Clique Aqui Plo Hu Ftw - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Plo Hu Ftw

  1. #21
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239


    plo eh o jogo do capeta pqp como os fdp conseguem ser tao sortudo?
    6bi abaixo do ev hoje denovo :P meh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thatahzaum Ver Post
    @kako poutz tu é sick mano! ;P

    lol, pq?
    acho que ele falou isso pq vc falou que o jungleman eh um dos melhores do mundo.

    msm eu nunca tendo enfrentado mtos regs, eu poderia falar facil facil 10 negod que eu ja joguei que sao melhores que o jungleman. btw, nao to desmerecendo o cara, ja joguei c/ ele 3 ou4 vezes e o cara eh fodastico e eh MUITO bom, reg forte da 25/50, mas pra ficar entre os melhores do mundo falta muuuuuuuito chao.

    anyway,desde que eu joguei nl1k hu c/ ele, a mais de 1 ano atras, eu imaginei que veria esse cara nos nosebleds e que ele poderia vir a ser um dos melhores do mundo. eu acho que ele ta no caminho certo...dos regs atuais da 25/50, o jungleman eh o cara que mais enfrenta outros regs. e ja vi ele jogando 50/100 vs regs.. nao se surpreendam se verem o jungleman 4tabling vs o zugwat na 300/600 vs o PA daki a uns anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    urubu, pq vc acha q ele evoluiu mto mais q vc? e pq diabos vc nao faz o msm se e q sabe o motivo disso? seria so controle emocional ou ele melhorou mto o game msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    jungleman12 - Full Tilt Poker - Online Poker Player Opponents

    penultimo comentário no profile dele:
    "MADE AEJONES HIS BITCH"
    aehhuaehuaeu ri alto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    urubu, pq vc acha q ele evoluiu mto mais q vc? e pq diabos vc nao faz o msm se e q sabe o motivo disso? seria so controle emocional ou ele melhorou mto o game msm?
    em nenhum momento eu falei que ele evoluiu mto mais do que eu. alias, a uns 2 meses atras eu achava isso, ai tirei 2 matchs 4tabling deep tables 10/20 e me sai mto bem contra ele. mas esses matchs na nl2k hu nao deram nem 2k hands, ou seja, nao provam mta coisa, nao servem como amostra, mas ficou claro que (tecnicamente falando) se eu nao to no nivel dele, eu to mtooooo perto. mas nao da pra falar nisso direito.

    e sobre controle emocional, nao sei se ele eh bom nisso nao. ate pq ele perdeu um pote c/ de 400bbs em que eu dei um call pre flop ''questionavel'' c K8off e stackei o AK dele, ele ate soltou umas gracinhas no chat querendo zuar meu call pf... regs que se enfrentam nao fazem comentarios ironicos sobre a jogada do outro. eu lembro que me decepcionei, pq akilo me pareceu ridiculo!! sempre admirei mto o jungle e nao imaginei que ele fosse tiltar facil soh pq perdeu um pote de 400bbs.. isso eh coisa pra fracos como eu, nao pro todo poderoso jungleman!!! alias, ainda respondi num tom bem seco ''se vc quiser, podemos discutir estrategia, mas deopis do match. inclusive, seria um grande prazer conversar sobre poker c/ vc'' ele ficou meio desconcertado e pediu desculpas hehe.

    btw, queria dizer que respeito muito o jungleman, ate pedi o msn dele pra ver se eu trocava uma ideia c/ ele pq admiro mto mesmo o cara. ate tenho ele no msn, mas infelizmente soh falei c/ ele 1 ou 2vezes. o cara parece mto gente fina, sangue bom. to dizendo isso pq talvez pareça que eu to querendo ''sujar'' a img do jungleman, mas nao, mto pelo contrario, eh um dos poucos regs de hu que eu respeito, eh um dos poucos que eu admito que me faz pensar ao jogar contra e parece ser um cara gente fina. e como se nao bastasse, eh o unico grinder da 25/50 que enfrenta qualquer reg, literalmente qualquer um. ele eh o unico que faz isso hj em dia e imo isso tem mto valor.

    e finalmente, respondendo a tua pergunta, achoi que o que falta pra mim pular a 25/50 como o jungleman ta fazendo, eh disciplina. e eu nao tenho disciplina nem na minha vida, como vou ter no poker?!?
    Última edição por coragyps111; 05-10-2009 às 01:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    urubu, pq vc acha q ele evoluiu mto mais q vc? e pq diabos vc nao faz o msm se e q sabe o motivo disso? seria so controle emocional ou ele melhorou mto o game msm?

    por um acaso não acompanhasse os tilts do urubu imo com 400k de bank ele era reg de nl 25/50


    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post

    To dando um tempo no coach, plo eh o futuro.
    Soh to jogando plo agora, vai ser bem mais lucrativo na longrun.
    Como eu nao tenho paciencia pra esperar sentado eu tava jogando 99% do meu tempo com reg, e msm assim era foda conseguir jogo. Cansei de esperar e mudei pra plo hu, cheio de fish e mais divertido.
    Soh runnar bem agora lol.
    Fora q nlh hu nao tem muito futuro, vamos supor q msm q vc chegue em highstakes, qual seu plano? Esperar o dia todo pra jogar 300 maos por dia?

    GOGOGO PLO IMO

    tais viajando hard..................
    quem owna plo hj e pq já ownou nlh , deve ser pouco o numero de otimos jogadores de plo que não tem base de nklh...tu owna nlh?


    pode ser do futuro e tem bem mais ação de donk em low e mid stackes mas logo logo mid e high vai nivelar tanto quanto texas......

    pelo que tu falou tu acha que high stakes (aqui pelo teu coment parece ser bem high pra jogar só 300 mãos) tu vai achar tanta ação quanto?)

    acho que vale muito mais secar todos os leaks de nlh e ir e agregar o plo ao teu jogo do que deixar leaks pra tras e se fo*** no omaha.....não que este seja teu caso bakamor


    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    urubu, pq vc acha q ele evoluiu mto mais q vc? e pq diabos vc nao faz o msm se e q sabe o motivo disso? seria so controle emocional ou ele melhorou mto o game msm?

    por um acaso não acompanhasse os tilts do urubu imo com 400k de bank ele era reg de nl 25/50


    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post

    To dando um tempo no coach, plo eh o futuro.
    Soh to jogando plo agora, vai ser bem mais lucrativo na longrun.
    Como eu nao tenho paciencia pra esperar sentado eu tava jogando 99% do meu tempo com reg, e msm assim era foda conseguir jogo. Cansei de esperar e mudei pra plo hu, cheio de fish e mais divertido.
    Soh runnar bem agora lol.
    Fora q nlh hu nao tem muito futuro, vamos supor q msm q vc chegue em highstakes, qual seu plano? Esperar o dia todo pra jogar 300 maos por dia?

    GOGOGO PLO IMO

    tais viajando hard..................
    quem owna plo hj e pq já ownou nlh , deve ser pouco o numero de otimos jogadores de plo que não tem base de nklh...tu owna nlh?


    pode ser do futuro e tem bem mais ação de donk em low e mid stackes mas logo logo mid e high vai nivelar tanto quanto texas......

    pelo que tu falou tu acha que high stakes (aqui pelo teu coment parece ser bem high pra jogar só 300 mãos) tu vai achar tanta ação quanto?)

    acho que vale muito mais secar todos os leaks de nlh e ir e agregar o plo ao teu jogo do que deixar leaks pra tras e se fo*** no omaha.....não que este seja teu caso bakamor


    abraço
    Tipo a questao eh q o nivel geral de plo eh bem menor q o de nlh, e comparando com nlh nao tem tantos regs praticamente.
    NL400+ (ta certo q eh jogo maior parte nl200, mas ainda assim ja enxe o saco pra achar mega babao) eh uma putaria do caralho onde vc espera horas pra achar alguem bom pra jogar, e sempre tem 50+ mesas abertas com bumhunters q nao jogam com ninguem.
    Em plo quase nunca tem mesa aberta e sempre tem jogo rodando, bem mais facil conseguir action e tem bem menos informacao doq nlh disponivel oq eh bom pq limita o nivel de conhecimento geral do field.
    E tipo eu sei q jogar plo eh ruim a curto prazo, mas a longo prazo com certeza eh uma decisao ultra +ev.
    E nao entendi pq precisa ser bom em nlh pra ser bom em plo lol. Ziigmund eh ruim em nlh e ultra foda em plo.

    E btw oq significa ownar nlh? Da pra contar nos dedos quem fez isso e nenhum eh brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    ^^^^ sim concordo ......
    em relação ao exemplo tu citou o ziigmund...tipo nem sei se ele é fodão de nlh mas tem base no mesmo não ou seja tais confirmando o que eu falei no meu post ....é tipo andar de bicicleta saca? primeiro com 4 rodas , ai tira uma , depois a outra uma sequencia.....lol o exemplo mas ilustra bem meu ponto de vista......

    o "ownar " a nlh eu digo no sentido de ter um ótimo level thinking saca ...não em termos de ganhos.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Tipo eu acho q qql jogo de poker vai ajudar seus outros jogos de poker, nao importa se eh badugi ou 2-7 nl. Obv q eu nao ownei nlh, nem tenho um otimo level thinking pq quem tem ta jogando nl5k+ imo, mas eu tenho ideia dos basicos. Tipo pra ser sincero quem ta comecando a jogar poker hoje em dia devia jogar plo 6max pq eh bem mais facil de subir doq nlh e tem bem mais dead money doq nlh 6max.
    Btw nao vo parar de jogar nlh hu totalmente, mas por enquanto vo me dedicar a plo pq acho q eh onde eu tenho mais chances de ganhar bastante grana a longo prazo. Eu nao to interessado em tirar 5k por mes, eu quero ownar la em cima msm e minhas chances pra isso sao bem melhores em plo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    gl na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados