Clique Aqui Torneio de Poker por Equipes - Exclusivo MaisEV ($700 GTD)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
Like Tree11Likes

Tópico: Torneio de Poker por Equipes - Exclusivo MaisEV ($700 GTD)

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    Lightbulb Torneio de Poker por Equipes - Exclusivo MaisEV ($700 GTD)


    Veja os detalhes do torneio:


    • Data: Segunda Feira, 28 de Janeiro - 20:00h (Hor. de Brasília).
    • Buy-In: $2+0.2
    • Premiação: $700 Garantidos
    • Quem Participa: Somente afiliados MaisEV


    Clique Aqui para abrir a sua conta afiliada ao MaisEV

    Como Encontrar o Torneio:



    Vá em All Games > Tournaments > Restricted > MAISEV POR EQUIPES

    Entenda como funciona um torneio por equipes




    Ao fazer a inscrição no torneio você deverá escolher o time do qual quer fazer parte. São 8 opções de times, divididos por cores.

    Da premiação total arrecadada (atualmente $700), 50% é distribuída no prize pool convencional do torneio - como em qualquer outro MTT. Os outros 50% da premiação vão somente para a equipe vencedora.
    A equipe vencedora é a que tiver maior média de pontos (baseado na colocação de seus membros).

    Mesmo caindo na primeira mão do torneio você ainda pode ficar com uma fatia do prêmio, caso a sua equipe se garanta!

    Chame os melhores do Poker para a sua equipe e vá à luta.

    Clique Aqui para abrir a sua conta afiliada ao MaisEV
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Moita, @r2arthur,

    Fiz ontem o meu cadastro na 888 poker através do link do Mais EV.
    Ainda não depositei, pretendo fazer isso hoje.

    Gostaria que me esclarecessem, por favor, algumas dúvidas.

    1- O fato de ter me cadastrado pelo link aqui do fórum já me torna automaticamente
    um filiado com direitos aos eventos do Mais EV no site?

    2- Como funciona a política de bônus? Posso sacar ou transferir antes de completar o bônus?

    3- Fiquei impressionado com a quantidade de torneios garantidos com prize maior que o field, é assim
    mesmo?
    A sala é séria?

    4- Quais documentos são exigidos para ID da conta? Pergunto isso por conta do comprovante de endereço que
    ainda não tenho em meu nome (mudei a pouco tempo).

    5- Quanto tempo demora em média o cash out via Neteller.

    Aguardos informações para decidir quanto depositar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Dellbono, vou tentar ajudar no que eu sei:
    1) A princípio sim, mas pra confirmar, mande email pro suporte antes de depositar.
    2) Se não for bônus insta, vc pode sacar normalmente. Bônus instantâneo (tipo deposite 10 e ganhe + 10) costuma ter rollover. SEMPRE leia os T&C.
    3) É assim mesmo. A sala é top5 do mundo, de capital aberto e é uma das mais antigas salas que existem.
    4) Isso eu acho que vc precisa perguntar pro suporte deles, não tem como sabermos tão especificamente até porque cada caso é um caso
    5) Eu acho que lá é mais lento que o normal, costuma levar alguns dias (2 ou 3 aqui)

    Vc pode até mandar email pra lá perguntando sobre a filiação
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Temos 5 inscritos e a premiação garantida é de $700. Easy money.

    BTW, me inscrevi no time preto. Quem quiser ficar rico é só engatar pq estou sentindo que vou runnar like god.
    Herman Gauer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    ...
    3- Fiquei impressionado com a quantidade de torneios garantidos com prize maior que o field, é assim
    mesmo?
    A sala é séria?
    ...
    5- Quanto tempo demora em média o cash out via Neteller.
    ...

    Rapaz, eu me inscrevi para participar de um torneio desses garantidos do MaisEV e nao me arrependo... fiz segundo e levei minha maior premiação em torneios até hoje! Achei a estrutura "meio turbo", mas dá para jogar com alguma estratégia ou experiencia.

    Quanto à seriedade da sala, eu a vi como patrocinadora de grandes jogadores e com muita divulgação... tem muitos bonus instantâneos (do tipo deposite em 24h e ganhe 10U$ na hora) mas, pelas minhas impressões, eu diria que o suporte é fraco, o cash out para o neteller é demorado (2 ou 3 dias como o arthur citou), e tudo nela é meio confuso (inclusive o sistema para você acompanhar a situação seus bônus).

    O field de cash games é bem passivo e relativamente fácil de bater.... só achei lento para grindar: se voce abre muitas mesas, fica confuso demais e acaba em sit-out muito fácil... sei lá, talvez seja falta de adaptação da minha parte, talvez seja até estratégia da própria sala para manter jogadores menos grinders e mais recreacionais. Se for estratégia da sala, parece funcionar. Bem, muitos pontos positivos e negativos, mas no geral eu recomendo.


    @r2arthur, eu pretendo jogar esse torneio de times. Você sabe como funciona a formação dos times? Se um time tem mais participantes que outro ele fica na vantagem, num é? Ou tem alguma regra que equilibra essa situação?

    Rapaz....num tem como avisar com mais antecedência esses torneios do MaisEV no 888poker? eu já perdi alguns pq fiquei sabendo em cima da hora... de qualquer forma valew pelas oportunidades que o MaisEV consegue para nós !!
    Apokalyptic likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    ...
    3- Fiquei impressionado com a quantidade de torneios garantidos com prize maior que o field, é assim
    mesmo?
    A sala é séria?
    ...
    5- Quanto tempo demora em média o cash out via Neteller.
    ...

    Rapaz, eu me inscrevi para participar de um torneio desses garantidos do MaisEV e nao me arrependo... fiz segundo e levei minha maior premiação em torneios até hoje! Achei a estrutura "meio turbo", mas dá para jogar com alguma estratégia ou experiencia.

    Quanto à seriedade da sala, eu a vi como patrocinadora de grandes jogadores e com muita divulgação... tem muitos bonus instantâneos (do tipo deposite em 24h e ganhe 10U$ na hora) mas, pelas minhas impressões, eu diria que o suporte é fraco, o cash out para o neteller é demorado (2 ou 3 dias como o arthur citou), e tudo nela é meio confuso (inclusive o sistema para você acompanhar a situação seus bônus).

    O field de cash games é bem passivo e relativamente fácil de bater.... só achei lento para grindar: se voce abre muitas mesas, fica confuso demais e acaba em sit-out muito fácil... sei lá, talvez seja falta de adaptação da minha parte, talvez seja até estratégia da própria sala para manter jogadores menos grinders e mais recreacionais. Se for estratégia da sala, parece funcionar. Bem, muitos pontos positivos e negativos, mas no geral eu recomendo.


    @r2arthur, eu pretendo jogar esse torneio de times. Você sabe como funciona a formação dos times? Se um time tem mais participantes que outro ele fica na vantagem, num é? Ou tem alguma regra que equilibra essa situação?

    Rapaz....num tem como avisar com mais antecedência esses torneios do MaisEV no 888poker? eu já perdi alguns pq fiquei sabendo em cima da hora... de qualquer forma valew pelas oportunidades que o MaisEV consegue para nós !!
    Valeu pelo feedback.

    Shipei +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048


    Valeu pelo feedback!

    Fique sempre ligado em Promoções e inscreva-se em nossa newsletter que você vai saber sempre com antecedência. Também soltamos no Facebook as promoções dias antes de lançarmos (é só marcar para que os posts do MaisEV apareçam na sua timeline).

    Sobre o torneio, não sei como é o equilíbrio das equipes, sinceramente. O que eu sei é que metade do prêmio vai ser dividido só pra equipe vencedora. Acho que não tem limite de usuários por equipe.

    A partir de Fevereiro vamos dar um jeito de colocar uma agenda de tudo que vai ter no mês, pra facilitar pro usuário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    14
    Boa noite gente! Vou fazer uma pergunta só para confirmar meu azar... rsrsrs
    Antes de me cadastrar no maisEV eu ja era cadastrado no 888. Eu posso participar desse torneio ou por nao ter feito o cadastro pelo site estarei fora de todas essas oportunidades??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    14
    E outra galera, alguém está tendo problemas para conectar no 888 ou é só por aqui em casa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por yelraw Ver Post
    E outra galera, alguém está tendo problemas para conectar no 888 ou é só por aqui em casa?
    eu acho que é geral! eu e meu amigo estamos tentando tbm e nada! e agora? se continuar assim o torneio vai ser cancelado? tenho amigos que vão jogar tbm e não conseguem logar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados