Clique Aqui Torneio de Poker por Equipes - Exclusivo MaisEV ($700 GTD) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
Like Tree11Likes

Tópico: Torneio de Poker por Equipes - Exclusivo MaisEV ($700 GTD)

  1. #31
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    fiquei em 5º pelos blacks também
    Dellbono and Everson Alencar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Eu não gostei não. Esse negócio de time parece um sorteio, o cara poderia ter ganhado pelo time mesmo se ficar em último e não jogar nada, basta estar na equipe certa. Isso sem falar em conluio durante o jogo, o que vai contra as regras do poker. Com essa premiação de $700, poderiam premiar todos que chegassem à mesa final ou até uns 18º no formato tradicional mesmo, o que seria bem mais justo e satisfaria bem mais usuários IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A idéia é que as pessoas tenham um time né VSF2010... tipo, montar equipes mesmo convidando os melhores jogadores que se conhece.

    Foi uma experiência que fizemos (a segunda com esse formato de torneio). Podemos tentar novamente com um prize menor, e deixar os maiores pros torneios normais .
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A idéia é que as pessoas tenham um time né VSF2010... tipo, montar equipes mesmo convidando os melhores jogadores que se conhece.

    Foi uma experiência que fizemos (a segunda com esse formato de torneio). Podemos tentar novamente com um prize menor, e deixar os maiores pros torneios normais .
    A experiência foi bem legal.
    Talvez fosse interessante determinar um nº igual de jogadores
    por equipe.
    Impedir o registro tardio também é necessário.

    Parabéns ao Mais EV por conseguir estes deals.
    Só depositei no 888 para poder brincar o torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Amador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @yelraw, este torneio é só pra afiliados. Por isso tem tão poucos inscritos.

    Eu estou sem conseguir conectar aqui...

    Tem 21 inscritos de acordo com o Lobby, pra premiação de $700!!!!!!! Que hora pro site ficar down poxa, parece que é até destino, mas ninguém está conseguindo conectar.
    Uma pena nao ter conseguido participar.... É impossivel afiliar a minha conta ao maisEV agora né??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @yelraw, infelizmente não conseguimos afiliar contas, é contra a política dos sites.

    Mas temos promoções similares em outros sites, como no PartyPoker (Temos um freeroll de $100 diariamente para afiliados).
    yelraw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Amador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @yelraw, infelizmente não conseguimos afiliar contas, é contra a política dos sites.

    Mas temos promoções similares em outros sites, como no PartyPoker (Temos um freeroll de $100 diariamente para afiliados).
    Valeu pela resposta r2arthur..... mas acho que dancei nessa tb... Qd eu comecei a jogar poker online acabei me inscrevendo em varios servidores por conta propria. O pior é que nem jogo neles. Entao vou ter que esperar promocoes que nao necessite ser afiliado. De qq forma valeu pela pronta resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados