Clique Aqui Coach de Vitor Lemos - MTT ou HU ST - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree6Likes

Tópico: Coach de Vitor Lemos - MTT ou HU ST

  1. #21
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Vitinho é nota 10! Cara sabe mto do game!
    Tenho certeza que qualquer um que pegar coach com ele vai estar bem servido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de Vitinho Leão
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    56
    Recomendo demais o coach com VitorLemos. Já aprendi muito com esse sr. na época em que eu jogava regularmente.
    Sabe muito, além da excelente didática.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    553
    Images
    22
    Conheco Vitorlemos a mais de 15 anos , super recomendo o coach com ele ensina bem d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Observador
    Data de Ingresso
    16/04/11
    Posts
    6
    Recomendadíssimo! Menino bom que entende muito do jogo. Ótima oportunidade pra quem quer evoluir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Fala galera, fiz algumas aulas com vitinho, e ele entende bem do joguinho é um cara muito atencioso, rolou algumas situações em que eu deixa de aproveitar alguns Spot, pequenos erros porém que nós custa caro, por ae existe muito jogadores que são bons mas na hora de passar a didática acaba deixando a desejar, recomendo muito o vitinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Observador
    Data de Ingresso
    18/11/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Vitinho é um dos caras mais atualizados do poker Brasileiro, imo
    Ja fizemos varios reviews juntos e a didatica e forma de pensar dele são fantasticas, alem de ser responsavel e gente fina d+. Recomendo
    Depois de ler isso vindo de um cara como Quadskilla nao tenho mais nada a falar! Só que alem de um baita professor, uma didatica fantastica! E um grande amigo com certezaa! Muito recomendado, monstro do jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    20/08/15
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Escrow Ver Post
    Este tópico deverá ser utilizado apenas para anúncio do coaching e postagem de reviews / recomendações.
    Para contratação (pagamentos em reais ou créditos) e perguntas, envie mensagem privada para o usuário
    ESCROW ou email:
    [email protected]

    === Abaixo o anúncio de coaching de VitorLemos ===

    Meu nome é Vitor Lemos e jogo no PokerStars com o Nick “VitorLemos”. Sou jogador de poker profissional com uma vasta experiência em Multi Table Tournament, Heads Up Hyper Turbo, Cash Game live NLH e PLO. Jogo profissionalmente desde 2008 e durante esse tempo impetrei uma confiável técnica para bater os limites que me alvitrei jogar.

    Eu desenvolvi um programa de coach onde o principal foco é atender as necessidades de um jogador de Micro Stakes MTT (até $33) e jogador de HU ST Micro (até $15), que está interessado em aprender rápido, no entanto, com uma base solida.

    O meu objetivo como professor é oferecer para o aluno um serviço personalizado sobre o que ele realmente precisa para corrigir suas falhas e desenvolver o seu jogo, reduzindo assim a variância e maximizando os lucros.

    Abaixo segue meus resultados (gráfico) all games até BI $33



    PROGRAMA -> MTT

    1 - Base teórica: aprendendo a jogar stacks, como jogar cada fase do torneio, leitura de boards, jogando o pós flop, 3bet por posição e ranges, técnicas de steal, bet sizing, controle do pot, cbet, lead, jogando em cada posição, jogando short stacking, pot odds, implied Odds, ICM, jogando a mesa final e heads up.

    2- Aula prática: review - onde o professor revisará o torneio do aluno mão-a-mão, sweat session - onde o aluno joga ao vivo e o professor assiste e comenta cada jogada e a reverse sweat session – onde o aluno assistirá o professor jogar.

    3- Análise de dados: diagnóstico das estatísticas de jogo do aluno usando softwares como HM2 ou PT4.

    4- Exame de mãos específicas: uma aula dedicada a análise de spot selecionada pelo aluno durante o grind.

    5- Softwares: Aula sobre os principais programas que um jogador de MTT precisar ter para se manter em constante evolução: ICmizer, HM2,Flopzilla e o CRev

    PREÇOS:

    Curso completo individual - $600 USD (10 aulas)
    Aula avulsa Individual - $75 USD (1 aula)
    Curso completo em dupla - $470* USD (10 aulas)
    Aula avulsa em dupla - $55 USD (1 aula)

    *Valor p/ uma pessoa

    Valores para mais de 2 alunos, por favor, entrar em contato.


    PROGRAMA -> HU ST

    - Variância
    - Como jogar contra cada tipo de oponente: Loose Aggressive/Passive, Tight Aggressive/Passive
    - Bankroll Ideal para cada limite
    - Usando uma HUD adequada
    - Como fazer notes eficazes
    - 3bet Game
    - Ranges: open, limp e flat
    - Como jogador do SB
    - Como Jogar do BB
    - Como jogar vs open 3x
    - Pos flop game
    - Jogando contra cada tipo de stack
    - Jogando contra um Regular
    - Jogando contra um desconhecido
    - Nash Equilibrium e Sklansky-Chubukov

    PREÇOS:

    Curso completo individual - $500 USD (10 aulas)
    Aula avulsa Individual - $60 USD (1 aula)
    Curso completo em dupla - $370* USD (10 aulas)
    Aula avulsa em dupla - $45 USD (1 aula)

    *Valor p/ uma pessoa

    Valores para mais de 2 alunos, por favor, entrar em contato.

    As aulas serão perpetradas via Internet com o uso do Skype (voice) e TeamViewer (compartilhamento de imagem).

    No entanto, poderá ser montado pacotes apropriados a necessidade dos alunos.

    Está interessado?

    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;

    - Acesse este tópico e informe: nick utilizado, e-mail de contato, valor exato enviado, data do envio e a qualcoach se refere.

    Somente então seu envio será identificado e considerado.

    Os envios serão confirmados em até 48 horas úteis.
    Este tópico deverá ser utilizado apenas para anúncio do coaching e postagem de reviews / recomendações.
    Para contratação (pagamentos em reais ou créditos) e perguntas, envie mensagem privada para o usuário
    ESCROW ou email:
    [email protected]

    Pessoal, fiz um coach com Vitorlemos e depois disso meu jogo melhorou demais.
    Ótima didática e vasto material.
    Sem falar que o preço do coach é bem justo.
    abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados