo em HU eh bumhunt.
    lol urubu. o bakamor é/foi reg de HU. é obv que ele consegue reconhecer um gráfico de bumhunting e é obv que esse gráfico é de bumhunting, até porque não tem reg me sentando no PP mesmo se eu quiser dar action alguma hora.

    O bakamor deve ter achado estranho porque o volume de mãos é pequeno pro período, mesmo sendo bumhunting. No PS dá pra pra jogar bem mais mãos do que isso em um só mês se vc fizer bumhunting em vários limites, então a pergunta do bakamor é procedente mesmo.

    A resposta é aquela que eu dei: além do menor tráfego do PP em relação ao PS, tem o fato dos fishes do PP serem MUITO mais atirados, o que faz com que eles bustem jogando menos mãos do que um fish normal. Provavelmente isso é por causa do cassino.

    vou dar só mais um quotadinha só pra que mais pessoas tenham o privilégio de ver o gráfico bonito do peba
    Rmascarenhas and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Depois dessa vou até dormir

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1847014
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    CO: $5.15
    BTN: $4.24
    Hero (SB): $5.00
    BB: $7.75
    UTG: $5.29


    Pre Flop: ($0.07) Hero is SB with 6 6
    UTG raises to $0.15, 2 folds, Hero calls $0.13, 1 fold


    Flop: ($0.35) 4 7 Q (2 players)
    Hero checks, UTG checks


    Turn: ($0.35) 6 (2 players)
    Hero bets $0.26, UTG calls $0.26


    River: ($0.87) 4 (2 players)
    Hero bets $0.66, UTG raises to $2.27, Hero raises to $4.59 all in, UTG calls $2.32


    Final Pot: $10.05
    Hero shows 6 6 (a full house, Sixes full of Fours)
    UTG shows 4 4 (four of a kind, Fours)
    UTG wins $9.63
    (Rake: $0.42)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por tGZaao Ver Post
    erikmvs ta na minha mesa, vou jogar any2 com ele pra ele ter umas mãos boas pra postar aqui blz?
    Quem é vc no ps? lol e foi em mesa de mtt ou cash?

    BTW, vc n postou nenhuma mão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    '
    Véi, na boa..
    bateu uma pena do coitado do Curiosity forever alone la em Marte

    =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Chegou o dia da verdade pra decidir se shipo ou não o PT4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados