Clique Aqui [HOT] WSOP Party - Um convite (package) para o MaisEV - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree1Likes

Tópico: [HOT] WSOP Party - Um convite (package) para o MaisEV

  1. #21
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Tenho uma conta no 888 mas nunca depositei, nem joguei lá.
    Ainda é possível jogar esse torneio?
    No 888 tem essas promoções de ranking e liga maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @MarcusMelo, basta criar a conta através do link : Jogos de poker online - Jogue poker Texas Holdem na 888poker.com . Dá tempo de participar sim e sempre há promoções exclusivas para o MaisEV.
    @butzke, se sua conta for afiliada você conseguirá sim jogar os torneios.
    Sobre o suporte não saber do seu ticket, me passe o código do protocolo que vou ver o que houve - uma vez que você deposita pela primeira vez tem direito ao ticket, ao usar o código MAISEVWS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Posts
    42
    @butzke, não consegui não. Foi como o @r2arthur falou, a minha conta que permaneceu existindo não é afiliada ao MaisEV e tem grana, que ganhei jogando freeroll, sem fazer depósito. O 888 é complicado e não tenho esperança de resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Pra disputar o torneio precisa ganhar a vaga pelo satelite ou pode pagar 55 e entrar direto?

    Se a pessoa que ganhar nao puder ir, o que acontece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Pra disputar o torneio precisa ganhar a vaga pelo satelite ou pode pagar 55 e entrar direto?

    Se a pessoa que ganhar nao puder ir, o que acontece?
    1) É possível fazer o buy-in direto, entretanto é muito maisev jogar os satélites, porque está dando overlay. Com 4 pessoas se não me engano já da uma vaga!
    2) É uma boa você ler os termos e condições dos satélites qualificatórios do 888, estão em português inclusive - só pra vc evitar surpresas desagradáveis. Eu recomendo que joguem somente aqueles que de fato vão poder ir. Meu visto está vencido e não dá tempo de fazer a tempo, senão eu estava grindando nisso pesado, está MUITO ez!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de Xico_neTo
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Localização
    Palotina/PR
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Pessoal, sobre quem tem problemas com multi accounting:

    O 888Poker não faz retag ( mudar a filiação de uma pessoa ). Nem adianta contactar o suporte sobre isso ou então pedir pra gente contactá-los sobre isso.

    A orientação é a seguinte: Se vc criou uma conta no 888Poker e esqueceu de fazer isso pelo MaisEV, pode ignorar a existência dessa conta desde que ela nunca tenha tido real money. Limpe sua máquina (cookies, histórico, desinstale tudo), e crie a conta corretamente pelo MaisEV, deposite e faça tudo certinho que não terá problemas (vc só vai ter que usar um novo email).

    Agora, se sua conta anterior já teve real money provavelmente vc terá problemas se fizer isso.
    @butzke vc está digitando o código corretamente, MAISEVWS ?
    @r2arthur eu tenho uma conta lá faz tempo (não lembro quando fiz e nem se foi por algum site ou se fiz diretamente no 888). Nunca depositei, porém joguei aqueles 8 dólares grátis iniciais (acredito que perdi sem nem passar dos 8$). Será que tem problema de criar nova conta?
    Seria melhor eu criar com email novo e ficar quietinho ou já mando email para eles encerrarem minha conta atual?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara é complicado te dar certeza de alguma coisa @Xico_neTo. Se eu fosse você, eu faria isso. Criaria uma conta, tudo certinho, com um outro email meu, e jogaria. Afinal vc estaria depositando, e não devem criar encrenca por isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de Xico_neTo
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Localização
    Palotina/PR
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Cara é complicado te dar certeza de alguma coisa @Xico_neTo. Se eu fosse você, eu faria isso. Criaria uma conta, tudo certinho, com um outro email meu, e jogaria. Afinal vc estaria depositando, e não devem criar encrenca por isso
    É o que farei!
    Só para garantir, resolvi encerrar a conta antiga e no final do email do suporte eles falaram: "só para lembrar, não é permitido criar nova conta afiliando-se a outro site. Se desejar voltar a jogar basta entrar em contato com o suporte e reativar essa conta".

    Estranho, nunca depositei lá na outra conta, eu posso inclusive afirmar que alguém criou a conta antiga usando meu nome. O que aliás foi o que aconteceu, a minha real vou criar agora pelo link do MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de Xico_neTo
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Localização
    Palotina/PR
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Cara é complicado te dar certeza de alguma coisa @Xico_neTo. Se eu fosse você, eu faria isso. Criaria uma conta, tudo certinho, com um outro email meu, e jogaria. Afinal vc estaria depositando, e não devem criar encrenca por isso
    Cara, consegui entrar pra jogar hoje mas só deu eu e mais uma pessoa... Não tem como tirar essa restrição de no mínimo 4 jogadores?
    Se chegar no dia da final e não tiver o mínimo de 10 jogadores inscritos o torneio será cancelado ou adiado? Vlw!
    Não seria bom tirar pelo menos o mínimo do torneio final?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Xico_neTo Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Cara é complicado te dar certeza de alguma coisa @Xico_neTo. Se eu fosse você, eu faria isso. Criaria uma conta, tudo certinho, com um outro email meu, e jogaria. Afinal vc estaria depositando, e não devem criar encrenca por isso
    Cara, consegui entrar pra jogar hoje mas só deu eu e mais uma pessoa... Não tem como tirar essa restrição de no mínimo 4 jogadores?
    Se chegar no dia da final e não tiver o mínimo de 10 jogadores inscritos o torneio será cancelado ou adiado? Vlw!
    Não seria bom tirar pelo menos o mínimo do torneio final?
    Vamos ter 10 com certeza, porque da pra dar buy-in na hora H. Tem umas 10 pessoas que ganharam o ticket, só que não se inscreveram ainda.

    Infelizmente não tem como baixar o número mínimo de participantes. 4 já é um número muito baixo pra um ticket desse valor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados