Clique Aqui [BRAG] Inaugurei meu Bar - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 146
Like Tree204Likes

Tópico: [BRAG] Inaugurei meu Bar

  1. #121
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    fecharam o bar e mais outros diversos aqui em formiga, repercussao da tragedia em santa maria. gastamos 7k no projeto dos bombeiros nao tem mt tempo com todos extintores proprios, portas disso daquilo, saida de emergencia etc. chegou um cara hj q ngm nunca viu apontou um tanto de irregularidades e gg. sick n consigo intender ate agr, temos alvara e tudo os bombeiros aprovaram todo projeto, sem palavras msm
    Caso clássico de mandado de segurança. Procure um adv de sua confiança e mete o ferro. Já reabri empresas em spots bem piores que esse seu. Em tempo: moro MUITO longe e não estou captando a causa, que fique claro.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Sick, max! Se precisar de qualquer coisa, só falar! Eu entendo um pouco dessa parte de licenças e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    fecharam o bar e mais outros diversos aqui em formiga, repercussao da tragedia em santa maria. gastamos 7k no projeto dos bombeiros nao tem mt tempo com todos extintores proprios, portas disso daquilo, saida de emergencia etc. chegou um cara hj q ngm nunca viu apontou um tanto de irregularidades e gg. sick n consigo intender ate agr, temos alvara e tudo os bombeiros aprovaram todo projeto, sem palavras msm
    COMENTEI LA NO TOPIC ontem , vai ser igual aqui n orio , bombeiro vai ganhar pra fechar , e pra liberar alvara , até vc certo vai ter que molhar a mao de alguem , isso é Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    wtf? que catrupe mano max =/.. gl ai mlk, tem que reabrir essa porra ai que vamos voltar pra formiga haha.
    This
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    sick mano max...
    correr atras agora e resolver pro bar abri o mais rapido possivel..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    só pra vcs terem nocao da palhacada. ninguem pode entrar no bar, ahaha tudo que esta la dentro ta como se fosse "confiscado", carnes etc que estao na cozinha vou perder tudo pq nao ficam congeladas. infelizmente e gg bar msm senhores. bom pra aprender tb a viver nesse pais corrupto de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    sick max. Mesmo fechando o bar não deixa isso barato não. Calcula os prejuízos, deixa toda documentação e alvarás em mãos, tira foto e filma o estoque, colhe depoimento, faz o caralho a quatro. Mas, mete no cu desses caras, seja de quem for. Larga o prejuízo pra eles pagarem.

    Essa putaria só acontece pq nós somos desestimulados na maioria das vezes a entrar com processo. "Ah é muito caro", "ah não compensa", "ah vai demorar" e a farra continua.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    só tem uma porta o bar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    o bar tem 3 portas, a de entrada mais 2 nos fundos que dao pra area externa que é bem grande e totalmente aberta, sendo 1 das portas que dao pra area externa de uns 3metros com todas as exigencias de abrir pra fora, barra num sei o que . eu to em bh e parece que agnt so vai poder entrar la no dia 10 (lol) vou tirar umas pics dpois ate mesmo pra guardar e posto aq. foi mt nicee o bar, sem duvida um dos melhores que ja tiveram em formiga e movimentou a economia da cidade dmaisssss, sick o volume de estoque e a quantidade de gente que negociavam direto com agnt, fornecedores/ funcionarios etc. triste de mais viu, meus outros 2 socios entao nem se fala pq praticamente era a unica fonte de renda dos 2 e eles que trampavam bem mais que eu na parada.

    e o que deixa mais puto e que tem varios lugares aqui que nao foram vistoriados ainda, principalmente um TOP aqui , qualidade sem nocao de uns caras mto ricos que montaram, o lugar deve ter tudo certo mais tem 1 porta de no max 1,5m pra entrar/sair e ainda e um ambiente com 2 lugares, tipo se forem seguir a mesma linha e ctz que la sera interditado tb, @Roqueiro @coldbryan @lipepiv @razios galera toda almocou la e podem confirmar.

    tenho ctz que vai ser 2 pesos 2 medidas pra mtaa coisa aqui em formiga, interior, todos os lugares/bares etc tem no max 1 porta. o bar tem 3 pq agnt fez uma area de fumanete nos fundos e por "sorte" de ter a area externa, coisa que nenhum outro estabelecimento aqui tem. nao existe 1 bar aqui em formiga com saida de emergencia, etc. sick
    Última edição por maax45; 01-02-2013 às 18:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu perguntei de 1 porta, não por causa da segurança..
    pra vcs entrarem mesmo e tirar o que tem que tirar, colocar no freezer e essas coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados