Termos de Uso do Facebook

Por: 20/03/2015

Termos de Serviço do Facebook

Permissão de uso do MaisEV

1. Objetivo

O objetivo desta Política de Termos e Serviços Para Aplicativos do Facebook (TOS) é para que o MaisEV (Provedor) forneçam ao usuário do Facebook (Usuário) que utiliza nossos Aplicativos de Facebook (App), os termos de serviço em respeito ao App. Ao usar o App, você concorda com a politica do TOS. Se você NÃO aceitar o TOS, não use o App.

2. App

O app do MaisEV no Facebook.

3. Serviço

3.1 O MaisEV oferece ao Usuário a utilização do App sem cobrança. O App permite ao Usuário receber conteúdo do MaisEV em sua linha do tempo e compartilhar com suas conexões do Facebook.

3.2 O MaisEV não garante a disponibilidade do App ao Usuário ou a segurança de qualquer sistema conectado com sua rede. Isso inclui, por exemplo mas não limitado a, vírus e atividades de hacker.

3.3. De tempos em tempos, o provedor pode interromper o serviço por motivos operacionais, determinados por discrição do provedor. O usuário concorda em defender, indenizar e considerar inocente o provedor de e contra quaisquer acusações, danos, perdas ou custos que surjam em conexão com essas interrupções.

3.4 Usar o serviço é risco único do usuário

4. Responsabilidades do Usuário

4.1 O usuário é o único responsável pela segurança de seu hardware, software e dados em conexão com a utilização do App.

4.2 O usuário é responsável por suas ações relacionadas à utilização do App.

4.3 Ao usuário não é permitido:

4.3.1 Intencionalmente ou não intencionalmente violar quaisquer leis aplicáveis, regras ou regulamentações.

4.3.2 Usar o App com qualquer conteúdo que seja ilegal, danoso, abusivo, difamatório, vulgar, obsceno, pornográfico, invasivo da privacidade de outro, inflamatório, de ódio racial, étnico ou com qualquer outro conteúdo questionável sobre o qual o usuário não tenha um direito legal.

4.3.3 Usar o App para personificar o Provedor ou outro usuário do App.

4.3.4 Usar o App com qualquer conteúdo que infrinja qualquer propriedade intelectual de outras partes.

4.3.5 Usar o App para propósitos comerciais, por exemplo mas não limitado a, gerar rendimentos, propaganda ou afiliações.

4.3.6 Interferir com a disponibilidade do App, incluindo o provedor, hospedagem e rede.

4.3.7 Modificar,testar, descompilar, desmontar, copiar ou mudar o App de qualquer maneira.

4.3.8 Respeitar a propriedade intelectual do provedor, seja material protegido, marca registrada e informação proprietária relacionada. Isso inclui, mas não está limitado a, texto, imagens, software, fotos, vídeos, gráficos e sons.

5. Dispensa de responsabilidade

O Provedor não é responsável por quaisquer danos (diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou exemplários) em conexão com o App.

6. Para referências à política de privacidade confira http://www.maisev.com/termos-de-uso/


Veja mais:

Salas de Poker