Clique Aqui **** Agosto BBV Thread **** - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2284
Like Tree4186Likes

Tópico: **** Agosto BBV Thread ****

  1. #131
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    ou seja, vc nem sabe msm do q eu to falando

    sim, em outros lugares as pessoas deixariam de jogar se tivessem q pagar 30% dos ITMs, e mesmo q nao o fizessem, nao torna o fato menos absurdo, se eu tivesse q pagar 30% dos meus ITMs online eu estaria quase 3 milhoes de dolares negativo

    se o field diminuisse mto, seria de interesse imediato da organizacao mudar isso e o fariam rapidamente, mas como ta enchendo, vai levando assim mesmo, e quem se fode eh quem joga levando a serio, q sabe o corte na lucratividade q uma coisa dessas acarreta, ainda mais considerando o já alto rake

    ate quando eu posto defendendo os interesses dos jogadores profissionais como um todo eu recebo ataque, lol

    mas como vc eh fake do peba deve estar de level, ja q o peba gosta de mim
    coldbryan, Yves, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    meu post eh pro falsidico^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Gramado Open... quem vai?

    Eu não, deu confusão na ultima vez com a organização do torneio, apareceu fichas a mais, etc
    provavelmente vai encher, eh brasil, ninguem liga pra nada, eh só ver o bsop como ta
    mas o que o bsop tem a ver com isso?
    se algum jogador tivesse preocupado com os interesses de jogar pra ganhar $$$, ninguem jogaria o torneio nesse formato q esta, e rapidinho federal e cia iam conseguir mudar isso pq sem field nenhum, seria uma situacao de emergencia, mas ja q ta enchendo o field, entao ta de boa e segue tudo assim msm

    e os jogadores compactuam com isso ao jogar, assim como a populacao brasileira faz em relacao a outros assuntos politicos, o povo gosta de ser explorado mesmo
    Você não tem a menor ideia do que tá falando. Você realmente acha que se CBTH quisesse mudar a forma de tributação ela teria alguma chance de conseguir? A AB InBev tá se juntando com a Kirin e Heineken pra tentar ter alguma voz, porque ela sozinha não consegue, você acha que uma associação de jogadores de poker consegue? Ou acha que os organizadores ganham alguma coisa tributando os jogadores?
    ok, mas se o field do BSOP SP desse 50 pessoas, eles talvez fossem obrigados a descontinuar o circuito e buscariam a solucao em carater de urgencia, ja q seria indispensavel para a realizacao dos eventos, e consequentemente conseguiriam resultados rapidamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    1) Eu não comentei sobre o que você tava reclamando, suspeitava que era o imposto mas não tinha certeza, eu comentei sobre o seu modo de apresentar isso - que te colocava como o bom samaritano e o povo como preguiçoso, e sobre o seu suposto "modo de resolver"

    Não sei como você pode sustentar que em outros lugares as pessoas parariam de jogar, nunca vi isso em lugar algum. É óbvio que qualquer organização não gosta de morder o próprio pinto, elas não vão dar 30% de presente pra Dilma se não é necessário e a maioria é contra.

    Mas de novo, eu não sei se era necessário e não sei se é justo, só to falando que o seu modo de resolver - "voto nulo por que não tem deputado bom, esse é meu protesto" - é horrivel, se você é contra algo ou acha algo injusto, não faz o menor sentido ficar sentado, deixar de participar e esperar que todo mundo faça o mesmo de bom grado.

    Deixar de participar não é protesto, não ajuda nada e não vai mudar nada, é coisa de acomodado. Não vem aqui e posta como se você fosse o único lutando pelo que é certo e bom, não finja que todo mundo é bundão e aceita o primeiro osso que jogarem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    eu nao estou ajudando em nada, verdade, mas eu nao estou atrapalhando, e quem joga esta atrapalhando no meu ponto de vista, e foram essas pessoas q eu critiquei, nao me coloquei como bom samaritano nem porra nenhuma, eu sei q nao estou fazendo nada, mas o fato de eu nao estar atrapalhando me da direito de criticar quem esta, assim como quem esta ajudando tem direito de me criticar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    de maneira análoga, eh melhor um voto nulo do q um voto em fernando collor, pelo menos imo, e eu posso criticar em quem voltou nele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post

    ok, mas se o field do BSOP SP desse 50 pessoas, eles talvez fossem obrigados a descontinuar o circuito e buscariam a solucao em carater de urgencia, ja q seria indispensavel para a realizacao dos eventos, e consequentemente conseguiriam resultados rapidamente
    Eu concordo que a mudança é uma merda pros regs, que a cobrança de impostos é idiota, porque tributa prêmio e não lucro, mas os organizadores aí não têm o que fazer. Não dá pra fazer um torneio com a infra do BSOP, com o field e o prizepool daquele tamanho, sem chamar a atenção da receita.

    O mais provável é que, se o field se reduzisse demais, seria o fim dos grandes torneios live por aqui. Porque, mais cedo ou mais tarde, o fisco ia cair em cima de um organizador, que ia ficar devendo milhões por não ter recolhido o imposto, e ninguém mais se arriscaria a organizar esse tipo de evento.
    lipe piv and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post

    ok, mas se o field do BSOP SP desse 50 pessoas, eles talvez fossem obrigados a descontinuar o circuito e buscariam a solucao em carater de urgencia, ja q seria indispensavel para a realizacao dos eventos, e consequentemente conseguiriam resultados rapidamente
    Eu concordo que a mudança é uma merda pros regs, que a cobrança de impostos é idiota, porque tributa prêmio e não lucro, mas os organizadores aí não têm o que fazer. Não dá pra fazer um torneio com a infra do BSOP, com o field e o prizepool daquele tamanho, sem chamar a atenção da receita.

    O mais provável é que, se o field se reduzisse demais, seria o fim dos grandes torneios live por aqui. Porque, mais cedo ou mais tarde, o fisco ia cair em cima de um organizador, que ia ficar devendo milhões por não ter recolhido o imposto, e ninguém mais se arriscaria a organizar esse tipo de evento.
    aí eh q ta, nao tem como algo assim "acabar", nao existe "fim dos grandes torneios live". a pressao para q mudasse a forma de conduzir essa tributacao iria ser muito maior e inevitavelmente iria mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    @falsidico - Existem casos onde os jogadores pararam de jogar como protesto contra o rake abusivo, aconteceu no pokerstars.fr.

    Imho todos deveriam protestar contra o metodo atual de imposto contra torneios live, nem q seja parando de jogar. Imagino q num futuro proximo (2-5anos) poker seja legalizado e nao seria nenhum absurdo se o governo resolvesse copiar o sistema utilizado em mtts live.
    santiago and hneves182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    urubu111, digaon, lipe piv and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados