Clique Aqui Coach lipe piv - NLHE 6max

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree97Likes

Tópico: Coach lipe piv - NLHE 6max

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach lipe piv - NLHE 6max


    === Abaixo o anúncio de coaching de "lipe piv" ===

    Fala galera,

    Eu abri o meu programa de coaching aqui no maisev por alguns motivos, entre eles: pra ter uma fonte de renda que não dependa dos swings do jogo, e pra poder ajudar outros jogadores a crescer e evoluir, compartilhando o conhecimento que eu adquiri nos ultimos anos.

    Eu sou um cara apaixonado pela complexidade do jogo. Amo discutir mãos, fazer session junto, discutir conceitos e estudar, e eu acho que essas são qualidades essenciais num coach.

    Eu sou instrutor e faço video-aulas pra escola do Phil Galfond, Run it Once.

    Também escrevo artigos de estratégia aqui no maisev (link de um deles: Quando Usar as Donkbets | Poker online é no MaisEV)

    Eu jogo poker desde 2007 e profissionalmente desde 2011 (quando larguei a faculdade pra me dedicar full-time). Hoje passo a maior parte do meu tempo de grind jogando Zoom NL500 6max. Também jogo um pouco de PLO 6max, e PLO/NLHE HU.

    O coaching vai ser voltado pra NLHE ou PLO 6max. O modelo de coaching pra PLO é um pouco diferente do de hold'em - não tem db review, mas tem aula com o odds oracle, por exemplo.


    Pacotes:

    5 aulas - $1.150

    10 aulas - $2.200

    As aulas tem de 1h a 2h de duração cada (algumas mais, outras menos). As aulas incluem Video review, Analise de database e HH review. Abaixo uma explicação de como cada modelo de aula funciona.

    Video Review:

    O aluno grava um video (duração do vídeo vai depender do número de mesas e tipo de mesa), sem audio, jogando o que costuma jogar. Eu analiso o video e faço um relatório profundamente elaborado. Após enviar o relatório pro aluno, eu disponibilizo de 45min a 1h no skype pra responder duvidas e discutir questões que não ficaram claras para o aluno, ou que ele simplesmente queira debater. A analise é feita em muitos detalhes e é uma das melhores formas de corrigir leaks do aluno.


    Analise de Database:

    Essa é a aula mais completa e e que mais rapidamente corrige leaks do aluno. Analisando a database o coach consegue rapidamente ver leaks que o jogador não tem conhecimento, ou tem, mas não sabe como corrigir. Desde coisas mais simples que instantaneamente aumentam a win rate do jogador, até questões mais complexas que o aluno vai trabalhar com o tempo.

    A aula tem de 1h20 a 2h00 de duração. O aluno deve me mandar suas ultimas 30k hands.

    Aula de Game Theory:

    Aula teórica sobre os principais conceitos de game theory: Como atacar (bluff-to-value ratio), como se defender (minimum defense-frequency), como o aluno deve construir os seus ranges contra bons oponentes, e porque ele deve construí-los daquela forma. Falaremos sobre desde pré-flop, como construir bons ranges de 3bet e 4bet, até como construir um range inexplorável de river barrel com um range polarizado.

    HH Review:

    O aluno seleciona mãos nas quais teve duvida ou achou interessante pra discutir. Em uma aula de ~1h de duração, eu analiso as mãos, indo alem da conclusão da forma correta de se jogar, aproveitando o spot para discutir conceitos que vão servir não só pra aquele spot especifico, mas pra formação do aluno como jogador. Também posso usar as mãos pra exemplificar e por em prática um pouco do que é aprendido na aula de Game Theory.

    Sweat Session:

    Usando team viewer eu acompanho uma session do aluno ao vivo onde discutimos os spots que forem aparecendo (é bem diferente de ghost, já que eu não ganhou porcentagem dos lucros do aluno, e apenas discutimos os spots, invés de eu assumir e dizer o que ele tem que fazer em todas as situações). Essa é a aula mais em conta porque é a que me da menos trabalho. Depois de 30-40 minutos acompanhando a session, revisamos as mais importantes com calma no HM/PT.

    Reverse Sweat Session:

    Como a sweat session, mas o aluno me vê jogar. Após, analisamos as mãos mais importantes no HM/PT, onde o aluno pode fazer perguntas específicas sobre as minhas decisões.


    Preço das aulas avulsas (fora do pacote):

    Analise de Database - $300 (Indisponível no momento)

    Video Review - $300

    Game Theory - $300

    HH Review - $250

    Reverse SS - $200

    Sweat Session - $200

    O aluno decide quais aulas vai querer que façam parte do pacote. O preço do pacote pode variar. A idéia é dar $100 de desconto pro pacote de 5 aulas, e $300 pro pacote de 10. Então, se o aluno pega 3 aulas de $300, uma de $250, e uma de $200, o preço do pacote vai pra $1250 [1350 - 100].

    Se alguém tiver alguma ideia diferente de tipo de aula avulsa que queira fazer, eu estou aberto a sugestões.

    As aulas serão feitas por skype e teamviewer. O pagamento do pacote poderá ser feito em 2x, uma antes de começarem as aulas, e outra antes da quarta aula. O pagamento das aulas avulsas será somente a vista.

    É isso ai galera. Gl pra quem for pegar!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    lipe é sick, um dos melhores jogadores atuais de cash game com quem tenho contato, vou pegar sim esse pacote, to meio apertado mas por um preço desse vou fazer um esforço, a parada é BEM +EV! To sem tempo pro começo desse mês, mas até o final do mês a gente ja fecha a parada!

    vqv!
    lipe piv and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Po, lipe que me ensinou a jogar.. Entao o ruim do coach é que quem fizer, logo estará me matando nas minhas mesas.

    Gl e bala !
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Lipe é um monstro, várias vezes me ajudou com parte matemática do jogo, é muito didático e sabe MUITO.

    Vale muito a pena, prob a melhor oferta de coach no maisev.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Coach interessante! Pra abertura de tópico rola esse desconto de $100 no pacote pra todos? Me encaixa na WL ae e me add Skype ekikismvs pra conversarmos depois.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Lipe piv joga muito. Não fiz coach com ele mas ja discuti muita mão e sei o qto esse cara tem conhecimento sobre o jogo.

    Como eu disse em vegas pra ti é bem capaz deu pegar esse pacote.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Noh! Já twittei mas vou postar aqui tmb! Recomendo demais! Lipepiv owna no joguinho.

    Vou ver se consigo voltar a grindar um pouco online pra fazer uma DB e poder pegar esse pacote tmb!
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Desde os dias de Vegas eu tava pra te falar sobre vc dar aulas pra galera, inclusive pra mim, mas sempre deixava pra tocar no assunto depois e acabei esquecendo.

    Btw, me coloca numa lista de espera futura, pq agosto vai ser meio fraco pra mim por conta de viagem.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Sei que provavelmente posts vindos da Pokerhouse vão ser suspeitos, mas não há forma de conhecer melhor uma pessoa do que morando com ela.

    Portanto, todo mundo diz que ele manja muito do joguinho e tal, mas eu digo que o Lipe, acima de tudo, estuda muito o jogo. Gosta muito de ver vídeos, analisar hands (cada análise de hand num sai por menos de 10min) e conhece muito de Poker no geral (inclusive umas culturas inúteis tipo, quem foi pro bootcamp no 2M2M kkkkkkkkk). Pra quem quer ouvir um conteúdo bem focado em teoria, ele definitivamente é uma excelente escolha.

    Durante a casa deu pra notar toda a evolução dele e digo que diferente de alguns players, ele é um cara que ainda joga com frequência e está por dentro das tendências dos fields e as estratégias mais lucrativas ultimamente.

    GL com o coach ae mano Lipe e separa um tempo pra gente ae
    lipe piv and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Para não ficar muito repetitivo, pq concordo com o que disseram do lipe, só vou acrescentar que esse malandro é o que mais me dava trabalho nas mesas de cash live, joga muito.

    gl no projeto FB
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados