Clique Aqui Tem como sacar para o Neteller no 888poker?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Proffanno

Tópico: Tem como sacar para o Neteller no 888poker?

  1. #1
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165

    Tem como sacar para o Neteller no 888poker?

    A única opção que achei aqui é pedir a grana via Wire Transfer e acho que isso não é viável, queria sacar usando Neteller, tem como?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Antes de sacar usando neteller ou skrill em qualquer site de poker, você precisa fazer um deposito usando esse método.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por Proffanno Ver Post
    Antes de sacar usando neteller ou skrill em qualquer site de poker, você precisa fazer um deposito usando esse método.

    This!

    Alem disso... se voce fez o depósito pelo Neteller há mais de 3 ou 6 meses (depende do site, o partypoker é igual) desaparece a opção de cash out....e voce precisa fazer um novo depósito para poder sacar usando Neteller.

    Nesses casos, é só fazer um depósito mínimo (usando o neteller que voce pretende fazer cashout) e logo depois já re-aparece essa opção de saque.

    Fique ligado.... demora um pouco para aprovarem e fazerem o depósito na sua conta.... em média uma semana (mas faz tempo que fiz saque no 888 poker).

    Até hoje, nao vi nada que se compare ao PS para cash out.... o PS é fod... !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Proffanno Ver Post
    Antes de sacar usando neteller ou skrill em qualquer site de poker, você precisa fazer um deposito usando esse método.

    This!

    Alem disso... se voce fez o depósito pelo Neteller há mais de 3 ou 6 meses (depende do site, o partypoker é igual) desaparece a opção de cash out....e voce precisa fazer um novo depósito para poder sacar usando Neteller.

    Nesses casos, é só fazer um depósito mínimo (usando o neteller que voce pretende fazer cashout) e logo depois já re-aparece essa opção de saque.

    Fique ligado.... demora um pouco para aprovarem e fazerem o depósito na sua conta.... em média uma semana (mas faz tempo que fiz saque no 888 poker).

    Até hoje, nao vi nada que se compare ao PS para cash out.... o PS é fod... !
    Então achei foda mesmo, depositei 10 doláres, para ganhar 10, e saquei o resto que tinha lá, duas horas depois de pedir o saque, nada tinha chegado, fui olhar e vi que o cash out demora 3 dias, foda demais. PS é instantâneo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Minha conta Neteller está em BRL quais são os empecilhos para depositar em contas em USD? quero depositar na betfair e 888 ambas em USD,posso transferir normalmente? quais taxas serão cobradas? é preciso fazer uma conta NETELLER em USD ?desde já agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados