Clique Aqui Coach Thiago Grigoletti - MTT - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree50Likes

Tópico: Coach Thiago Grigoletti - MTT

  1. #11
    Observador Avatar de bielbds
    Data de Ingresso
    01/12/10
    Posts
    2
    Meu primeiro post no +EV em especial pra falar do coach que tomei com o Thiago (grigo) dizer que esse coach me ajudou e tem me ajudado em varias situações do jogo a didática é perfeita da pra aprender praticamente tudo que é passado pelo mesmo, os assuntos abordados são talvez uns dos mais importantes para jogadores online e me satisfaz também por saber que os resultados estão aparecendo em curto prazo estou tentando alguns bons resultados tanto no live quanto no online e sei que isso é fruto grande parte do que foi ensinado por Thiago irei seguir fazendo coach com ele e indico esse coach pra quem ta procurando por uma opção não tão cara e bastante interessante pra o jogador.
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    7
    Me chamo Fernando Andrade e jogo Poker há uns 4 anos.
    Eu me apaixonei por esse esporte desde o primeiro contato e sempre levei isso como um passa tempo até o inicio de 2013, quando comecei a estudar tudo que podia.
    Cheguei em um certo ponto onde não conseguia mais evoluir sozinho, e então conheci o trabalho do Grigoletti e iniciei o coach com ele.
    A evolução que tive em poucos dias foi impressionante.
    Alem de um profissional fantástico com uma didática clara e muito fácil de se entender esse cara é uma pessoa formidável de se "conviver". Sempre pronto a ajudar e tirar as duvidas que vão surgindo ao longo da minha sessão diária.
    O investimento é pouco para o tamanho do conhecimento que podemos adquirir deste profissional.
    Recomendo a todos que vivam a mesma experiencia que estou vivendo, não vão se arrepender.

    Grigo, Obrigado pelo conhecimento e pelas palavras de incentivo! Você ganhou um fã que sempre vai torcer pelo seu suce$$o!
    Abraços irmão!

    Fernando Andrade
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Posts
    48
    Opa, o que falar do coach do grigo!
    ta sendo bãoooo demais!
    Está sendo um aprendizado enorme!!
    A evolução e fantástica, sinto que do meu early game ate a reta final de um mtt muita coisa mudou no meu jogo.
    A didática e muito boa, o suporte que ele te da no skype principalmente em relações a mãos,duvidas ...ele sempre que disponível e insta ajuda !!
    Recomendo demais esse coach!
    Para quem quer evoluir nesse joguinho! tem que fazer um coach...e o do grigo e de 1 qualidade!
    E Vamoooooooooooooooooooo GRIGOTEAM!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    2
    O cara sabe muito! A cada coach dado, me sinto com o jogo mais ajustado e com menos erros. Ainda estou no inicio das aulas e creio que ainda vou evoluir muito mais...O que me faz crer nisso é os resultados que já estou tendo desde então, como um 4º lugar em um the big micro com o field monstruoso, e também pelas inúmeras retas finais e FTs que venho pegando...Ótimo coach com a parte didática, mostrando perfeitamente os pontos relevantes para se tornar um jogador vencedor.
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    2
    Quem tiver oportunidade de fazer coach com esse Gênio faça, sera com certeza o melhor investimento, cara muito didatico, entende muito bem o que jogadores iniciantes intermediarios, querem pedir sempre disposto a tirar duvidas ou explicar alguma jogada mais complexa, alem de ser um cara muito gente boa, jah eh o segundo coach que faço mas esse com certeza vale a pena quem puder fazer eu recomendo a assino embaixo !!!!! OBS : obrigado mestre Grigo por me ensinar a ver o jogo de uma outra forma !!!! eh uma Honra aprender com voce !!!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador Avatar de lennonhaas
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    24
    Meu jogo evoluiu bastante depois do coach com o Thiago .

    Além de analisar meus erros, me ensinou novas técnicas de forma super didática, sem falar do acompanhamento em diversas retas finais .

    Se você quer melhorar seu jogo, aconselho e muito o coach !
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    2
    Baita coach, podem confiar, ainda não finalizei mas tá valendo cada centavo, sempre disponível para tirar dúvidas, a prioridade é sempre o aluno, explicações muito boas e sempre muito atenciosas.. parabéns Thiago !!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Salvador, Brazil
    Posts
    2
    Aconselho demais, meu jogo evoluiu 1000%, e os resultados já começaram a aparecer, curso já foi pago e com lucros interessantes porque o Thiago ensina bem demais, e sabe muito do jogo.
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Observador
    Data de Ingresso
    21/05/12
    Posts
    2
    Bom o que dizer sobre o coach com thiago,cara além de ser um monstro no game manja muito do jogo consegue expor de forma simples e rápida seu erros e te fazer entender qual a melhor jogada a ser feita.
    Bom a minha experiência com o coach do thiago foi simplesmente sensacional após a primeira aula ja cravei um dobrando meu investimento ainda vieram mais 4 cravadas e um vice e após a segunda aula um resultado simplesmente fantástico cravei o 125k mega deep da 888poker ganhando mais de 32k
    Bom eu pesquisei bastante sobre coach e o thiago foi o que eu escolhi primeiro por ser um cara com muita experiencia que passou pelos grandes times no brasil e segundo por que é uma pessoa muito gente boa
    Se vc quer melhorar seu jogo e sua visão concerteza faça o coach do thiago que é retorno garantido
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Galera, vamos lá que agora é hora de retribuir o quê um coach faz pelo aluno, até o momento fiz 3 das 5 aulas com o Thiago e parece ironia do destino mas eu sei que não é, exatamente no mesmo dia depois da 1ª aula com ele peguei um 4º lugar no $1,35 turbo knockout com field de 7565 jogadores, o quê pra mim foi um excelente resultado por ser um jogador de micro limits ainda...

    E dessa vez menos de 3 dias depois da 3ª aula eu consegui no mesmo dia um 1º e 2º lugar num sngmtt de $4,50 regular, que é bastante semelhante a torneios MTT, porém com 180 jogadores apenas, além de estar a 3 dias seguidos fazendo pelo menos 2 FTs por dia nesses jogos de 180 jogadores, o quê pra mim é bastante porque joguei apenas uns 60 jogos deles, o quê dá uma média de 10% de FTs dos jogos jogados.

    Resumindo, esses resultados são fruto do potencial enorme que o Grigoletti tem, porque ele já me ensinou muita coisa tanto corrigindo erros que eu tinha e situações que deixava de aproveitar por jogar sempre mais tight que o normal...

    Ele é um jogador que dispensa comentários e com certeza é um dos melhores custo x benefício que tem pra coach, eu falo isso porque pesquisei bastante antes de fazer um e fechei com ele justamente porque pelo nível de conhecimento que ele tem e preço que está cobrando parece até piada...

    Jogadores que têm dúvidas se vale a pena o investimento, recomendo que façam o coach porque é altamente proveitoso e vai fazer seu jogo mudar completamente e aprender realmente com um profissional porque o Thiago vem de escolas que são simplesmente referências no Brasil senão no mundo!

    Pra um jogador micro como eu foi um investimento alto em relação ao meu bankroll mas foi umas das melhores escolher que fiz no poker até hoje, porque abriu minha mente em relação ao poker.

    Recomendadíssimo!!!

    Obrigado Thiago, vc aprimorou demais meu jogo e serei sempre muito grato a você!!! E que venham as próximas aulas com essa fera!!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados