Clique Aqui Trip report: Huuge brag + huuuge beat inside !

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree26Likes

Tópico: Trip report: Huuge brag + huuuge beat inside !

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Trip report: Huuge brag + huuuge beat inside !

    Vou começar pelo brag: Tou na europa agora! Nesse exato momento tou na Cracóvia, Na Polônia! Vai fazer umas 2 semanas que eu tou na europa....






    Mini beat 1)Quando desembarquei em Paris os caras da alfândega tavam deixando GERAL passar, até que olham pra minha cara e começam a falar francês rápido pra caralho, só querendo me fuder - eu falo francês mas é meio capenga. Um dos caras não falava nada de inglês quase, o outro falava + - mas o problema era o sotaque, eu num entendia o que o cara falava ele falava mais alto (lol como se fosse ajudar), até que ele repetia mais devagar eu entendia. Nego tava perguntando aonde tava a minha passagem de volta, quanto eu tinha de $$, o que eu tava indo fazer lá, até que quando eu mostrei o meu passaporte italiano nego ficou mais de boa.




    Acho que se eu não tivesse dupla nacionalidade era gg eu. Nego revistou a minha mochila procurando por droga, perguntou se eu tinha usado drogas, ainda tive que mijar num potinho pra nego fazer exame. Fuuuuuuu




    Até aí blz, desembarco em paris, parto pra Londres e fico por lá uns dias e tal, curto a cidade.... Nisso eu decido ir pra Amsterdam. omg omg omg que isso! Holandesas >>>>>> all !!!! A maioria são loiras magrinhas e lindas e além do mais uuuuultra gentis! Direto eu parava pra pedir informação as mulhereszinhas se esforçavam PRA CARALHO pra me dizer a direção certa e tal, pegavam o cel, me mostravam.... Só que eu tava chapadaço então tava tendo um pouco de dificuldade de guardar as paradas na hora.





    Até que estou eu, sozinho, rodando lá pelo centro de Amsterdam (ainda chapadaço) e começa a chover pra caralho! Eu já tava meio gripado e não encontrava nenhum lugar pra procurar abrigo da chuva... Até que vejo um cassino! Blz! Estou salvo, penso eu. Entro no cassino e tal, dou uma rodava por lá.... Até que eu procuro, procuro e não acho nenhuma mesa de poker. Porra, tou chapadaço, de repente não tou sabendo procurar direito, vou lá perguntar na recepção pra senhora que parecia ser gente fina.




    Chego na recepção de novo só que a velhinha foi embora, tem uma loira bem bonitinha até (meio fraca pros padrões holandeses imo), pergunto se nào rola poker por lá, ela fala que nào, que infelzmente o cassino é meio pequeno pra isso e blablabla, até que eu peço info pra ela de como voltar pro meu hostel... Nisso ela pega um mapa, se desdobra toda, fica falando pra virar a direita, depois à esquerda, depois fazer uma curva...





    Até que eu falo ''oooh as holandesas são tào gentis'', não precisa se preocupar, eu tou meio chapado, só quero saber que direção seguir mesmo, dae depois eu peço mais info.... Nisso a mulher começa a puxar assunto, blablabla que podia me mostrar a cidade, perguntou se eu tava livre no dia seguinte e tal, só que eu ia vazar de amsterdam no dia seguinte, então acabei pegando o face dela e add (só que ela me aceitou e deletou. lol?).




    Provavelmente era pra eu ter insistido pra sair com ela no mesmo dia mas eu tava desligadaço e tal, num tava nem aí pra isso...




    Enfim, bye bye Amsterdam, hello Cracóvia (Krakow). Estou eu aqui num albergue trocando idéia com um polonês (ou seria polaco?) e chamo ele pra ir tomar uma cerva, só que o cara fica meio de doce e tal... Ele provavelmente tá arroizando uma ucraniana que fala polonês tb que tá no nosso quarto. A princípio eu nem tava interessado nela pq ela era a pior do quarto, além disso parecia ser chatinha e tinha um inglês zuado....




    Por essas razões dae eu decidi que iria sair sozinho ou então com o polonês pra trocar uma idéia mesmo, só que o nego fica de doce e tal... falando que num sabia que num sei o que... até que a ucraniana vira pra mim e fala ''se vc me convidar pra sair eu vou com vc'', daí blz né.... nisso o polonês bobão vira e fala ''ah, se ela vai eu tb vou'' pqp....




    Blz, saímos os 3, termina que no final da noite a ucraniana tá me dando um mole fudido.... só que nada de me beijar! Ela deixa eu passar a mão no corpo dela todinho e tal mas beijar NÃO. dae eu fico: wtf ? tenho que beijar ela pra dae comer depois!!! só que.... nop! Aprendi que certas mulheres devem ser comidas mas não beijadas (aprendi errando hahahha). Por mais que tenha conseguido arrancar uns beijinhos dela preferia ter comido, ÓBVIO!





    Aconteceram várias outras coisas além disso ae, a trip tá sendo MUITO irada, muito melhor do que eu esperava, e agora eu tenho ainda mais certeza que pro Brazil eu não volto! Já vim pra cá com o plano de morar, voltar a fazer facul no médio prazo, arranjar um job além do poker em um país maneiro...





    Agora é a parte do beat: Não sei se todos sabem, mas 100% do meu $$ vem do poker faz algum tempo já, não shippo pesado mas shippo o suficiente pra me manter como um estudante de luxo assim digamos, atualmente jogo nl 50, muito mais por falta de psicológico e tilt do que por falta de game...



    Já tive aula com vários coaches aqui do forum que me fizeram evoluir MUITO o meu game, e eu tenho plena certeza que poderia estar jogando nl 100, talvez nl 200 com table selection mais apurada se não fosse a minha falta de disciplina + falta de psicológico, eu até perguntei o que o meu último coach achava do meu game, sinceramente, ele falou exatamente isso dae... então por isso tou atualmente tou estacionado na nl 50, meu bank é(ERA) over largo pra nl 50, acontece que com essa BUCETA DE SITE MALDITO DO CAPETA FDP eu tou praticamente dando gg a 3k quase(2,9k e uns quebrados pra ser exato), e agora não sei o que fazer!




    Blz, eu tava jogando quase nada pra não dizer nada nos últimos 2 meses pq sou um vagabundo. Um amigo meu tava me devendo uma grana (o que é bastante pra mim, 2k U$) e eu tava mega preocupado, sem falar que a minha cabeça tava só na trip praticamente, então essas duas razões não passam na verdade de uma desculpa....




    A minha idéia era voltar a jogar poker agora aos poucos pra voltar a shippar enquanto dou um rolé aqui pelo leste europeu, aproveito que é baratinho, aumentava as minhas reservas + bank, ia pra russia, e tava em dúvida entre ficar uns 6 meses na noruega/suecia + aprender noruegues/sueco ou ir pra franca e ficar uns 6 meses e melhorar o meu francês (me amarro em aprender novos idiomas, mais por hobbie), só que agora não sei o que fazer!




    Tenho que fazer as contas sério aqui, no momento só tenho 200 euros e mais uns quebrados live e mais uma graninha no banco pra me sustentar um tempo, e se o meu bank é 2k é muito, mas é capaz que tenha um pouco mais que 2k....




    Tou até pensando em abrir um stake/cavalada ou algo assim, mas pelo que vi estamos em uma época terrível não só pra stakes e cavaladas, mas no poker. Todo mundo meio receoso/no ferro, o que só complica mais a situação...



    O post ficou giga, maior do que eu imaginava, então aí vai alguns cliffs pros preguiçosos:

    1) Em amsterdam uma holandesa gatinha (fraca pros padroes da holanda imo) me chamou pra sair mas eu tava chapadão e mandei mal.

    2) Peguei uma ucraniana gostoooosa em vez de ter comido (que era o ''certo'' a se fazer)

    3)Tou na merda por causa do FTP, tou com 3k presos lá e agora tou com o bank bem small e não sei o que vou fazer! fuuuuuu


    Desabafo ftw

    edit: podia ter pego uma sueca gatinha tb mas fuck it, o post já tá grande demais =p
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Rock Lee; 29-06-2011 às 14:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Tu vai ficar ae ate quando podendo viajar ? Comecinho de agosto vou ta ae sem planos e queria conhecer o leste principalmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Resumindo: não pegou ninguem, não tem nenhuma foto de europeia semi-nua e tá quebrado pq o FT tá fodido.


    BAN
    Danilao, samuca, drone666 and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Esquece cavalada/stake pq acho q ninguém vai fazer isso nos dias atuais.
    Nao tenho idéia do q te aconselhar a nao ser grindar em alguma sala européia ou talvez no PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Mano, você acha mesmo que, depois de você citar sueca, ucraniana e holandesa, alguém tá preocupado com seu bank e teu futuro?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    nice, um dia faço uma trip assim, curto demais!
    vá nos atualizando sobre a trip, e gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    QFT pra todos os trolls acima! ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    cara eu li poucas palavras do seu texto e vi um BraZil... de fato vc não deve voltar, tirando isso QFT pros trolls mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    resumindo pra quem não leu: ele quer stake e não come ngm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados