Clique Aqui lol agressivements!! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: lol agressivements!!

  1. #11
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    call na 5bet? wtf
    e essa cbet do cara de 299 into 850? que porra é essa? std isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    6 bet > call 5bet com certeza hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    call na 5bet? wtf
    e essa cbet do cara de 299 into 850? que porra é essa? std isso?
    O bet de 299 eh tipo promocao de loja...
    Se fosse 300 ele nao dava call..299 eh justo !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    ele nao deu 6bet pq nao tinha o famoso J8 moneyevil...

    call 5bet por pot control obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    ia fazer move no flop neh, nao dei call por value nao lol

    a gente tem 1,7k pra tras ainda, com um pouco menos o 6bet se torna melhor imo.
    Última edição por gui166; 05-05-2009 às 13:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    ia fazer move no flop neh, nao dei call por value nao lol

    a gente tem 1,7k pra tras ainda, com um pouco menos o 6bet se torna melhor imo.
    Pelo amor de deus gui! Não tenta justificar esse call na 5bet pré-flop!!! Esse call com J9o é EXTREMAMENTE ruim!
    Fala que vc tava em tilt, foi spew pq tava encanado com a agressividade do cara ou sei lá... mas não me justifique esse call por favor!!!

    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    e essa cbet do cara de 299 into 850? que porra é essa? std isso?
    Standard, pot ta gigante já, eles tem só 2pot pra trás, cbet ali tem q ser desse tamanho mesmo. Se eu fosse dar cbet eu apostaria 1/3 do pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    ia fazer move no flop neh, nao dei call por value nao lol

    a gente tem 1,7k pra tras ainda, com um pouco menos o 6bet se torna melhor imo.
    Pelo amor de deus gui! Não tenta justificar esse call na 5bet pré-flop!!! Esse call com J9o é EXTREMAMENTE ruim!
    Fala que vc tava em tilt, foi spew pq tava encanado com a agressividade do cara ou sei lá... mas não me justifique esse call por favor!!!
    se o 6bet light eh bom pq o call pra move no flop nao pode ser tbm? IMO indica ateh mais forca ( na situacao q estavamos ele nao esperava um move meu aí )
    Última edição por gui166; 05-05-2009 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O call é muito ruim gui... sério, to de cara de vc tar discutindo isso... Tem milhões de motivos pra ser ruim: overlyagressive ou não é uma 5bet dele, o pot já vai tar gigante pós-flop e 9Jo não vai flopar muitos boards bons pra fazer move, vc vai ter q fazer move várias vezes com total air estando praticamente drawing dead qndo tomar call, fora isso vc VAI encontrar QQ+ tb boa parte das vezes e atolar 220BBs em um spot extremamente desnecessário.

    Sério, o call é péssimo gui... eu duvido MUITO que qquer jogador do maisev q jogue nl400+ cogite esse call. Fiquei surpreso mesmo com essa mão. Até lembrei de um vídeo de uma session review do Aejones de nl5k q ele toma call em 2 4bet dele e ele comenta que enquanto uns negos continuarem dando call em 4bet o texas holdem online tem salvação. Imagino se ele visse essa mão, ele ia surtar! lol (ah, o vídeo é mto bom e ta na leggopoker).

    Btw, a 6bet só é boa se vc tem ctz q o range de 5bet dele ali tem muito bluff... mas com ctz push >>>>>> call. Todo caso eu acho q a melhor jogada nessa mão é o call na 3bet dele, isso sim. Se for pra dar a 4bet eu vou de 4bet/fold, mas contra um jogador q eu sei q seria bem capaz de dar bastante 5bet pf deepstack (o q parece o caso) eu não daria uma 4bet pra foldar, por isso daria só o call na 3bet ou eventualmente iria de 4bet/shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O call é muito ruim gui... sério, to de cara de vc tar discutindo isso... Tem milhões de motivos pra ser ruim: overlyagressive ou não é uma 5bet dele, o pot já vai tar gigante pós-flop e 9Jo não vai flopar muitos boards bons pra fazer move, vc vai ter q fazer move várias vezes com total air estando praticamente drawing dead qndo tomar call, fora isso vc VAI encontrar QQ+ tb boa parte das vezes e atolar 220BBs em um spot extremamente desnecessário.

    Sério, o call é péssimo gui... eu duvido MUITO que qquer jogador do maisev q jogue nl400+ cogite esse call. Fiquei surpreso mesmo com essa mão. Até lembrei de um vídeo de uma session review do Aejones de nl5k q ele toma call em 2 4bet dele e ele comenta que enquanto uns negos continuarem dando call em 4bet o texas holdem online tem salvação. Imagino se ele visse essa mão, ele ia surtar! lol (ah, o vídeo é mto bom e ta na leggopoker).

    Btw, a 6bet só é boa se vc tem ctz q o range de 5bet dele ali tem muito bluff... mas com ctz push >>>>>> call. Todo caso eu acho q a melhor jogada nessa mão é o call na 3bet dele, isso sim. Se for pra dar a 4bet eu vou de 4bet/fold, mas contra um jogador q eu sei q seria bem capaz de dar bastante 5bet pf deepstack (o q parece o caso) eu não daria uma 4bet pra foldar, por isso daria só o call na 3bet ou eventualmente iria de 4bet/shove.
    nao vou sair shovando qualquer flop nao, a questao eh que ele vai de check/fold na maioria dos flops qdo nao tiver QQ+, eu shipo $300 pra levar 1k+ e gg. E seu argumento de que eu vou encontrar QQ+ e perder 220bbs dando call eh falho pra defender o 6bet pq eu perderia tambem se desse shove pf (comparando 6bet ao call)

    nao to falando q o 6bet eh pior, mas eh soh vc botar um range pro cara e simular as situacoes que vc vai ver q o call nao eh o que vc ta pensando (obv considerando o q vou fazer postflop). Quanto ao negrito eu concordo!! na hora q dei a 4bet nao pensei na incidencia de 5bets q eu teria com esse stack
    Última edição por gui166; 05-05-2009 às 15:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados