Clique Aqui Coach Allan Mello - SNG's

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Escrow

Tópico: Coach Allan Mello - SNG's

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach Allan Mello - SNG's

    === Abaixo o anúncio de coaching de Allan Mello ===

    Olá, meu nome é Allan Mello, tenho 20 anos e me profissionalizei em 2014. A minha maior conquista foi bater o recorde de sng's jogados em um mês, 75k, além de ganhar uma aposta paralela no valor de $9k. Me dediquei por mais de um ano aos satélites hyper turbo 6 max de uma mesa do pokerstars, e agora pretendo passar pra frente o que aprendi.

    O intuito do coach é abrir sua mente. Com isso, lhe ensinar tudo o que aprendi como jogador de satélites hyper turbo, desde a parte teórica e pratica até o que a experiência me ensinou. Já joguei mais de 200 mil sng's até hoje, e sempre fui vencedor, o que me dá total confiança de que consigo fazer qualquer pessoa, de qualquer nível de jogo, ser vencedor.

    Gráfico de sng's jogados até $5:



    Gráfico de sngs de $5+:



    Aulas:
    -Introdução aos satélites, principais erros dos jogadores, gestão de bankroll, downswings e upswings, HUD
    -Como usar o ICMIZER e o Holdem Resources Calculator para estudar
    -Revisão e correção de erros dos ranges open shove pré bolha do aluno*
    -Revisão e correção de erros dos ranges open shove na bolha do aluno*
    -Blind vs Blind*
    -Como jogar pré bolha : short stack*
    -Como jogar pré bolha : deep stack*
    -Jogando a bolha : deep stack*
    -Jogando a bolha : short stack*
    -Como colocar seus oponentes em um range/como ajustá-los noICMIZER para obter cálculos precisos
    -Aula ao vivo (acompanhamento da sessão do aluno)

    Todas as aulas com asterisco serão divididas por níveis de blinds (25/50 ante 10 , 50/100 ante 20. 100/200 ante 40) por serem extensas e precisarem de bastante atenção. O aluno precisará de Skype e Team Viewer instalados no computador.

    O pacote de 5 aulas custa $200, 10 aulas $350 (as aulas serão escolhidas pelo aluno, se preferir eu escolherei dentro do que acredito que será o melhor para ele).

    Caso preferir ajuda para construção de seus ranges, como estudá-los e conseguir colocar tudo em prática, $1000, e no final das aulas terá todos os ranges que quiser. Não venderei meus ranges, lhe ensinarei a chegar até eles e usá-los.

    Aulas avulsas estão no valor de $50. Aula ao vivo $40.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:09.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    se conseguir passar 10% do que sabe para o aluno eu julgo ser o investimento +ev atual no mercado de coach do +ev, gl allan, joga quase nada hyper viu ;x hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados