Clique Aqui Coach maax45 - Zoom NLHE 6max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree16Likes
  • 10 Post By Escrow
  • 2 Post By Eduardo850
  • 2 Post By lipe piv
  • 1 Post By Bogs
  • 1 Post By _BRAZILDONK

Tópico: Coach maax45 - Zoom NLHE 6max

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach maax45 - Zoom NLHE 6max

    === Abaixo o anúncio de coaching de Michel Henrique ===

    Fala galera, é com muito prazer e disposição que venho disponibilizar meu projeto de coach pra vocês :
    Para quem não me conhece, meu nome é Michel "maax45" Henrique e vivo exclusivamente da renda do Poker há uns 5 anos (já joguei sng, mtt e há uns 3 anos venho me dedicando exclusivamente ao cash). Durante esse período eu também fui coach do BPC, projeto de Staking que surgiu aqui no +ev, onde tive aproximadamente 20 alunos e a maioria se saiu muito bem.
    A minha intenção com o projeto é de ajudar pessoas a evoluírem,compartilhando o que eu aprendi/estudei nos últimos anos, evoluir juntamente com elas, e, obviamente, fazer um $ que não dependa das swings do jogo ($ que pretendo utilizá-lo em maior parte para também fazer coachs).
    Atualmente, jogo diariamente nl100/200 Zoom no PokerStars ; abaixo compartilho dos meus resultados anuais com vocês :


    326k hands nl100 - 4,18bb/100
    200k hands nl200 - 1,97bb/100

    Em março, para validar meu projeto e ter a certeza que estou oferecendo algo bem +ev para o aluno, comecei um Staking com um amigo pessoal , ele era breakeven na Nl16 e hoje já esta batendo a nl50.
    Segue os resultados do mesmo :



    O projeto é voltado para jogadores de Cash Game (preferência zoom) e estarei aceitando alunos que jogam desde nl2 até nl100, que é onde eu tenho certeza que posso influenciar positivamente, ajudando o aluno a aumentar sua winrate.

    Sobre as Aulas (duração média 1h a 1h:30m)

    Vídeo Review

    O aluno grava um vídeo de aproximadamente 40 minutos jogando, sem áudio. Eu analiso o vídeo e marco uma sessão onde conversaremos sobre todas as decisões tomadas pelo aluno durante o vídeo. Dessa forma, consigo identificar os possíveis erros do aluno e saber qual seu nível atual de jogo.
    Aula Teórica
    Nessa aula, vamos conversar sobre o jogo em geral, construção de ranges, bet sizes, defesa de blinds, ranges para 3bet, 4bet, etc.

    HH review
    O aluno seleciona mãos que teve dúvidas ou que achou interessante para discussão. Eu analiso as mãos e aproveito os spots para passar conceitos gerais que abordam além daquela mão, mais o jogo como um todo do aluno.

    Sweat Session

    Usando o Team Viewer eu acompanho uma session do aluno ao vivo onde discutimos praticamente todos os spots que aparecerem, pós session, selecionamos as mãos mais interessantes no HM/PT para uma análise mais detalhada e completa do raciocínio do mesmo durante aquela mão.

    Revert Sweat Session

    Mesma tipo de aula da sweat session, porém aqui sou eu quem jogo e o aluno acompanha.

    Preços :
    Paconte com 5 aulas : $ 600
    Pacote com 10 aulas : $ 1000
    Aulas avulsas : $ 135

    Frequência :
    Atualmente estou com bastante tempo disponível para coachs, então, alunos que fecharem pacotes poderão fazer até 1aula/semana.

    Devolução :
    Se o aluno não gostar da primeira aula, poderá solicitar o cancelamento do restante do pacote. Neste caso, o aluno pagará $135 da primeira aula e pagará uma multa de 10% do valor total do pacote. O restante será devolvido ao aluno.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:05. Razão: Gráfico atualizado
    Cão, coldbryan, Roqueiro and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    mais do que recomendado ! comecei a jogar pro maax no meio de março, e de 3 meses pra cá, passei de um cara que tava tendo muita dificuldade pra bater o field de zNL16 e hoje to jogando zNL50, batendo o jogo e me sentindo muito confortável pra jogar o limite. O que mais impressiona é a capacidade dele de pensar o jogo, e conseguir passar tudo isso nas aulas, explicando muito bem todas as linhas de raciocínio e o pensamento antes de toda ação. Então pra quem realmente tiver disposto a estudar e evoluir no jogo, pode pegar que não tem erro !!
    maax45 and comodorotilt like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Max foi meu aluno, e fomos grindar o ultimo scoop juntos onde eu acompanhei bastante ele grindando e ele ta realmente matando o joguinho, 4 bb / 100 na nl100 é muita coisa, e parece já estar batendo a 200 também. E 135 $ / aula, ou 100 $ no pacote, ta um preço muito bom. Recomendado!
    maax45 and comodorotilt like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    11/03/15
    Posts
    4
    Da hora de mais ! Parabéns !
    Grande maax, começamos na mesma época, joga muito, a prova é eu estar break even até hoje e ele voando nesse limites!
    Quem puder shipa esse coach !
    maax45 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Cara humildão, aula bem dinâmica e interessante !!!
    Recomendo
    maax45 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de Rodrigo_Babu
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Localização
    Formiga-MG
    Posts
    11
    Maxx ta com o jogo afinado, a muito tempo batendo, seus resultados falam por ele. Recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados