Clique Aqui Sumiram $20 da minha conta

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree9Likes

Tópico: Sumiram $20 da minha conta

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48

    Sumiram $20 da minha conta

    Boa noite!
    Até no domingo eu tinha $40 na conta do 888poker. Joguei 2 sng turbo de 36 jogadores. Terminei um em 2º e outro em 4º. Minha conta subiu para $50.
    Hoje quando acessei a conta vi que só tenho $30.
    Alguém pode me orientar por favor?
    Agradeço demais!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Ja olhou no email vinculado a conta se n te mandaram nada?? Fala com o suporte, é sempre o melhor jeito de esclarecer essas coisas.

    Confere teu nick no sharkscope tb, as vezes alguem usou tua conta para jogar.

    Ou ainda olha histórico de transferências/saques, para ver se n foi invadido.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 18-08-2015 às 22:47.
    TheKid and Putz Grila like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    entra em contato com o suporte
    acho que é a melhor forma pra vc descobrir oq aconteceu e já resolver
    Putz Grila likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Ja olhou no email vinculado a conta se n te mandaram nada?? Fala com o suporte, é sempre o melhor jeito de esclarecer essas coisas.

    Confere teu nick no sharkscope tb, as vezes alguem usou tua conta para jogar.

    Ou ainda olha histórico de transferências/saques, para ver se n foi invadido.
    Cara, já mandei msm e-mail pro suporte e já tinha enviado msg no twitter tb.

    A primeira coisa que fiz foi ver o histórico de transferências/saques. Tá indicando 0 (zero) transações.

    E eu até já tinha ido no sharkscope. Os dois últimos jogos foram os de domingo que eu citei acima.

    O jeito é esperar a resposta agora. Mas estou com uma dúvida agora. Tem como eu provar que tinha $50 na conta?
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Pede o historico de torneios e de cash game, ve se fecha tudo certo.
    Putz Grila likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Poutz cara, não consigo pensar em nada agora para comprovar isso. O jeito vai ser aguardar o suporte mesmo, pq se tinha 50 la e saiu, eles tem que saber, n tem como.

    PS: Pensei agora aqui, nada dessa grana era algum bonus ou algo parecido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48
    Thothz, até vou pedir, mas como eu falei acima pelo menos o Sharkscope não mostra jogos após os dois sits de domingo.

    Benedito, isso até tinha passado pela minha cabeça. Depositei $10 e recebi $20 de bonus (exatamente o que saiu agora).
    No e-mail que ofertaram o "dinheiro extra" com o promocode FREE20BRAZIL consta a seguinte cláusula:


    1. Todo o imediato (não-pendente) bônus podem ser retirados somente depois que um jogador acumular 3,5 pontos de bônus por cada $1 do montante recebido de bônus.


    Não tenho como te dizer se acumulei os 3,5 pontos para cada $1 porque eu já jogava com os $8 gratis que eles dão ao abrir a conta, então já tinha pontos.
    Só depositei pq considerei uma oportunidade boa de melhorar a banca (depositar $10 e receber mais $20).

    Mas pode ser isso né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Putz Grila Ver Post
    Thothz, até vou pedir, mas como eu falei acima pelo menos o Sharkscope não mostra jogos após os dois sits de domingo.

    Benedito, isso até tinha passado pela minha cabeça. Depositei $10 e recebi $20 de bonus (exatamente o que saiu agora).
    No e-mail que ofertaram o "dinheiro extra" com o promocode FREE20BRAZIL consta a seguinte cláusula:


    1. Todo o imediato (não-pendente) bônus podem ser retirados somente depois que um jogador acumular 3,5 pontos de bônus por cada $1 do montante recebido de bônus.


    Não tenho como te dizer se acumulei os 3,5 pontos para cada $1 porque eu já jogava com os $8 gratis que eles dão ao abrir a conta, então já tinha pontos.
    Só depositei pq considerei uma oportunidade boa de melhorar a banca (depositar $10 e receber mais $20).

    Mas pode ser isso né?
    Pois eh, foi exatamente o que pensei, pode ter acontecido de vc não cumprir algum requisito para liberar o bônus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48
    Quando eu tiver a resposta eu posto aqui, mas eu tava pensando no contrário.
    Achei que eles davam o bônus até que o jogador completasse 3,5 pontos por dolar, aí retiravam.
    Vamos ver. De qualquer forma, acha uma boa continuar nesse site (sou amador, fish)?
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Eu não jogo no 888 pq não gosto do software, só jogo no PS mesmo.

    Mas pelo que a galera tem comentado ta bom de jogar, o field é um pouco mais fraco e tem aumentado bastante, além de estar com uma grade boa de torneios.
    Putz Grila likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados