Clique Aqui lol agressivements!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: lol agressivements!!

  1. #21
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Duvido q ele vá de check/fold sempre q não tiver QQ+ e qndo errar o flop... ele vai fazer moves tb e vai dar cbets com air as vezes sim... até pq ele parece q tem noção de bet sizing e sabe q uma cbet de 1/3 do pot vai levar boa parte das vezes sendo +ev. Vc fica com pouco espaço pra float pq dando call na cbet no turn vcs tão bem commited, e vc vai ter q fazer muitos moves nessa cbet.
    Fora tudo isso J9o é péssimo.
    De boa, ta parecendo o leaderer dando call na 5bet do durrrr no HSP... não existe isso... é muito n00b. E não to criticando a toa, pode perguntar pro urubu, o eduts, o bueno, o ggzão etc... o q q eles acham desse call, eu duvido muito q algum deles cogite isso.
    Ah, e eu não to defendendo a 6bet... mas com ctz absoluta se vc não pretende foldar pra 5bet a 6bet >>>> call. Call é MUITO ruim com esses stacks... eu cogitaria o call apenas com 300BBs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Duvido q ele vá de check/fold sempre q não tiver QQ+ e qndo errar o flop... ele vai fazer moves tb e vai dar cbets com air as vezes sim... até pq ele parece q tem noção de bet sizing e sabe q uma cbet de 1/3 do pot vai levar boa parte das vezes sendo +ev. Vc fica com pouco espaço pra float pq dando call na cbet no turn vcs tão bem commited, e vc vai ter q fazer muitos moves nessa cbet.
    Fora tudo isso J9o é péssimo.
    De boa, ta parecendo o leaderer dando call na 5bet do durrrr no HSP... não existe isso... é muito n00b. E não to criticando a toa, pode perguntar pro urubu, o eduts, o bueno, o ggzão etc... o q q eles acham desse call, eu duvido muito q algum deles cogite isso.
    Ah, e eu não to defendendo a 6bet... mas com ctz absoluta se vc não pretende foldar pra 5bet a 6bet >>>> call. Call é MUITO ruim com esses stacks... eu cogitaria o call apenas com 300BBs.
    pelo o que ele via de mim ele nao esperaria um move meu na 5bet + sabia que eu dava 4bet light e sabe q os stacks tao bons pra ele dar um 5bet light. Essa era a situacao, por isso vai dar bem pouca cbet light pq ele vai me por em monstro tipo sempre (Nao to generalizando nada, to falando da especifica situacao!!!). Vc defender o fold OK, ta otimo... mas dizer que a 6bet eh boa e o call eh horroroso disso eu discordo. ja disse: pegue o range e faca as simulacoes!! mesmo que eu shove 100% dos flops a diferenca do shove pro call nao vai ser tao grande assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haeuhaeuhea gui donk!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    tb to chocado c/ o gui defendendo esse call...

    btw eu adoro jogar vs regs em 'levels war', tb adoro me envolver em spots marginais tentando o 'blefe do blefe do blefe'. adora hero calls e adoro moves... ainda assim eu acho esse call mto bizarro. tipo, bisonho mesmo.

    ps: ja fiz jogadas piores que esse call do J9. ainda faço.. lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Estratégia no BBV?? WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    insanityments hahahahaha
    sick played
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    po gui, tu da o call PF pq acha q ele nao da cbet blefando qse nunca. ae ele da cbet nesse board tosco e tu shova ? ta meio q se contradizendo ae, nao ? ou tu acha q ele folda overpair ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    horrivel o call gui.
    Já te ensinei que medium couve sucks.
    Ou é high couve ou é baby couve.

    Falando sério concordo em tudo com o Ivan. Very nice post dele. Principalmente a parte que contra um jogador muito bom vc vai tomar muita 5 bet light aí, então 4bet/fold sucks, call na 5bet sucks pq J9o sucks, não é sempre que ele vai desistir da mão sem QQ+ e 6bet é mais terrivel ainda.
    A melhor jogada imo é pagar a 3bet ip e fazer a vida do cara um inferno no reraised pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    comparando o 6bet ao call: postflop continuo fazendo os bluffs foldar!!! Daí tu fala: "mas vc da a chance dos bluffs floparem uma mao boa", mas vc tem que lembrar que eu tambem floparei mao boa de vez em quando, e tambem virao flops que farei AK,QQ,JJ foldarem (maos que pagariam shove pf).
    Posso acabar foldando postflop pra um bluff? Ok, mas tambem vou foldar pra um monstro que daria instacall num shove pf. Ou seja, perco de um lado mas ganho do outro!! A diferenca do 6bet pro call eh pouca, nao tem como um ser bom e outro horrivel!!!
    Última edição por gui166; 05-05-2009 às 17:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    btw, vcs tao comentando a mao sem saber info direito. O vilao tem 12,5% de 3bet e era tipo 29/24, me vê como lag (nao mto, tipo 23/19) mas tem pouca informacao de mim e pouco historico (por isso ele nao esperaria um move, ainda mais com call, na 5bet dele).. Ou seja, ele ta com um range beeemmm grande qdo toma a 4bet, e sendo um oponente mtooo loose com stacks otimos pra dar 5bet com ctz daria com uma frequencia alta 5bet light. Mas como o ivan disse e eu concordei, por esse motivo era melhor nem ter dado a 4bet pra n se meter nessa situacao, mas infelizmente 6tabling nao da pra reparar 100% em tudo e acabei deixando passar, daih fiz o move no 5bet dele. talvez eu esteja ateh overating o qto o cara poderia dar 5bet aih e o fold seria melhor, OK, soh que se for fazer o move NESSE CASO ESPECIFICO, imo entre 6bet e call nao tem tanta diferenca assim como vcs estao alegando!

    anyway, como disse eh uma situacao mto especifica, eu nao saio dando call em 4bet e 5bet pf por aí nem penso shove e call+move no flop sao sempre iguais, etc, nao confundam neh.
    Última edição por gui166; 05-05-2009 às 18:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados