Clique Aqui Não recebo meu dinheiro!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree3Likes

Tópico: Não recebo meu dinheiro!!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/12
    Posts
    17

    Não recebo meu dinheiro!!

    Pessoal, bom dia. Acabei começando a jogar no 888 a cerca de um mês com o objetivo de tentar cravar algo com a premiação referente ao valor do Buy-in da etapa do BSOP que terá aqui em Fortaleza. Enfim, acabei gostando realmente da sala e consegui meu objetivo. Com os "obamas" no meu caixa, fui ao cash-out. Como é meu primeiro cash-out no site retirei apenas 200 dólares para testar, para depois sacar o resto. Eis que me surge o problema, fiz a requisição de saque a 20 dias, já passou o prazo de 7 dias úteis, na minha conta bancária não tem nenhum transferência agendada no extrato, etc... O suporte deles é muito ruim, acho que deve ser o mesmo da TIM/OI , não resolve NADA! Eis que o tempo passa, a etapa do BSOP está cada vez mais perto e ainda não recebi sequer os 200 dólares, imagina o resto que falta.. Alguém tem alguma ideia de como me ajudar? Se existe outra maneira de saque mais rápida para eu tirar logo o resto?

    Muito obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Você conferiu sua caixa de SPAM? Talvez tenha alguma resposta deles que você ainda não leu. Manda o seu nome de usuário via MP que eu encaminho para o 888 (temos uma parceria com a sala). Não é normal ter que esperar 20 dias por um saque, aqui normalmente é bem rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/12
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Você conferiu sua caixa de SPAM? Talvez tenha alguma resposta deles que você ainda não leu. Manda o seu nome de usuário via MP que eu encaminho para o 888 (temos uma parceria com a sala). Não é normal ter que esperar 20 dias por um saque, aqui normalmente é bem rápido.
    Então cara, na minha caixa de spam realmente não tem nada.. O último contato do suporte do 888 foi ontem pedindo para eu esperar até o final do dia. Já mandei outro email hoje de manhã mas não recebi nenhuma resposta. Meu username é o mesmo que uso aqui no forum, vicentesj.

    Obrigado desde já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/12
    Posts
    17
    R2arthur, incrivelmente acabou de cair na minha conta bancária, obrigado pela atenção.. Vou realizar agora o próximo saque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Vicentesj Ver Post
    R2arthur, incrivelmente acabou de cair na minha conta bancária, obrigado pela atenção.. Vou realizar agora o próximo saque.
    Se você pediu saque pra Conta Bancária está explicado o problema. O 888 deve pagar via transferência internacional (swift) e isso demora mesmo uma eternidade. Sem contar que deve ter taxa

    O melhor jeito de brasileiros tirarem dinheiro de lá é usando o Neteller
    rsalmeida likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Jogo lá faz mais de dois anos e nunca tive problemas com saque. Neteller FTW, em menos de 1 semana o dinheiro tá na conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Aproveitando o tópico, acabamos de fechar uma ótima promoção com o 888Poker . Devemos ter $500 em premiação pra quem é afiliado ao MaisEV nos próximos dias através de uma promoção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Boa sorte pra quem é. Minha conta foi zicada, porque foi criada filiada à pokerstrategy, mas eles tiveram um rolo lá e desfizeram a filiação. Agora, jogo só por gostar da sala, porque tô sem vantagem nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/12
    Posts
    17
    Realmente a taxa é grande, para terem noção saquei 200 obamas e recebi algo em torno de 350 dilmas na minha conta .. Mas como eu saco com esse Neteller, já que quando vou em Withdraw as únicas opções que tenho é Wire Transfer e Bank Draft?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Vicentesj Você tem que fazer um depósito pelo Neteller de no mínimo 10 doletas. Abre conta no neteller, passa 30 doletas da sua conta no Bradesco ou Itaú pra lá (a taxa é mínima), manda 10 pra 888 e já era, caminho aberto pra sacar por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados