Clique Aqui Tudo errado? Limites, estratégia, sorte...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tudo errado? Limites, estratégia, sorte...

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    29

    Unhappy Tudo errado? Limites, estratégia, sorte...

    Olá a todos,

    Estou quase desistindo deste jogo. Comecei jogando a 1 ano e meio e nada funciona. Estudo (realmente a fundo) em média 2 horas por dia, já li dezenas de livros recomendados, leio ativamente este fórum e outros, e percebo que meu jogo não está funcionando bem. Minha média depois de mais de 800 SnG é de -4% ROI e 42% ITM.
    Tenho tudo armazenado no PT3, analiso as jogadas e percebi que tenho quase 73% de perdas com mãos onde sou favorito e tomo call. (Ex: AA x J8 (133 vezes, perdi 88).

    Jogo em limites baixos (SnG $1, $2,25, $3,30) em sites como Fulltilt, PS, PP, Everest, BestPoker....

    Não sei o que está acontecendo, mas acbhei que com estudo e prática poderia incrementar meu jogo. Cheguei até a sonhar com o profissionalismo, mas deste jeito ta um lixo. Estou minguando todos os bonus recebidos de promoções sem nem mesmo ficar no 0 a 0. Jogo o feijão com arroz, ou seja, TAG no inicio(só premiums e AQ ou AK), LAG na bolha (mais mãos) e solto o braço no final.

    Não sei se alguem poderia me auxiliar de alguma maneira, mas precisava postar que acho que a tal da variância, esqueceu de passar por aqui, pois só perco....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    seu ROI está negativo porem seu indice de ITM está bom,isto só me faz pensar numa coisa:talvez vc esteja jogando errado quando vc já esta ITM.
    Dê uma avaliada no seu jogo quando vc esta ITM,se vc está dando os pushs e call corretos tbm,de uma avaliada no HU,sera que vc não está chegando muito short nos HU e por conseguinte perdendo a maioria?poste aí destes 42% de ITM quantos 1os,2os e 3os.
    Sugiro que vc veja alguns vídeos ou assine alguma escola de videos online,aqui mesmo no mais EV tem alguns vídeos free de alguns regs de SNG do forum,de uma olhada,e não desista não cara,sua amostragem nem é tão grande assim pra se desesperar.
    Bos sorte aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Seja bem-vindo ao fórum,

    Cara, talvez você esteja jogando sem concentração e visando muito o dinheiro que vai ganhar, como está o controle de bankroll?
    No mais, tenta postar mãos que tenha dúvidas, sempre vai ter alguém pra ajudar.
    Vc deve ter alguns leaks a corrigir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Eu jogo o mesmo tipo de jogo que vc. Acho que o segredo ai é jogar para vencer, pois é onde fica maior parte do dinheiro. Antes eu arriscava menos perto do itm e evitava uns coin flips, mas se você pensar ter uma melhor mão que o oponente não tenha medo em joga-la e dobrar seu stack.

    Consegui ter um bom roi semana passada, jogando sits 18 man, se quiser dar uma olhada no sharkscope: dyeisonXXX

    Ainda estou negativo, mas acho que encontrei meu jogo agora, jogando dessa maneira acima. Claro que tem muito mais, só que como vc está mais avançado acho que isso é o principal.

    Good luck!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    09/11/09
    Posts
    2
    ae pessoal..
    a minha dúvida n tem nda a ver com o tópico, mas como vcs mencionaram o sharkscoope.
    Quando procuro alguns jogadores no sharkscoope (inclusive eu msm) não consigo ver o %ROI (recebo a msg que o jogador não esta "Opt-in"), alguém sabe me dizer como habilito isso?
    abraaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por M_Bourne86 Ver Post
    ae pessoal..
    a minha dúvida n tem nda a ver com o tópico, mas como vcs mencionaram o sharkscoope.
    Quando procuro alguns jogadores no sharkscoope (inclusive eu msm) não consigo ver o %ROI (recebo a msg que o jogador não esta "Opt-in"), alguém sabe me dizer como habilito isso?
    abraaço


    To opt-in you must send $0.03 to the user SharkScope on PokerStars.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    800 SNS's? Isso nao é amostra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    qual eh o numero minimo que pode ser considerado como amostra gabriel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    qual eh o numero minimo que pode ser considerado como amostra gabriel?
    Isso depende de cada jogador, pela bad runs que ja peguei, por tudo que ja joguei e passei, acho que justamente a partir de 1k games começamos a ter noção. E quando temos 2k ja temos uma noção. Nos 3k temos uma certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    estou por volta de 2.500 sng com 16% de roi, acho que posso confiar nesse roi então?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados