Clique Aqui Coach Vitor Sousa - MTT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Escrow

Tópico: Coach Vitor Sousa - MTT

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach Vitor Sousa - MTT



    === Abaixo o anúncio de coaching de Vitor Sousa ===

    Boas o meu nome é Vitor Sousa e jogo nas mesas com o nick 19_ves_83. Jogo low e mid stakes tendo atravessado uma evolução iniciada nos microstakes!
    Me finalmente preparado para dar coach a iniciantes no jogo e ate a quem já tenha alguns conceitos mas ainda sente que não bate os micro stakes.
    Através do meu coach tenho como objectivo preparar te para bateres os micros e ganhares bases para entrares nos lows com bastantes conceitos necessários para evoluíres.

    O coaching proposto terá as seguintes vertentes:

    -Revisão de Torneios

    -Identificação de leaks

    -Adaptação de sizes

    -Identificação de spots +EV

    O pacote de coach que proponho é promocional e terá o custo de :

    Individual:
    5 horas - $145 e na compra desse pacote eu ofereço 1 hora grátis ou seja 6 horas pelo preço de 5

    Grupo (4 pessoas max):
    5 horas- $255 como preço total pago pelos 4 integrantes do grupo


    De seguida deixo o meu gráfico do ultimo ano e ainda lembrar que tenho todas as condições para usar todo o tipo de ferramentas necessárias ao coach que será dado através de skype e team viewer!







    Um Abraço a todos e aguardo pelos vosso contactos para podermos começar a evoluir juntos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:14.
    silvaln1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/15
    Posts
    2
    Eu estou fazendo o Coaching com o Vitor, sou um jogador inciante que tem estudado bastante sobre os SNG, e estou gostando muito do programa dele. O programa e muito didático e dinâmico, ele adapta o programa para o seu nível de jogo.
    Percebi que o Vitor tem profunda admiração pelo jogador que procura estudar o Poker e realmente busca informações.
    Então com certeza se você vem buscando melhorar seu jogo, vale a pena investir em um Coaching com ele.
    fica ai minha recomendação...
    Valeu Vitor (Y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados