Zidane Atinge 5kk VPP e Conta o Que Faz com Tantos Pontos

Por: 11/12/2012

Rodrigo “Zidane” Caprioli sempre viaja o mundo representando o Brasil nas etapas internacionais. Mas dessa vez seu prêmio veio das horas que dedica ao jogo no poker online – com a reformulação no programa VIP do PokerStars, ele pôde receber seu relógio exclusivo durante o EPT Praga.

Zidane explicou que, para atingir a marca, realiza certos sacrifícios: “Eu jogo bastante”, afirmou. Durante seu primeiro ano como grinder nas mesas de Sit’n’Go, ele somou 2 milhões de VPP’s. Atualmente, o brasileiro tem dado preferência para as mesas de Pot Limit Omaha, onde chega a jogar 12 mesas simultâneas por 6 horas ao dia e 6 dias na semana.

Segundo o jogador, os VPP’s acumulados também ajudam no circuito live. Isso porque ele tem preferido trocar seus pontos por pacotes exclusivos ao redor do mundo: “É muito bom”, afirmou em entrevista ao blog do PokerStars. “Para ir para Monte Carlo, só paguei o buy-in. Todos os custos e o hotel estavam inclusos no pacote. É melhor que trocar por dinheiro. Hoje em dia eu gasto a maioria dos meus VPPs com pacotes”.

E a estratégia parece estar dando certo: em abril deste ano, Zidane fez a mesa final do EPT Monte Carlo e puxou a bagatela de €315 mil. O jogador afirmou também ter trocado seus pontos por pacotes em outros EPTs e na própria World Series of Poker.


 


Veja mais:

Salas de Poker