Clique Aqui Coach Thiago Grigoletti - MTT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
Like Tree50Likes

Tópico: Coach Thiago Grigoletti - MTT

  1. #21
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Fala Galera +EV e meu grande Coach Thiago Grigoletti.... tô feliz d+++..rsrsrs
    Comecei o coaching em 02/01/14 e devido ao meu trabalho tivemos algumas pausas no caminho.. porém offline me dedicava ao estudo enquanto não grindava... e 6 dias depois da 4ª aula eu me empenhei e segui as orientações do Monstro Grigoletti e consegui esse pequeno feito ai.. uma travesinha daquelas..kkkkk.. claro.. depois de uma ótima dica do coach quando chegei na FT..rsrs... bater 9.800 neguinhos não é fácil..rsrs

    Bom vamos lá... galera.. recomendo d+ o coach do Grigoletti... didática é muito boa... o cara fala muito mesmo, orienta, chama atenção pro detalhe..rsrs.. na 1ª aula falou até que eu era "RUIM D+"..kkkkk.. (franco..não..kk) não sei se fiqei triste ou feliz...rs ...mas na 4ª aula falou que ele estava muito contente e satisfeito com minha evolução e que logo logo os resultados iam aparecer... e demorou muitoooooo, eternidade...... 6 dias ..rsrsrsrs
    VALEU COACH.... seu puxão de orelha na 1ª aula e suas orientações nos reviews abriram minha mente e meu caminho... hoje colho fruto do SEU e do NOSSO trabalho e empenho...!! O retorno do investimento já veio.... agora quero subir contigo COACH..rsrs.. Vamo que Vamo!!
    Parabéns pelo excelente coach.... vamos encerrar com chave de ouro!!!

    RECOMENDO ESSE MONSTROOOOO!!!!

    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Enviei msg pelo facebook.

    GL!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Observador
    Data de Ingresso
    26/03/14
    Posts
    5
    Com certeza foi um ótimo investimento! Alto nível técnico, aulas muito boas com bastante conteúdo, e um baita acompanhamento fora do horários! Estou muito contente com a forma que passei a jogar após o coach!
    Vale a pena!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Observador
    Data de Ingresso
    25/04/14
    Posts
    2
    Opa, no meio de tantos elogios ao Thiago, lá vai mais um!
    Comecei o coach com ele, com intuito de evoluir o meu jogo, pois sentia a necessidade de evolução! Meu profit esta -45k, durante 05 anos, com mais de 10k mil jogos. Apos os conselhos e dicas, percebi uma outra maneira de enxerga o jogo, e digo e garanto que evolui mais de 100%, e recentemente ja senti os resultados chegando, em 1 semana, já foram 06 FTs, em jogos microstakes, que me renderam 7k up.
    Aconselho a realizarem o coach com Tiago, por vários motivos:
    1 - Ele é um grinder, jogo quase todos os dias e tem os macetes do jogo. E ensina pro seus alunos de forma didatica.
    2 - Tem a didatica de ensinar, diferente de outros coaching que eu fiz! O de Tiago é o melhor disparadamente!

    Pra quem quiser verificar como nao estou mentindo, é so da research no nickname FabioSLZ.


    100% garantido o retorno do investimento!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador
    Data de Ingresso
    20/09/10
    Posts
    3

    Thumbs up Escolha inteligente!

    Eu sou aluno do Thiago e gostaria de dizer algumas coisas sobre o coach dele e sobre ele!Ele é um cara sensacional, inteligente, humilde pra caralho, gente finissima. Apesar de ter contato a pouco tempo facilmente eu digo que é um cara que tem meu respeito, admiração e amizade!Sobre o coach.... não tem o que falar.... o cara entende muitooooo do jogo!!!! é muitooo didático... analisa criteriozamente todas as jogadas..... ele abre completamente seu conhecimento.....Bom finalizei ontem a minha segunda aula com ele.... e o resultado já é evidente!!!!nunca tinha tido um resultado nem parecido com esse......Com certeza se deve aos puxões de orelha e a forma que ele ensina....Muito obrigado Thiago.... com certeza vou surpreende-lo ainda......
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Observador
    Data de Ingresso
    27/05/14
    Posts
    1
    Não basta ter resultado como jogador, o cara ainda é um excelente professor. Excelente didática!!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    20/06/14
    Posts
    1

    É diferenciado!

    Fala Galera do maisev. Vim aqui falar um pouco sobre o grigo. Eu tive apenas 3 aulas com ele até agora, mas já deu pra perceber o quanto ele é diferenciado. Um cara super gente fina, que entende muito do jogo, mas o diferencial é que ele é muito atencioso e prestativo. Ele não responde as coisas e pronto, ele responde, explica, demonstra, faz voce entender o por que de tudo. O primeiro HH que mandei pra ele, eu esperava que ele me retornasse dizendo os leaks e o que gostou e não gostou, só que ele fez bem mais que isso, ele selecionou todas as mãos que ele jogaria diferente e mandou eu descobrir o que ele faria e o por que, e que eu mandasse de volta pra ele ver se estava correto. Essa interatividade é que eu acho que é o diferencial, essa preocupação de ensinar, ensinar bem e se fazer entendido. Recomendo demais ele como coach, tem todo o conhecimento necessario pra passar e faz questao de passar e de fazer bem feito. Abraço a todos.
    grigopoker and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Observador
    Data de Ingresso
    11/02/14
    Posts
    1
    Olá pessoal, tudo bom?


    Comigo está tudo ótimo, ainda mais depois de ter coaching com o Grigoletti. xD
    Cara super gente boa e com uma didática única! Ele é capaz de expressar suas ideias de forma muito clara e concisa...
    Pra quem procura evoluir, é muito +ev, super recomendo!


    Abraço
    grigopoker and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Apaguei os posts com nao tem nada a ver com o coaching do OP

    Se vc tem alguma reclamação e gostaria de discurtir com a moderação, crie um topico na seção "Fale com a Moderação", please.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Caras, o coach com o Grigo é mt +ev
    Tive bons resultados após suas aulas, manja demais do joguinho e tem uma ótima didática!
    Mt recomendado!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados