Clique Aqui Coach Cláudio Davino - Cash Game

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree13Likes

Tópico: Coach Cláudio Davino - Cash Game

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach Cláudio Davino - Cash Game


    === Abaixo o anúncio de coaching de Cláudio Davino ===


    Me chamo Cláudio Davino e sou conhecido no meio online do poker por "SpeedGame".

    Posso ser encontrado com frequência nas mesas de cash-games NL200 e NL100 no estilo zoom, jogando pelo nick "PeixeFeliz". Estive no top 10 mundial dos maiores vencedores da NL100 zoom durante boa parte de 2014 antes de subir definitivamente de limite para a nl200, mantendo uma winrate de 4.07bb/100 nas últimas 500k hands.



    Decidi abrir o coach por acreditar que ensinar é uma das melhores formas de aprender, tenho que me manter sempre atualizado e sempre estudando o jogo. Além do que, sendo bem sincero, chega uma hora da nossa carreira que estamos muito focados em jogar pra ganhar dinheiro e acabamos por não estudar, afinal, estudar não dá dinheiro instantâneo. Me encontrei nessa situação e acabei optando por abrir vagas de coach pra estudar ao mesmo tempo que ganho $, já que daria uma motivação maior pra evoluir meu jogo.

    Hoje tenho mais de 15 alunos tendo aulas com regularidade, então não sei se vou ter muitas vagas pra 2015, não quero ocupar muita parte do meu tempo com as aulas visto que quero jogar bastante em 2015.

    E por falar em jogar, esse é um dos diferenciais do meu coach. Vejo muitos coachs "aposentados" do jogo que acabam encontrando no coach uma forma fácil de ganhar $ no tempo livre. Esses coachs acabam ficando desatualizados das tendencias do field e em geral não conseguem (na minha humilde opnião) passar detalhes importantíssimos pra game meta atual.

    Eu estou jogando todos os dias, tanto os low stakes (nl100) quanto midstakes (nl200), além de acompanhar o grind de jogadores da nl100 até a nl2, então sei bem como bater cada um dos limites, sei que tipos de jogadores jogam cada limite e como cada um pensa de forma diferente

    Dou aulas pra jogadores que já são profissionais e pra jogadores que estão começando o cash do 0, então qualquer tipo de público será aceito.

    Vai ser um prazer te passar toda a minha experiencia no jogo. Seja bem vindo ao meu curso de cash-games.


    Sobre o Programa:


    1.0 - Aulas.

    O programa se divide em 20 aulas, sendo 18 aulas singulares e uma aula dupla.

    11 Aulas teóricas.
    - São abordados os temas mais importantes do jogo pré flop e pós flop em cash-games.

    05 Aulas Review.
    - O aluno após colocar a aula teórica em prática terá as mãos jogadas por ele analisadas por mim, reforçando o aprendizado em spots específicos de dúvida.

    01 Sweat Session.
    - Ao término das 16 primeiras aulas, onde após o aluno ter internalizado todo o conteúdo do curso, faremos uma sessão ao vivo de poker, onde aluno joga e nós dois debatemos todas as mãos jogadas no período de 1 hora.

    01 Vídeo Review.
    - O aluno após ter a experiência de jogar junto do professor fará dessa vez um vídeo de 20 minutos jogando e enviará a mim, tendo como resposta um outro vídeo comentando TODAS as mãos do vídeo.

    01 Database Review.
    - Após completo o curso, será feita uma review das últimas 30.000 mãos jogadas pelo aluno. Nessa review serão detalhados todos os erros que por ventura possam ter restado no jogo do aluno, sendo então entregue em formato de texto para o aluno poder estar sempre revisando quais foram os maiores erros cometidos por ele nesse período. A database review é considerada uma aula dupla por levar muito mais tempo para ser elaborada, visto que demandará muito tempo de estudo nas 30.000 mãos para levantar todos os erros do jogador.


    Aula 1: Definição de Metas e ajuste do Holdem Manager / Poker Tracker 4
    Aula 2: Open Range e Teoria da Isolação
    Aula 3: Raised Pots Pós Flop as Raiser
    Aula 4: Review de Hands Aluno Raised Pots
    Aula 5: Call Open Range
    Aula 6: Pós Flop as Caller
    Aula 7: Review de Mãos Aluno Cold Call
    Aula 8: Plano de Ataque: 3-Bets e Squeeze Pré Flop
    Aula 9: C-Bet em 3-Bet e Squeezed Pots
    Aula 10: Review de 3-Bets e 3-Bet Pots do Aluno
    Aula 11: Plano de Defesa: 3-Bets e Squeezes
    Aula 12: 3-Bet e Squeezed Pots Pós Flop as Caller
    Aula 13: Review 3-Bet Pot as Caller
    Aula 14: Plano de Ataque: 4-Bets por valor e blefe
    Aula 15: Plano de Defesa: Vs 4-bets
    Aula 16: Review de Hands do aluno sobre 4-bets +
    Aula 17: Sweat Session
    Aula 18: Vídeo Review
    Aula 19 e 20: Database Review


    1.1 - Duração.

    As aulas terão duração média de 1(uma) hora, podendo ser prolongadas se necessário até o término do assunto proposto.

    1.2 - Frequência.

    O professor se sujeita a dar ao menos 4 aulas mensais se o aluno adquirir pacotes, mas cabe ao aluno definir quantas aulas mensais quer ter.
    Sobre os preços:

    2.0 - Aulas avulsas.

    Cada aula pode ser adquirida avulsamente, no valor de $125.
    * Database review pode ser adquirida avulsamente, no valor de $315.
    * Valores sujeitos a mudança em decorrencia da cotação do dólar

    2.1 - Pacotes a vista.


    Pacote 5 aulas: $562
    Pacote 10 aulas: $1063
    Pacote 20 Aulas: $1950


    Sobre cancelamento de aulas e devolução do pagamento:


    3.0 - Aulas avulsas.

    Não haverá devolução de dinheiro em caso de aulas avulsas.

    3.1 - Pacotes.

    Apesar de nunca ter ocorrido, se o cliente não gostar da primeira aula, poderá solicitar o cancelamento do restante do pacote. Neste caso, o cliente pagará 110 us$ da primeira aula e pagará uma multa de 10% do valor total do pacote. Todo o restante será devolvido ao aluno.

    Ex: No pacote de 10 aulas (total 880$), será cobrado 110$ da primeira aula mais uma multa de 88 us$ referentes aos 10% de do valor total do pacote, sendo devolvidos 682us$ ao aluno.

    Não haverá devolução em hipótese alguma caso a segunda aula tenha sido concluida.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:14. Razão: Valores atualizados a pedido do coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de tacodias
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    31
    Recomendo muito o coach do Cláudio Davino, apesar de estar na terceira para a quarta aula tá abrindo minha cabeça para o poker, e como sou novo nos cash games tá refletindo muito no meu jogo, mesmo quem não quer se dedicar ao cash mas quer entender a teoria do poker vale muito a pena, e comparando com outros coachs o preço dele é bom já que o programa é bem extenso e tem muitas aulas! GL a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    O trabalho que o Cláudio faz é primoroso, não é uma mera repetição de conceitos batidos (como a maioria faz), ele sempre se esforça para que o aluno pense fora da caixa e consiga encontrar as melhores respostas.
    Quando comecei 1 ano atrás a fazer aulas, jogava nl2 e tinha muito pouca noção de 6 max, hoje jogo nl50 regularmente e já me imagino na nl100 depois de estudar mais um período e quebrar o nit.
    O acompanhamento é excelente, desde a análise e aprofundamento que sempre realiza, sempre se preocupa com a evolução em primeiro lugar, de maneira que, apesar de ele ter colocado que a aula dura uma hora, não me recordo de uma aula que tenha durado somente uma hora, ele fica o período que for pra sanar a dúvida.
    tacodias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Só fiz 2 aulas ainda com ele(tive que dar um time nesse fim de ano), mas nesse pouco tempo já deu pra perceber que é um cara atencioso, boa didática e tem fundamento no que fala. Recomendo (y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Já fiz 9 aulas com ele, sendo que ele me pegou na mudança dos hyper turbos pra cash game, eu fiz milhoes de perguntas para saber se eu iria aprender realmente oq precisava e ele disse pra ficar calmo q ia me pegar do zero e ensinar tudo oq precisava...

    hj sei todo o basico. Sobre horarios de coach, sempre marcamos o horario uns dias antes do dia em q vamos fazer o coach, e ele sempre honrou com os horarios. Alem disso sempre q eu estava desanimado ele falou sobre metas, motivaçao e me perguntava se eu qeria ser um "joao ninguem" e ficar estagnado ou trabalhar duro pra chegar nas cabeças. Com certeza ajuda mt, as vezes precisamos de uns puxoes de orelha pois estamos num trabalho em q somos o nosso proprio chefe

    se tem alguem q ta recem começando a jogar cash la nos limites mais baixos e tiver uma grana pra investir no coach, acho q é +ev ate pros primeiros limites, e depois obviamente é +ev pelo fato de ele bater brincando o joguinho

    abraço speed!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Não jogo cash, mas já tive muitas conversas e discussões relativas ao cash game com o Cláudio, visto que ele é meu amigo pessoal. O feedback que eu posso dar é de que realmente vale muito a pena esse coach. Se eu fosse migrar para cash, com certeza o faria por julgar o custo/benefício excelente.
    Tyler Durden likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de rvltn 909
    Data de Ingresso
    29/12/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1
    oi como faço pra entrar em contato com o coach?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por rvltn 909 Ver Post
    oi como faço pra entrar em contato com o coach?
    Boa tarde no instagram o Claudio Davino postou hoje que não da mais coach individual, apenas para membros do time da pokerLab...
    @davinoPoker no instagram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    06/06/22
    Localização
    Ireland
    Posts
    1

    megacatkp55k5rtmloe3da7k7w7hp5l2da2kkmbc7lqdlm442w rxrqyd onion

    Медведев предложил упроÑтить въезд в Ð*оÑÑию недовольным Шольцем немцам Зампред Совбеза Ð*оÑÑии, предÑедатель партии Â«Ð•Ð´Ð¸Ð½Ð°Ñ Ð*оÑÑиÑ» Дмитрий Медведев заÑвил, что в ответ на идею влаÑтей ФÐ*Г упроÑтить въезд Ð´Ð»Ñ Ð½ÐµÐ´Ð¾Ð²Ð¾Ð»ÑŒÐ½Ñ‹Ñ… Кремлем роÑÑиÑн, Ð*оÑÑии Ñтоит поÑтупить аналогично. КоммерÑантъ Ðужно подумать о льготном въезде в Ð*оÑÑию Ð´Ð»Ñ Ð³Ñ€Ð°Ð¶Ð´Ð°Ð½ Германии, выÑтупающих против политики германÑких влаÑтей. ИзвеÑÑ‚Ð¸Ñ Â«Ð“ÐµÑ€Ð¼Ð°Ð½Ð¸Ñ Ñ€ÐµÑˆÐ¸Ð»Ð° упроÑтить въезд к Ñебе роÑÑийÑким критикам Ñпецоперации на Украине. Иными Ñловами, тем, кто выÑтупает против Ñвоей Ñтраны и желает ей поражениÑ», — напиÑал Медведев. Говорит МоÑква Ð*оÑÑÐ¸Ñ Ñ 24 Ñ„ÐµÐ²Ñ€Ð°Ð»Ñ Ð¿Ñ€Ð¾Ð²Ð¾Ð´Ð¸Ñ‚ Ñпециальную военную операцию по демилитаризации и денацификации Украины. Ð*ИРÐовоÑти megasbqms2xzx5qydpfrmr5jjfibx53zckkje42sc262jsysgx 7kcgyd onion megasbqxs42foa4kkwdrafq4cqbwhcifp2ftetupz43a2uixz7 vommid.onion
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados