Clique Aqui Drunk call (+Brag 1K bank :-) ) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Drunk call (+Brag 1K bank :-) )

  1. #11
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642

    Re: Drunk call (+Brag 1K bank :-) )

    Citação Postado originalmente por Hunter2-7
    Olá , então ... hoje acordei de ressaca entrei aqui e vi as merdas que falei no meu post , desculpem ai , mais é que tava meio alterado não liguem...Sobre essa mão sei que foi horrivel msm , nunca num estado normal faria isso , mais quem ja jogou chapado sabe como é , vc acha que td mundo ta blefando... mais tambem não concordo vcs dizerem que falta jogo com base apenas em um call de alguem chapado hehe mais blz...
    E sobre bank , sei que 1k é o minimo pra joga nl50 , mais não pretendo não , como ja disse prefiro jogar HU onde a variancia é maior , então vou esperar ter pelo menos uns 30 BI pra fazer move up. Na verdade abri esse topico mesmo pra fala que tava feliz de passa a barreira de 1k de bank , sendo que nunca depositei nada , começei de freerols e é legal olhar na conta e ver $1000 , e apenas citei aquela mão , que sei que foi ruim , pra mostar a mão que ganhei os dolares pra ficar com um 1k. ok? Abraços ae
    Ok blz, e boa sorte no game, rumo aos 2000$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089

    Re: Drunk call (+Brag 1K bank :-) )

    pensando bem o olhando a mão depois , não acho que foi totalmente horrivel , tinha visto duas mãos do vilão , em ambas deu raise pre-flop (1,25)e no flop deu o msm bet do pre flop (1,25) , tomou raise e foi dando call e nas duas ele tinha air no flop, e aconteceu a msm coisa nessa mão , raise pre e cbet do msm valor , por isso do meu raise na cbet dele , no turn ele check e eu dei mais um bet pra ver onde tava , ele só deu call , por isso acreditei denovo ele com air , ou FD , com set ele não jogaria desse jeito com esse board , river blank ... alguem acha mtooooo ruim meu check/call? seria melhor mais um bet? ou td que falei acima não tem sentido e joguei mto mal msm?
    Ps: to aqui pra aprender e melhorar como td mundo , ainda mais no 6 max onde jogo mto pouco...
    Ps1: Valew perna :-)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516

    Re: Drunk call (+Brag 1K bank :-) )

    Fold PF essa mao ae..

    Congratz pela marca de 1k! É uma sensação mto boa mesmo! hehe!
    Drunk Poker Rlzz! hehe! (zueira viu!?) Num faz isso mais nao! hehe!

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089

    Re: Drunk call (+Brag 1K bank :-) )

    Citação Postado originalmente por laminhas
    Fold PF essa mao ae..

    Congratz pela marca de 1k! É uma sensação mto boa mesmo! hehe!
    Drunk Poker Rlzz! hehe! (zueira viu!?) Num faz isso mais nao! hehe!

    GL!

    Hehe Valeu laminhas , brigado ae...
    então ...falei oq achei da mão no post acima , mais só esqueci de falar que é melhor fold pf msm hehe, voce tem toda razão msm , A com kicker fraco é uma bosta ainda mais sem posiçao, foi mais por causa do drink msm , mais num vo faze mais não pode dexa, essa session msm jogando mal dei sorte , até straight flush eu fiz , mais ctz é muito -EV jogar alterado , seja com bebida , jogar nervoso depois de brigar com alguem , drogado ...etc , etc...
    Abraços e GL pra vc tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados