Ziigmund, Durrrr, Martonas e Ivey Agitando o Full Tilt

Por: 30/09/2009

Tom Dwan E Phil IveyOs maiores nomes do poker fizeram do Full Tilt o palco para muita ação em High Stakes No-Limit Hold’em e Pot Limit Omaha.

Aconteceram em torno de 16 potes valendo mais de 200K, 67 potes entre $110K e $200K, mais de $14 milhões em apostas, que fizeram da noite do desconhecido sueco Martonas, um verdadeiro pesadelo.

Martonas não teria como prever o revés que lhe sucedeu, enquanto ganhava uma quantia próxima a 200K na noite anterior.

Apesar de ter levado o maior pote da noite, o sueco sofreu uma perda que girou acima dos 500K.

O pote de $284K vencido por Martonas foi a exceção numa noite extremamente ruim, em que perdeu uma sucessão de potes da ordem de $200K para Tom “kingsofcards” Marchese, Aaron “aejones” Jones e Tom “durrrr” Dwan.

Marchese, entretanto, mesmo com sua forte participação nos maiores potes da noite, não terminou sua sessão em grande forma.

Já Aaron Jones saiu da mesa com lucro acima dos $350K, em grande parte graças aos tropeços de Martonas.

Phil Ivey, como grande surpresa para todos, fez companhia a Martonas na noite de reveses. O jogador, que costuma ser precedido por sua fama e eleva o nível do jogo pela simples presença em qualquer mesa, com algumas participações nos maiores potes da noite, saiu com saldo negativo de 300K.

O que não surpreendeu foi o já habitual confronto de Tom Dwan e Ilari “Ziigmund” Sahamies no heads-up nas mesas de $500/$1000 PLO.

Apesar de os números ainda não estarem computados, parece que “durrrr” sair em vantagem na disputa e adicionou a seus lucros uma quantia próxima dos $150K.


Veja mais:

Salas de Poker