Clique Aqui A sala é confiável?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: A sala é confiável?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    1

    A sala é confiável?

    Olá amigos,

    Gostaria de saber se a sala é confiável, poderiam me dizer o que pensam? E se conseguiram jogar direito, sacar e tudo mais?

    Desde já, agradeço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    qual sala?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Eduardo670 Ver Post
    Olá amigos,

    Gostaria de saber se a sala é confiável, poderiam me dizer o que pensam? E se conseguiram jogar direito, sacar e tudo mais?

    Desde já, agradeço!
    Confiável é, mas tem poucos players, torneio não dá T porque é muito pouco player, o rake é um roubo (5% NL2+, 9% qualquer torneio ou SnG), e o gráfico é uma porcaria. #ps4ments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    4

    sobre o poker888 estonar saque e uma mentira

    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Estou jogando o 888Poker, mas já vi que não é um site de confiança, percebo que as formas de respostas e suportes são automáticas ou seja se der algum problema como aconteceu comigo vc se ferra.
    Tentei sacar 100 dolares e um dia depois tentei estornar porem isso não foi possivel é uma propaganda enganosa pois li e reli varias vezes a politica de saque. E informava que esta opção existia porem para mim não. E enviar email para eles para mim foi em vão e uma perda de tempo. Irei retificar essa reclamação caso tudo de certo pois agora estou na espera dos 10 dias para o dinheiro ser depositado, porem estou mais achando que esse dinheiro não será depositado do que depositado em minha conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados