Clique Aqui **** Agosto BBV Thread **** - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 2284
Like Tree4186Likes

Tópico: **** Agosto BBV Thread ****

  1. #1261
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu não queria ganhar a mão milestone de 85, mas vou ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu ia jogar esse mtt ai, mas tava viajando e cheguei no fim do dia 1c ... Gl eduts, sei q tava bem soft o field pq conheço uns mega donkeys q chegaram longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Brasil Poker - Pratique esse Esporte!!

    Não é o msm link do Eduts... Nesse link tem as fotos dos cidadãos... incluindo o próprio Eduts..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Pela foto o Eduts ficou putíssimo em ter feito a FT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Susto aqui, abri o ps e vi nas mesas de cash nl2 uma fila de 49 pessoas lol, na hora pensei
    Ai lembrei da mão 85 bilhões lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Passei por um BBV total...
    Sábado a noite fui pra uma festinha que era numa casa na beira da praia, daí deixei meu carro numa conveniência e fui com um amigo(a gente tava bebendo desde cedo), daí lá matamos 1 Old Parzito só eu e ele e eu já tava muito louco. Daí apareceu uma mina que eu fico de vez em quando e ficamos lá o resto da noite( ela disse que eu ficava soltando falinhas pra todas as amigas dela) e ela tbm tinha deixado o carro dela na mesma conveniência e tinha ido com uma amiga, ai ela foi embora com a gente pra pegar o carro e eu bêbado resolvi que ia embora com ela(meu carro estando na minha frente praticamente) e ainda deixei a chave dentro do carro do meu amigo que foi embora.

    Resultado que a mina me deixou aqui e já era tipo 5:40 e ela não quis entrar dizendo que tinha que amanhecer em casa e viu que eu tava mechendo no portão e vazou... e eu sem as chaves tentando abrir o portão ahahahahaha.

    Minha irmã mora num apt a 200m na minha rua, daí eu devo ter batido por lá mas não consegui nada. Só sei(me lembro só quando acordei) que acordei na rede aqui de baixo de casa(não sei como entrei pelo portão, impossível ser pelo muro que é gigante) mas não consegui entrar na casa e meio dia de ontem resolvi tentar ir de novo no ap de minha irmã que ela tem a chave daqui tbm.

    Nisso tudo eu tava sem celular e achando que tinha deixado no carro do meu amigo...

    Subo lá no ap da minha irmã e ninguem abre a porta(achei que ela tava na rua, mas depois fiquei sabendo que ela tava era dormindo), desci e fiquei na porta do prédio, já não podia mais voltar pra casa pq tinha fechado o portão, tava literalmente na rua e sem celular... quando do nada escuto o toque do meu celular, é aquela zuadinha enjuada que faz fino e alto "pinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn" tipo coisa de avião, aí penso: WTF?

    Bicho, pqp, fiquei muito feliz na hora ahahaha, eu na frente do prédio e ouço meu celular tocando e ele ta "guardadinho" no carro da frente estacionado lá, tipo entre o capô e o vidro, PQP, levei um susto ahahaha. Acho que o modelo do carro é o mesmo e eu bêbado devo ter guardado lá quando tentei ir lá 6h da manhã ou algo assim...

    Aí tinha um monte de ligação e meu amigo passou aqui pra deixar as chaves na mesma hora( quando liguei ele veio logo se desculpando pq pensou que tinha ido embora da festa sem eu saber e me deixado lá pq ele tava com minha chave ahahaha), daí a mina ligou preocupada e ainda passou o resto do dia aqui em casa e peguei o carro com a ajuda dela tbm, no fim deu tudo certo, VARIÂNCIA da porra hein?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    @andrevadiu2 parou com os hyper?
    parei com os 6max... to nos 9man só agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    @andrevadiu2 parou com os hyper?
    parei com os 6max... to nos 9man só agora
    UHauhauhahhuahua... parece que os cara tão falando de drogas... (não que não seja).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    lOloloLolOLOLollOLOLOl

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $30(BB) Poker Stars
    SB ($1,590)
    BB ($1,420)
    Hero ($1,860)
    UTG+1 ($1,065)
    UTG+2 ($1,460)
    MP1 ($1,679)
    MP2 ($2,295)
    CO ($1,716)
    BTN ($415)


    Dealt to Hero K J


    Hero raises to $90, fold, fold, fold, MP2 raises to $150, fold, fold, fold, fold, Hero calls $60


    FLOP ($345) 7 T 5


    Hero checks, MP2 bets $120, Hero calls $120


    TURN ($585) 7 T 5 A


    Hero checks, MP2 bets $240, Hero calls $240


    RIVER ($1,065) 7 T 5 A Q


    Hero bets $1,350 (AI), MP2 folds


    Hero shows K J


    Hero wins $1,065
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Fui jogar speedpoker 4-tabling na NL5 só pra me divertir e fiquei 6 bi up.
    Meu deus, nunca vi tanta jogada spewy em toda minha vida de poker. Nego shovava any2 brincand.


    Btw, runnei um pouco hot, e foi a primeira vez q joguei speedpoker. Como esses sites são catrupes, fizeram bater tudo pra mim só pq era minha primeira vez
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados