Zynga Recebe Propostas Para Lançar Real Money e Pode Comprar a Ongame

Por: 23/07/2012

De acordo com o site EGR Magazine, as empresas GTECH G2 (desenvolvedora da plataforma utilizada na rede Boss Gaming) e Playtech (desenvolvedora do software da rede iPoker) apresentaram propostas para fornecer a plataforma necessária para que a Zynga possa fornecer jogos de poker a dinheiro real.

Não se sabe em que ponto estão as negociações, mas mesmo que não se concretizem, a Zynga ainda pode entrar no mercado com uma boa vantagem, já que demonstrou grande interesse em adquirir a rede Ongame, atualmente de propriedade da bwin.party.

Inicialmente, a Ongame seria vendida para a empresa Shuffle Master, que anunciou a compra em março deste ano por quase US$ 25 milhões, mas não chegou a concretizar o negócio, desistindo no início deste mês.

O EGR afirma ainda que além da Zynga, há outros quatro interessados, mas a empresa de jogos para redes sociais lidera a disputa pela rede.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker