Termos e Condições do Ranking MaisEV

Por: 15/02/2013

  1. O MaisEV reserva-se no direito de cancelar a promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
  2. O MaisEV reserva-se no direito de excluir qualquer usuário da promoção em caso de suspeitas de fraude ou abuso.
  3. As decisões do MaisEV são finais.
  4. É de inteira responsabilidade do usuário manter-se dentro dos termos e condições da PokerStars. Caso o usuário tenha a conta bloqueada ou cancelada pela sala, estará automaticamente excluído da promoção.
  5. Casos de collusion constatados pela nossa equipe implicam na exclusão do usuário da promoção, independentemente da constatação do suporte do PokerStars.
  6. Os torneios válidos para o sistema de Ranking são os eventos oficiais, que ocorrem normalmente aos Domingos.
  7. É de responsabilidade do usuário ficar atento a eventuais mudanças de horário no torneio rankeado.
  8. O MaisEV poderá considerar outros torneios como válidos para o ranking MaisEV. Os usuários serão avisados com antecedência através de nosso portal.
  9. Caso alguma etapa do torneio diário não ocorra por qualquer motivo (como falha técnica), não haverá necessariamente a substituição. A contagem do ranking considerará somente os torneios ocorridos.
  10. Em caso de empate na quantidade de pontos, o desempate ocorrerá observando-se a melhor colocação obtida nas etapas do Ranking. Exemplo: Jogador A e B com 1000 pontos. Jogador A ficou em primeiro em uma etapa, e jogador B fez três segundos lugares. Jogador A fica com a melhor colocação.
  11. Em caso de empate, mesmo considerando a regra anterior, servirá como critério de desempate o número total de participações. O jogador que participou de mais etapas será considerado vencedor do prêmio.
  12. Persistindo, ainda assim, o empate, após a aplicação da regra do item 11, iremos considerar vencedor o jogador que tiver enfrentado o maior número de jogadores nas etapas que participou. Exemplo: Jogador A e B participaram de somente uma etapa cada. Cada um venceu sua respectiva etapa e somam 600 pontos. Entretanto a etapa que participou A contou com 100 inscritos, e a de B com 200 inscritos. B será considerado vencedor.
  13. Em caso de imprevisto, como por exemplo a falta repentina do produto no mercado, o MaisEV poderá substituí-lo por equivalente, ou até mesmo premiar o usuário com o valor correspondente em dinheiro.
  14. Usuários MaisEV possuem prioridade em nossas promoções. Para se afiliar, é necessário utilizar o código MAISEV ao se registrar no PokerStars.
  15. O PokerStars poderá fornecer dados dos usuários para envio dos prêmios.
  16. O MaisEV pode se recusar de premiar ou excluir usuários suspeitos de criarem múltiplas contas.
  17. A premiação é intransferível.
  18. Ao participar do ranking o jogador se compromete em não trocar seu “nickname” no PokerStars, sob pena de não ter os pontos computados.
  19. Os vencedores devem enviar um e-mail para suporte@maisev.com para receber instruções de recebimento do prêmio. Somente quem entrar em contato por e-mail e passar por todos os processos de confirmação, estará apto a receber as premiações do ranking.

Clique aqui para retornar ao Ranking


Veja mais:

Salas de Poker