Clique Aqui Coach de Lucas Braga - SNG hyper turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Coach de Lucas Braga - SNG hyper turbo

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach de Lucas Braga - SNG hyper turbo

    === Abaixo o anúncio de coaching de Lucas Braga ===

    Ola, meu nome e Lucas Braga, jogo no PS como Mistake45 e no Fulltilt como TOTOYN. Jogo poker ha 10 anos e me dediquei nos ultimos 4 a SNG 6-max hyper turbos.



    Em 2009 fui cursar Financas nos Estados Unidos e hoje moro na Europa. Estou oferecendo coach porque nao quero que estes anos de estudos e experiencia no jogo "morram" comigo, gostaria de compartilhar com quem estiver interessado.


    Tenho quase 20K 6-max hyper jogados somados PS e Fulltilt com ROI de pouco mais 4% pre-rakeback nos stakes entre $5 e $15 como mostra o grafico abaixo:




    O coach consistira em explicacoes e ajustes nos seguintes topicos:


    Shove charts ajustes e montagem caso necessario
    Blind vs blind
    Bolha
    Call Ranges
    Dinamica de mesa
    Notes
    Variancia
    Dicas de uso e estudo no Holdem Manager
    Basico Heads up play - Nao sou expert em HU mas tenho conhecimento necessario para low stakes


    Preco das aulas:


    1 hr ou 1 Hand history Review: $35
    3 hr : $90
    Pacotes com todos os topicos inclusos + 1 ghost session + 3 Hand history Review: $ 250
    Montagem de chart: $100 - Nao vendo meu chart. Auxilio com ranges e todas as informacoes para que o aluno possa montar o seu proprio chart.


    Necessario ter TeamViewer, Skype. Recomendado ter Holdem manager, ICMizer ou SNG wizard.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados