Clique Aqui Coach de 7jujuba7 - MTT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Coach de 7jujuba7 - MTT

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach de 7jujuba7 - MTT

    === Abaixo o anúncio de coaching de Luiz Zattar ===


    Olá, meu nome é Luiz Zattar, tenho 26 anos, sou formado em administração e vivo apenas do poker desde o ano de 2012.

    Jogo no Pokerstars com o nick de 7jujuba7 e no Fulltilt como jujuba7.
    Meu foco é MTT. Quando faço movedown para segurar a variança, jogo o sit 4,50 180players também, sendo assim posso ajudar iniciantes que queiram construir o seu bankroll nesse torneio que acho essencial e muito fácil de se ter um retorno bem alto para um sit.
    Meu profit foi construído com base em torneios deep e freezouts, sendo 83% destes, por isso foco muito meu coach no jogo pós flop. Reformulei há pouco meu jogo turbo.


    Abaixo estão meus gráficos do pokerstars e fulltilt, respectivamente.







    O
    coach será divido em 4 aulas de 1h30 que podem ser estendidas caso seja necessário e o valor será de $240.


    Aula 1 - A primeira aula será um review inicial do aluno, corrigindo os leaks e ensinando bases teóricas caso seja necessário.
    Essa aula tambem será focada em 3bets, posições, e no que acho que grande maioria dos jogadores iniciantes/intermediários pecam muito, betsize.


    Aula 2 - Começamos a segunda aula tirando dúvidas que o aluno tenha tido em mãos que ele separou.
    Nessa aula, será feito um ou dois reviews de torneios meu, enfatizando em pontos que acho que o aluno ainda peca muito, e mostrando o raciocínio que eu tive em cada spot.
    No fim da aula, caso o aluno deseje, posso ajuda-lo a elaborar a sua reta, baseando nos seus pontos fortes.


    Aula 3 - A terceira aula será feita apenas de mesas finais, que é afinal onde está concentrado o dinheiro, separarei os melhores spots das hand histories que o aluno mandar e falarei sobre estratégias para essas mesas, para cada ocasião (short, 20-30bb, deep).
    Caso o aluno não tenha amostragem suficiente para a aula toda, separarei spots de mesas finais minhas para complementar a aula.


    Aula 4 - A ultima aula será um review do aluno em algum torneio que ele foi longe depois da terceira aula, com o objetivo de corrigir leaks finais baseado nas 3 primeiras aulas e nesse torneio .
    O aluno pode mandar dúvidas via skype em qualquer momento.


    Para fechar pacote com mais de um aluno, o preço será 50% maior por pessoa,
    comparado ao preço do individual , 2pessoas - $360, 3pessoas - 480.
    Aula individual de um review do aluno : 100


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados