Clique Aqui Denúncia - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111
Like Tree229Likes

Tópico: Denúncia

  1. #31
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Marcelo Casagrande Ver Post
    O louco, para eventos aleatórios, sem influência humana (conhecimento, técnica) como um lançamento de um dado, por exemplo, um teste de hipótese com amostra 400 já é considerada representante do infinito.

    E ele tem bem mais que isso, sendo up em todos os limites. E toda semana aparece caras assim.

    Enfim, eu acho no MÍNIMO suspeito. No mínimo.

    Sim, sou estatístico de formação.
    O cara entende, então.

    Nice topic.
    MAXPRO and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu acho que você deveria buscar os screen names dos outros russos, organizar todos os dados e gráficos e procurar o suporte do site. Se a resposta não for satisfatória ou fizerem pouco caso, abra um tópico bem organizado e com todas as informações no 2p2.
    kmksick, kzoide, MAXPRO and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Marcelo Casagrande Ver Post
    O louco, para eventos aleatórios, sem influência humana (conhecimento, técnica) como um lançamento de um dado, por exemplo, um teste de hipótese com amostra 400 já é considerada representante do infinito.

    E ele tem bem mais que isso, sendo up em todos os limites. E toda semana aparece caras assim.

    Enfim, eu acho no MÍNIMO suspeito. No mínimo.

    Sim, sou estatístico de formação.
    alguém que tem edge sobre o field em HU hyper turbo passa por swings gigantescos, imagine sem edge algum
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So a titulo de curiosidade, qual a probabilidade do cara ganhar 10 seguidos? Alguem sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    50%, ou ganha ou não ganha.

    A probabilidade é P=(1/2)^10
    BeNeDiTo_F and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    O cara acha uma ponta que pode ser de um novelo pra algo que sempre aconteceu e acontece no poker online e a moçada desse forum como sempre perde a chance de ficar calado e tem que trollar...

    Sei que é difícil reunir informações e dados pra comprovar as informações mais que é muito suspeito é.

    O cara ganhar 10, 20 seguidos...

    Tente buscar os outros nicks como o @Urbach falou e reunir a maior quantidade de dados/informações que conseguir.
    MAXPRO, Bolengo, luigibr and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    33
    Farei isso. Se ele "sumir" e aparecer outra conta fazendo a mesma coisa novamente, vou ir anotando. Não deve ser por acaso, porque quem jogaria isso constantemente, sendo que é matematicamente deficitário? Porque, apesar de ser 50% de ganhar, tem rake, ou seja, mesmo que ele ganhasse exatamente metade, perderia grana.

    E o cara saiu up todos os dias jogando isso, e de com resultados expressivos. Enfim.

    Obrigado e desculpa incomodar o fórum com isso. Só quis postar para ver a opinião de quem joga poker a fundo, pois fiquei "encucado" vendo isso acontecer essas semanas.
    MAXPRO, bruccm, Spankkaa and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Marcelo Casagrande Ver Post
    Farei isso. Se ele "sumir" e aparecer outra conta fazendo a mesma coisa novamente, vou ir anotando. Não deve ser por acaso, porque quem jogaria isso constantemente, sendo que é matematicamente deficitário? Porque, apesar de ser 50% de ganhar, tem rake, ou seja, mesmo que ele ganhasse exatamente metade, perderia grana.

    E o cara saiu up todos os dias jogando isso, e de com resultados expressivos. Enfim.

    Obrigado e desculpa incomodar o fórum com isso. Só quis postar para ver a opinião de quem joga poker a fundo, pois fiquei "encucado" vendo isso acontecer essas semanas.
    Incômodo é ler o tanto de babaca que não entende de nada diminuindo seu tópico. Se você encontrou uma possibilidade de fraude e roubo no site, todos precisam saber. Se achar os outros nicks, coloca aqui, é sempre bom saber se tem um site fraudando seus usuários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Marcelo Casagrande Ver Post
    Farei isso. Se ele "sumir" e aparecer outra conta fazendo a mesma coisa novamente, vou ir anotando. Não deve ser por acaso, porque quem jogaria isso constantemente, sendo que é matematicamente deficitário? Porque, apesar de ser 50% de ganhar, tem rake, ou seja, mesmo que ele ganhasse exatamente metade, perderia grana.

    E o cara saiu up todos os dias jogando isso, e de com resultados expressivos. Enfim.

    Obrigado e desculpa incomodar o fórum com isso. Só quis postar para ver a opinião de quem joga poker a fundo, pois fiquei "encucado" vendo isso acontecer essas semanas.
    Continua com o tópico, please.

    Deixa de lado os comentários inúteis.
    luigibr and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    É sério que nego tá de mimimi querendo achar algo estranho em uma amostragem ridiculamente pequena?
    tzampa and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados