Clique Aqui [brag] Shipa!!!!!!! Meu BR agradece!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [brag] Shipa!!!!!!! Meu BR agradece!!

  1. #1
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950

    [brag] Shipa!!!!!!! Meu BR agradece!!

    Calma calma... nao cravei nenhum MTT

    Mas a mulher passou em um concurso... tava louca pra começar a trabalhar hehe ... mais uma vez vlw a galera que contribuiu com o livro de ouro... sempre que ela me vê aqui no forum, lembra e comenta...

    shipaaa....


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Truelies
    Data de Ingresso
    13/07/08
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    192
    Po Tilio, parabéns mesmo cara!! Boa sorte pra vocês!!! Ano que vem to indo morar em Itabuna por uns 6 meses. Vamo ver se a gente marca um game live por aí. Abração pra vc e parabéns pra sua esposa!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por Truelies Ver Post
    Po Tilio, parabéns mesmo cara!! Boa sorte pra vocês!!! Ano que vem to indo morar em Itabuna por uns 6 meses. Vamo ver se a gente marca um game live por aí. Abração pra vc e parabéns pra sua esposa!!!
    Vamos marcar sim.... tem uma turma aqui que tá comecando a se reunir. Eu que tenho q agradecer a vc... toda atenção dada naquele dia... vlw mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    cara minha mina tbm precisa de um desses, meu br vai agradecer mto tbm , sick life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    jurava qae era titio farias.
    congratz, assitente social tira uns 4k ai ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por rfma Ver Post
    jurava qae era titio farias.
    congratz, assitente social tira uns 4k ai ?

    paga isso tudo nada... la eh concurso p/ desesperados hehe Assistente social R$ 2.400,00 mas medico clinico geral PSF 8 vagas, R$ 7.500,00.. so preencheu uma vaga... esses medicos sao cheio de marra hauhaua quebra o nit pow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Truelies
    Data de Ingresso
    13/07/08
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    192
    Po, Tilio, sem querer defender a classe, mesmo pq eu sou oftalmologista e nem podeira fazer esse tipo de concurso, mas não é marra naum. Na verdade esse programa é completamente equivocado. O salário médio dos médicos no Brasil é em torno de 6K. Seria bem atrativo se não fosse a estrutura. Eles exigem dedicação exclusiva e não tem pra onde o cara crescer. É isso aí a vida toda. Se fosse como juiz ou promotor ou sei lá, onde vc tem uma progressão do salário e outros atrativos, acho que teria muito mais candidatos. Além disso, o cara faz uma medicina básica, que é muito importante diga-se de passagem, mas que perde completamente o contato com as tecnologias de ponta. Isso afasta até mesmo os recém formados para quem esse salário seria muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por Truelies Ver Post
    Po, Tilio, sem querer defender a classe, mesmo pq eu sou oftalmologista e nem podeira fazer esse tipo de concurso, mas não é marra naum. Na verdade esse programa é completamente equivocado. O salário médio dos médicos no Brasil é em torno de 6K. Seria bem atrativo se não fosse a estrutura. Eles exigem dedicação exclusiva e não tem pra onde o cara crescer. É isso aí a vida toda. Se fosse como juiz ou promotor ou sei lá, onde vc tem uma progressão do salário e outros atrativos, acho que teria muito mais candidatos. Além disso, o cara faz uma medicina básica, que é muito importante diga-se de passagem, mas que perde completamente o contato com as tecnologias de ponta. Isso afasta até mesmo os recém formados para quem esse salário seria muito bom.
    QFT

    Meu post foi de zueira. Complicado p/ um médico ter que cumprir 40h num interior de 15k habitantes, longe de tudo que é tecnologia nova e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados