Clique Aqui [HOT] WSOP Party - Um convite (package) para o MaisEV

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
Like Tree1Likes

Tópico: [HOT] WSOP Party - Um convite (package) para o MaisEV

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    [HOT] WSOP Party - Um convite (package) para o MaisEV

    Pessoal, o MaisEV possui um pacote para o WSOP Party (este pacote vale cerca de U$ 4.000).

    Faremos um grande torneio ao final do mês para determinar quem vai ficar com o pacote. Este torneio é restrito a membros afiliados no 888Poker. Pra ser afiliado é só criar conta por aqui.

    Já estão rolando satélites para este torneio, todas segundas e quintas, às 20:00h. A inscrição custa $5.50.

    Ao criar conta e depositar, você ganha automaticamente uma vaga para jogar o satélite do MaisEV (que custaria $5.50). O pacote de 4k é exclusivo para o MaisEV, então é um overlay praticamente certo.

    Recomendo fortemente que participem. O value dessa promoção é enorme, é o melhor caminho para ir pra Vegas esse ano.


    Detalhes em: Vá a Las Vegas Com o 888 e MaisEV

    Ao depositar use o código MAISEVWS no caixa do 888Poker e você ganhará um ticket de $5.50 pra jogar um satélite qualificatório!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por r2arthur; 14-05-2013 às 10:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    UPDATE: Já é dia 8 e temos somente um jogador qualificado para a disputa do pacote.

    Os classificatórios ocorrem 2x por semana e custam $5.50 . Não estão dando o mínimo de pessoas.



    Não deixem pra última hora. Garantir a vaga logo agora é bem +EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/07/10
    Posts
    75
    Pois é... Ontem só tinha eu no classificatório!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/07/10
    Posts
    75
    Outra coisa, os classificatórios estão agendados para as segundas e quintas, e não terças e quintas como no tópico e no email enviado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por rodrigo.rba Ver Post
    Outra coisa, os classificatórios estão agendados para as segundas e quintas, e não terças e quintas como no tópico e no email enviado
    A informação foi divulgada incorretamente. Obrigado por avisar Rodrigo, já estamos consertando.


    Pessoal, o torneio "Final" deverá ser adiado por algumas semanas, pois até agora só temos uma pessoa inscrita. Está uma teta essa promoção, são $4k em prize, e é bem fácil se qualificar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/07/10
    Posts
    75
    Eu só não me inscrevi ainda porque vou tentar os satelites. Mas estarei na final de qualquer forma. Também acho uma boa adiar para não correr o risco de cancelar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Opa assinado pra lembrar amanhã
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Posts
    42
    @r2arthur, Preciso da ajuda do MaisEV.

    Eu tinha duas contas no 888 Poker. A "NIFlu" era filiada a vocês e eu a usava para os torneios exclusivos do MaisEV. A "AlexandreDC" foi criada diretamente no 888 e tem grana. Para deixar a situação correta (só uma conta no 888), encerrei a conta "NIFlu" e pedi ao 888 para passar a filiação do MaisEV para a "AlexandreDC".

    Eles responderam, em inglês, para eu contatar vocês. Veja:
    "we kindly ask that you contact your affiliate for more details on these tournaments. Once you have made this inquiry, your affiliate will provide us with any update or make any adjustments that will allow you to play in their private tournaments and tables."

    Depois de vocês enviarem o pedido de atualização (ou seja, o MaisEV confirmar que sou filiado), eles farão os ajustes para que eu possa participar dos torneios, inclusive os dessa promoção.

    Fico aguardando,
    vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Localização
    Pelotas, Brazil, Brazil
    Posts
    25
    Só nao estou jogando porque tenho 20 anos, e para jogar em Vegas precisa 21 anos, se nao, ja tava jogando os classificatórios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @AlexandreDC estou enviando o email ao 888 para ver se podemos ajudar em algo. Torcemos pra holdar
    @AMR1993 que bad beat :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados