Clique Aqui [BRAG] Belo fim de semana!!! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: [BRAG] Belo fim de semana!!!

  1. #11
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eh mlk, toma juizo rapaz. Pára de andar de moto aqui, fala sério, a topografia dessa cidade é sick até pra carro.

    GL na recuperação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Leandro S.
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    339
    Ontem na chuva, meu iphone molhou inteiro, não liga nem fudendo....ai pensei igual você...."AZAR NO IPHONE , SORTE NO POKER" Register em 2 100+9 , 2 $55 e 2 $33...Quebrei, quebrei e um Itm pra não quebrar totlamente que perdi num flip ....

    Resultado de ontem: Iphone que não liga nem fudendo + Algumas centanas de dólares rasgados

    Moral do post: Qaundo você se fode, pare por ae, porque o poker pode piorar tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Eu passei pela esquerda.

    Vlw ae Renzo
    A garagem dela fica no meio da rua, entre a mão e a contra-mão? Elaborate please!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486


    A rua é estreita, então todos os carros ficam no meio dela, ja q tem veiculos estacionados.
    Ela reduziu d+++ a velocidade, praticamente a 0 e daí que fui passar por ela(sem dar seta). Ela também não deu, porém, minha seta não ia fazer diferença nenhuma, se não viu a moto, quem dirá a seta.
    Então, eu já quase ultrapassando totalmente, ela joga o carro em cima de mim pra entrar na garagem.

    Eu vou ligar pra ela hj pra ver oq o segurou fala sobre o assunto( eu exijo q ele pague), pq pra mim, eu estava certo. Ela que jogou o carro em cima de mim, e não o contrario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Ela não pode entrar na garagem assim. Tem que fazer o retorno e vir pela outra mão. Se a rua era de mão única ela tbm tava errada porque tinha que estar na pista da esquerda, quase colada no meio fio para começar a manobra. Isso pelo seu croqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post


    A rua é estreita, então todos os carros ficam no meio dela, ja q tem veiculos estacionados.
    Ela reduziu d+++ a velocidade, praticamente a 0 e daí que fui passar por ela(sem dar seta). Ela também não deu, porém, minha seta não ia fazer diferença nenhuma, se não viu a moto, quem dirá a seta.
    Então, eu já quase ultrapassando totalmente, ela joga o carro em cima de mim pra entrar na garagem.

    Eu vou ligar pra ela hj pra ver oq o segurou fala sobre o assunto( eu exijo q ele pague), pq pra mim, eu estava certo. Ela que jogou o carro em cima de mim, e não o contrario
    quando ela diminuiu a velocidade vc pensou q ela ia fazer o q? aqui na minha cidade tem várias ruas assim e quando alguém dá uma parada dessas já fico bem esperto pq tudo pode acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    Moto é tenso cara, uns 2 amigos meus ja morreram nisso, um bateu numa vaca a 160km/h voltando de uma dessas conferencias de motoqueiro, e recentemente um primo meu que é do interior do interior (la basta ter uma moto pra ser balla) caiu e quase teve que amputar as pernas por causa de acidente com moto, ta com muitos pinos nas pernas e fazendo aquele tratamento que me esqueci agora pra recuperar os movimentos certos.
    aheueaheuhaeuheau desculpa a risada, mas ele acertou uma vaca?

    btw varios conhecidos e amigos meus tb morreram de moto.. de kbca lembro 3.. mas deve ter mais..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Ela não pode entrar na garagem assim. Tem que fazer o retorno e vir pela outra mão. Se a rua era de mão única ela tbm tava errada porque tinha que estar na pista da esquerda, quase colada no meio fio para começar a manobra. Isso pelo seu croqui.
    qft, so vi o desenho agora.. ela tava errada eu acho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post

    massa. no começo fiquei com medo mas em 15 minutos já tava andando a 100km/h na avenida principal da cidade, maior emoção.
    É desse jeito msm.Primeira vez que peguei uma moto mal sabia passar as marchas,tinha q faze curva a 10Km/h mas cheguei na rodovia (lol) já tava colocando mais de 100 e achando que tava d boa auahuhauhauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados