Clique Aqui [Beat] - Entupiram a privada e levarei a fama - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 126
Like Tree324Likes

Tópico: [Beat] - Entupiram a privada e levarei a fama

  1. #111
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    por isso que tava assistindo hoje o Boris na band e estavam falando que nos últimos anos a mão de obra só encareceu pro empregador e a produtividade só vem caindo... cagões, o que fazem, onde vivem, onde trabalham...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sick. Esse tópico me salvou. WTF dormir no banheiro. Nunca tinha pensando nisso.

    Domingo tinha que pegar um voo para Porto Alegre 7h20. Resolvi ir para a balada sábado. Resultado: fui da balada direto para o aeroporto. Eu não consigo dormir em avião. Quando cheguei em POA umas 09h30 o sono tava terrível. Tinha que ir para Pelotas e o próximo ônibus saia só as 13h30 da rodoviária. Fiquei enrolando até quando deu. Tava quase caindo em pé e pensando em como poderia dormir em segurança quando me lembrei do tópico.

    Minha mala estava cheia de coisas de valor e como tenho sono pesado nem cogitei dormir na "sala de espera". Entrei no banheiro, me tranquei com as malas e gg.
    Minha tecnica pra isso eh: ou dormir em cima da mala, usando ela meio que de travesseiro ou dormir enganchado na mala, passando a alca dela entre sua perna ou seu braco. Obvio que tem o pequeno risco de alguem ir la abrir a mala e pegar as coisas, em vez de levar a mala toda, mas tem que ser cara de pau demais pra fazer isso ne.
    Exatamente, eu sempre enrolo a alça da mala ou algo assim no braço e durmo meio que abraçando ela... teriam que ser mto cara de pau p roubar algo de dentro no aeroporto, sem levar a mala... mas como meu sono é leve.. é susse..

    outra parada muuuuuuuito +EV é comprar um potinho de cafeina do bodybuilding.com a parada é sick!! um comprimidinho deixa tu ligadao por horas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    coveiration

    esse tópico é muito foda, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Grinder Avatar de BinhoVD.a
    Data de Ingresso
    29/01/14
    Localização
    Natal, Brazil
    Posts
    136
    @Coragem ty por upar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    porra eh foda isso... eu so mt de boa em cagar fora de casa, acho std. so q aqui no trampo agora ta foda, eh um escritorio e tem umas 6 pessoas e um banheiro só, somos uma prestadora de serviço (obras). Aí todo dia la por umas 9h eu cago aqui, no início foi de boa, os caras da obra chegam aqui as 8h como todo mundo, e saem pra obra lá por umas 9h/9h30, so que o estoque deles de luvas, rolos, sacos e tudo q eles usam nas obras diariamente ficam no banheiro q eh grande, aí agora acabei de largar um barro e os cara foram entrar pra pegar os materiais pra saírem pra obra e todo dia alguem solta falinha q ta fedendo porra vtnc to tiltado já, tem aquela porra de cheirinho mas aquilo só piora a situação Imo, fico meio constrangido misturado com um tilt, e eles devem saber q sou eu, com ctz sabem. desabafo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Risca uns fósforos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Kkkkkkkkkkkkkk Épico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    IASUHSAUASIUHSAIUHSAUIHSAUH isso sim é runnar mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Thanks por upar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Como ainda não foi criada um área do fórum chamada "Tópicos Épicos" para poder relacionar e tornar fácil o acesso a tópicos como este?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados