Clique Aqui nao consigo sacar meu dinheiro no 888poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: nao consigo sacar meu dinheiro no 888poker

  1. #21
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @kabbal, pelo que me consta vc pode sacar de boa o que vc tem de saldo. Pra saber certinho mesmo vc precisa ler os termos e condições da promoção de $8 free. Se tiver alguma restrição de saque, vai ser por causa dessa promo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    38
    Cara.
    O mais engraçado é que mta gente fala sobre sacar pelo netteler e etc...
    Qnd eu liguei pro suporte do 888poker para me instruir de como sacar, eles não me falaram nada que eu precisa ter esse tal de netteler e pior ainda que eu nunca depositei um 1Dollar nesse site, e o cara que me atendeu me instruiu apenas para eu colocar nome do meu banco, codigo swift e nº da minha conta... se houvesse alguma restrição acredito que ele deveria me falar.. o status do meu saque mudou para pago no dia 18.. vou aguardar 7 dias para ver oq acontece..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @fire1902 o cara do suporte está certo porque esse jeito é o mais fácil, basta vc fornecer os números... só que o cara que te atendeu provavelmente não conhece a realidade brasileira. Se vc fosse europeu receberia o dinheiro instantaneamente, sem taxas e seria bem simples. Aqui no Brasil é que é tudo muito burocratizado, por isso vale a pena usar o NT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Observador
    Data de Ingresso
    12/09/12
    Posts
    8
    com o neteller tudo flui facil

    em 2-3 dias ta na conta e tu pode sacar ou negociar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador
    Data de Ingresso
    15/10/15
    Posts
    4
    888poker e uma piada fique entre 50 colocados se não me engano 18 e recebi esse email;
    Nome de usuário: rodolforrl


    Muito bem Rodolfo!


    Você ficou entre os 50 primeiros colocados no $3,000 Unexpected Giveaway Tournament e faturou 3 bilhetes para os Torneios $3,000 Unexpected Giveaway!


    Seus bilhetes estão prontos para serem usados e estão esperando pacientemente por você em sua conta.


    sendo que esse poste dele ja inclui esses bilhetes;
    win your share of 1,000,000 in cash prizes in our unexpected giveaway! top players will receive an extra prize on top of a share in the cash prizes pool. prizes will be granted within 72 hour. look out for your 3 free tickets in your email


    quero que eles me prove que todos que ficaram entre os 50 juntos comigo receberam o mesmo premio.


    alguem que ja ficou entre os 50 colocados pode me ajuda se alem desse 3 bilhetes ganharei mais alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Observador
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    4
    Jogo o poker888 já a alguns meses e ganhei um tornei de 150 dolares, resolvi sacar 100 dolares porem um dia depois tentei estonar o saque, isso não foi possível, a opção não existe para o usuário, pelo menos para mim não. Ou seja se é ou não confiável até então parece que não, pois existem politicas para tantas coisas. Mas a opção para o usuário estornar não existe.Enviei e-mail para eles e a forma de resposta são automáticas não é uma pessoa que te responde é um robo.. Antes dos 3 dias entrei todos os dias para estornar o saque e isso não foi possivel.. E agora o saque foi aprovado e o dinheiro não entrou na conta.. Enviei novamente email e a resposta novamente foi automatica sem nenhum tipo de utilidade para a minha duvida. Então se pretendem jogar esse jogo, fiquem atento. Pois no momento estou no periodo de espera de 10 dias para ter certeza que o dinheiro foi ou não depositado. Mesmo assim não achei esse poker 8888 confiavel.. Caso tudo de certo retifico a minha reclamação. Mas no momento não aconselho a confiar nesse poker888..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Fiz depósito na sexta-feira 22/07 e ganhei um torneio. Fiz pedido de saque no domingo e hoje foi aprovado. Não teria qq problema em cancelar o pedido e ter o dinheiro em conta tambem. Prov o problema é com vc e seus docs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Observador
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    4
    Eu apenas queria estonar o saque e não sacar e essa opção não apareceu para mim, sou desenvolvedora de software e o problema não é apenas comigo, o problema está no próprio jogo. Acho que agora entendeu não queria realizar o saque e sim estornar o saque...Tente vc estornar um saque e depois volte a postar. Obrigada desde já..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Observador
    Data de Ingresso
    18/01/12
    Posts
    2
    Pessoal, bom dia!
    Alguém sabe porque o 888Poker está com a opção de saque desabilitada.
    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados