Clique Aqui Pilantragem - taxa de inatividade - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
Like Tree60Likes

Tópico: Pilantragem - taxa de inatividade

  1. #21
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Por conta disso eu prefiro deixar o dinheiro na wallet e não nos sites.
    Alerta, vamos ao Neteller e sua taxa de inatividade:

    Se não usar o neteller por 14 meses e ter dinheiro na conta vc vai pagar $30 de taxa. Será notificado por email. Pagará taxa anualmente ($30 por ano) até chegar a $0. E se tiver menos que $30 no NT perderá o saldo remanescente.
    Eu saquei que você postou só pra avisar o r2arthur que ewallets também cobram taxa de inatividade, e só tô postando meu caso pra mostrar a diferença de postura.

    A minha conta neteller tava parada desde abril de 2011. Há uns 2 meses, eu tentei entrar lá pra fazer um depósito no bet365. Eu nem lembrava que tinha pouco mais de $100 no neteller, queria só acessar a minha conta pra tentar depositar no neteller via cartão e de lá transferir pro bet365. Como eu não lembrava a pergunta de segurança, acabei não conseguindo acessar minha conta e esqueci disso. Há uns 15 dias, o Neteller me mandou um email afirmando que a conta tava parada há mais de 13 meses (na verdade, há mais de 24 meses) me dando o prazo de um mês pra movimentar para que não fosse cobrada a taxa. Eu liguei pra lá, mudei a pergunta de segurança, fiz a movimentação de boa e não me cobraram nada.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Bem, quando você clicou em "aceito todos os termos e condições", aceitou que fizessem isso.
    A empresa não tem culpa, era uma norma dela e você aceitou se submeter a ela.

    Eu sei que é tiltant tomar uma falinah dessa após perder grana assim, de graça, mas os fatos sejam colocados na mesa.
    Sorry, não quero lhe trollar, mas acho q isso deve ser levad em conta.

    Quanto a política em si, realmente sucks.
    Mas é engraçado como a gnt nunca lê os termos de compromissos na net
    Você é completamente ignorante em relação ao sistema legal do Brasil e dos demais países ocidentais em geral.

    Se você encontrar um advogado civilista, ao fechar um contrato simples de prestação de serviço, ele vai dizer que nem precisa ler os termos antes de assinar, pois são estabelecidos unilateralmente e não tem qualquer valor legal nos aspectos que não respeitarem ao lei ou forem claramente abusivos.

    Se você levar qualquer contrato de prestação de serviços à justiça, será sumariamente ignorado o contrato pelo juiz em todos os aspectos em que for irrazoável ou que estabelecer obrigações totalmente injustas para uma das partes, principalmente se os termos são criados pela empresa, e aceitos pelo consumidor, que não tinha opção em dar opinião a respeito de como foram estabelecidos os termos.

    Cláusulas abusivas/leoninas não são aceitas pelo direito de nenhum país ocidental civilizado, e não importa se houve aceitação ou não, pois uma das bases do direito é a boa-fé, é há óbvia má-fé nessas clausulas estabelecidas.

    Eu vou deixar de receber porque é inviável economicamente processar a empresa por um valor pequeno. O processo é mais caro que o prejuízo, e eles se aproveitam disso. Além de estarem em uma offshore que protege empresas com práticas abusivas. Se isso fosse no Brasil/EUA/Europa(civilizada) isso era causa ganha.

    Não quero trolar, mas te falta muito estudo se você acha realmente que assinar um contrato te obriga a todas as cláusulas dele, mesmo as abusivas.
    É, se o que você falou é verdade, então deve faltar mesmo.
    Obrigado por ter esclarecido então. Reconheço a minha ignorância.
    Mal se me excedi. Não entrei aqui querendo discutir.

    Só tô puto com esses bandidos, que tem até ação na bolsa de Londres.

    Paz.
    Ah, qué isso, relaxa. Não me ofendi nenhum pouco. Você está certo, ué. Ignorância, na acepção de desconhecimento, minha. A política é realmente bizarra. Sorry pela sua perda de grana =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Até que eu gostei da aula. Aprendi coisa nova ^^.
    Não sou o Alvinho, rs.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Partindo do pressuposto que o objeto do contrato é "o poker" e que não esta formalmente regularizado no brasil, penso que o contrato ja é nulo e não produziria efeito algum. De forma análoga imaginemos que eu comprei 100g de maconha e o traficante só colocou 20g... nao daria para reclamar judicialmente tendo em vista o objeto ilícito.. nao sei mesmo qual é o entendimento sobre o poker aqui no br se falta regulamentação, se é prática ilicita.. enfim, juiz é bixo filho da puta!!! provavelmente nem reconheceria sua pretensão, mas vai la saber né ? O que eu acho que vai acontecer e o que eu provavelmente queria passar nesse post, e, talvez seja o que o airton queria dizer tb diz respeito ao risco nesse tipo de atividade. Vc corria um risco nesse "negócio jurídico" e agora ta puto com a escrotidão da 888.... é foda.... mas aqui pra nois, que mole foi esse de deixar essa grana parada esse tempo todo ? nem pra tentar um tirinho domingo a noite na ânsia de poder acordar rico na segunda uahsuhasuhash
    gl brother
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Tô zerado no PP, no Best e no 888. Só por isso que não jogo neles há mó tempão... Será que qdo eu depositar numa dessas salas, eu serei descontado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    @profdeivid Não kra, seu saldo já é $0, vc só é descontado quando a conta inativa contém saldo. Quando vc voltar a jogar ela voltará a ser uma conta ativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Absurdo depois reclamam da hegemonia do PS, com atitudes tao bizarras como essa do 888 tem sim que se fidelizar a sala que mais mostra seriedade mesmo como o stars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Isso é um absurdo sem tamanho, mas não surpreende. Poker online é uma putaria sem limite. Roubam nas mesas, fora delas e até se o cara fica sem jogar. Não tem como levar a sério esse joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    27
    Se eu não tiver dinheiro no Neteller e minha contar ficar inativa, eles vão cobrar alguma coisa de mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Depois de insistir bastante e fazer uma "pressão" dentro do que dava pra fazer, me devolveram 70% do saldo.

    Consegui fazer saque pro Neteller já, então efetivamente o dinheiro já saiu do 888.

    Continuo achando um absurdo a política deles, mas acho justo registrar que devolveram alguma coisa.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados