WSOP Transmitirá Online 55 Mesas Finais

Por: 12/05/2011

A mais importante delas é a transmissão online ao vivo da mesa final de 55 eventos – incluindo o Main Event – através do site oficial WSOP.com. Essa transmissão não mostrará as cartas dos jogadores, e terá um atraso de 5 minutos.

“Estamos orgulhosos em transmitir em vídeo em tempo real a ação para uma audiência mundial. Esta iniciativa online irá complementar nosso espetacular pacote televisivo na ESPN e mostrar ainda mais do WSOP para os fãs neste ano, que querem a cobertura mais imediata possível,” disse Ty S tewart, diretor executivo do WSOP.

As novidades não param por aí. As estruturas dos torneios também foram alteradas, com os stacks iniciais triplicados em todos os eventos. Além disso, o late registration terá duração de quatro níveis de blinds, e as mesas finais terão embaralhadores automáticos.

Em relação ao Hall da Fama do poker, foi criada a “Chip Reese Rule” que diz que um jogador deve ter no mínimo 40 anos para ser nomeado –esta foi a idade com que Reese foi nomeado para o Hall da Fama.

Por fim, a última novidade fica por conta dos eventos do WSOP Europa, que também contarão pontos para a disputa de jogador do ano.

O World Series of Poker 2011 terá início neste mês, no dia 31 de maio. Veja aqui o calendário completo dos eventos.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker