Clique Aqui Coach Eduardo "Eduts" Viegas - Controle Emocional

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Escrow

Tópico: Coach Eduardo "Eduts" Viegas - Controle Emocional

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach Eduardo "Eduts" Viegas - Controle Emocional

    === Abaixo o anúncio de coaching de Eduardo Viegas ===

    Bom galera, para quem não me conhece, eu jogo poker desde 2007 e joguei profissionalmente até começo de 2013. Joguei Cash game 6max regularmente até nl1k e um certo período nl2k. Também obtive alguns bons resultados em torneios online como mesas finais e semi de torneios como sm, sunday 500, 100+, super tuesday etc.

    Agora sobre o coach ele é voltado para jogadores de small e medium stakes.

    O projeto consistirá em 5 aulas de poquer e um acompanhamento semanal com o foco de melhorar habilidades mentais necessárias para o poquer, como: foco, atenção, motivação, controle emocional.

    Além disso o acompanhamento tem como objetivo fazer o aluno desenvolver habilidades técnicas necessárias para vencer no jogo.

    As aulas serão em formato de estudo de hm, análise de vídeo, e serão abordados alguns aspectos importantes da teoria do poquer. Outro foco das aulas será de levantar informações necessárias para o acompanhamento.

    O acompanhamento terá 3 meses de duração, onde coach e aluno chegarão a objetivos para serem atingidos nesse período. Exemplos de objetivos: diminuir tilt e ansiedade, aumentar número de mãos e horas jogadas, manter foco durante toda a sessão, adquirir hábitos de estudo, saber lidar com a variância entre outros. Os acompanhamentos serão feitos semanalmente, sem tempo de duração fixo, isto é, algumas sessões podem ter duração de 30 min, outras de 90min por exemplo, a depender da demanda da semana.

    Preço: $ 400
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:07.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Não sei nem se eu preciso falar, acho que ta bem obvio que é muito +ev esse deal, 400$ é de graça pra todo esse acompanhamento, e qualquer jogador precisa / pode melhorar o lado emocional, que é extremamente importante pra todo jogador de poker. Recomendadíssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Esse coach pode parecer non-sense para algumas pessoas, entretanto, entre os tops de qualquer profissão, um acompanhamento psicológico de alguém que conhece a área é essencial.

    O Eduts se retirou do Poker há muito tempo para estudar psicologia e acredito que atualmente possa contribuir bastante para quem contratar os seus serviços. Recomendo para quem achar que precisa trabalhar esse lado !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados